Cabelo rosa pastel: sucesso na coloração

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Vamos dizer imediatamente: cabelo rosa pastel não é a coisa mais fácil de se conseguir. Mas essa cor é tão bonita que vale a pena o esforço, né? A menos que você tenha cabelos muito claros, você não chegará imediatamente ao rosa pastel porque ele requer uma base muito descolorida e, portanto, primeiro passará por alguns passos intermediários. Para guiá-lo, aqui estão todas as nossas dicas:

Descoloração para branco e uniforme

A fase mais complicada do rosa pastel é o desbotamento: na verdade, para obter uma bela rosa muito claro, é imperativo ter uma base uniforme e branca, muito descolorida e em que um toner foi aplicado para frustrar o cabelo.

Descolorir em etapas para chegar a uma base muito clara

Apenas o cabelo loiro chegará a uma base desbotada em uma descoloração e, novamente, depende do loiro! Para chegar a uma base bem descolorida, é necessário compensar em etapas. Faça um desvanecimento, espere, faça alguns cuidados, redecore e assim por diante.

É geralmente aconselhável esperar pelo menos 15 dias / um mês entre duas descolorações e descolorir o cabelo apenas se estiverem saudáveis. Se este não for o caso, eles devem ser tratados antes que possam ser considerados.

Para descobrir mais:

Como usar a descoloração >>

O desbotamento para branco >>

Descolorir cabelos escuros >>

Saiba se o cabelo dela está muito danificado para descolorir >>

Cores para experimentar antes de ir ao pastel

Enquanto esperamos para aplicar um pastel, obviamente não seremos obrigados a ficar com o cabelo amarelo-alaranjado descolorido, um resultado que geralmente não é muito bonito. Muitas cores podem, no entanto, ser aplicadas em uma base para o desbotamento ainda não perfeito. O melhor será aplicar uma rosa, mas mais pigmentada do que um pastel.

A base desbotada será mais escura, mais o rosa aplicado terá que ser pigmentado. Podemos fazer um rosa profundo, mesmo em uma base laranja, a cor deve levar bem, possivelmente dando um resultado rosa-laranja. Não se esqueça do pavio de teste para ter certeza do resultado! Para saber qual cor aplicar de acordo com a base desbotada obtida, consulte este artigo: Coloração em cabelos descoloridos: escolha a cor certa

Obter uma base uniforme

Por que uma base uniforme? Simplesmente porque o rosa pastel é tão ligeiramente pigmentado que a menor imperfeição na descoloração será vista imediatamente, com listras mais escuras, mal colorido e até laranja. Se na maioria das cores essas tonalidades não interferem necessariamente, e podem até trazer uma profundidade muito boa, com o rosa pastel chegamos rapidamente a algo pouco atraente.

Se algumas mechas estiverem muito descoloridas, você poderá tocá-las, sem aplicar descoloração no resto do cabelo que tenha sido devidamente limpo, como explicado aqui: Conseguindo uma descoloração uniforme

Pense no toner!

A base branca é essencial para um lindo pastel. Aplique um rosa pastel em uma base amarela pode realmente dar uma rosa puxando a laranja. Esta rosa de coral pode ser bonita, mas não é de todo um rosa pastel! Para uma rosa verdadeira, aplique um toner branco. Para um efeito esfumaçado (mas tenha cuidado: sua rosa pode ficar um pouco lilás), use um toner cinza.

notas 3.75 em 5
12.90 - 79.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo cinza prata - direções

notas 3.94 em 5
7.90 TTC
Promo!
notas 5.00 em 5
3.59 - 15.90 TTC
notas 4.40 em 5
12.90 TTC
Promo!
notas 4.73 em 5
12.90 - 73.51 TTC
notas 4.50 em 5
7.90 TTC
notas 3.80 em 5
12.90 - 15.90 TTC
notas 4.00 em 5
6.50 TTC
notas 4.71 em 5
6.50 TTC
Promo!
notas 1.67 em 5
2.30 - 4.90 TTC

Penteados para cabelo rosa pastel

Existem algumas colorações para o cabelo rosa pastel pronto para uso. Uma vez que o estágio do desbotamento seja dominado, a aplicação da cor será feita sem preocupações. Na verdade não há mistura para fazer, aplicamos a cor com um pincel, deixamos ficar, enxaguamos e lá vamos nós!

Para fazer com que a cor pareça boa, não use nenhum cuidado ou condicionador antes de colorir. Também tente enxaguar a cor com água fria.

As seguintes colorações podem ser um pouco mais vivas do que uma aplicação em pastel (especialmente Cotton Candy Pink e Rose Candy), mas elas irão rapidamente para o pastel depois de alguns shampoos. Podemos optar por diluí-los ligeiramente para ter um pastel muito claro agora, mas a cor não durará muito.

Vítima do seu sucesso

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo Rose Baby - Stargazer

notas 4.67 em 5
6.50 TTC

Coloração Semi-Permanente

Rose Hair Blush - Pulp Riot

notas 4.00 em 5
19.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor de cabelo Pink Candy - Direções

notas 4.25 em 5
7.90 TTC
notas 5.00 em 5
3.90 - 15.90 TTC
notas 3.40 em 5
12.90 TTC
notas 3.67 em 5
7.90 TTC

Alternativamente para obter um rosa pastel, pegue um rosa escuro e dilua-o em uma base neutra. Isso ajudará a adaptar-se a um desbotamento ainda não é perfeito, fazendo um rosa um pouco mais escuro que o pastel.

Promo!
11.87 - 79.90 TTC
Vítima do seu sucesso
notas 5.00 em 5
11.50 TTC

Como manter o cabelo rosa pastel?

A desvantagem do rosa pastel é que, sendo muito pouco pigmentado, desaparece rapidamente. Para que a cor dure o maior tempo possível, aqui estão alguns hábitos a serem seguidos:

Nossas cores semi-permanentes não são agressivas ao cabelo, podemos, sem preocupações, refazer a cor à medida que ela se desvanece demais.

Finalmente, e a cada passo na estrada do cabelo rosa pastel, não se esqueça de fazer um teste de pavio !

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

30 Comentários em "Cabelo rosa pastel: sucesso na coloração"

  1. Daphné :

    Olá!
    Eu atualmente tenho uma cor de henna e eu gostaria de tentar algo mais original, porque não um empate e corante laranja e rosa. Mas eu não sinto vontade de tentar isso sozinha e não sei para onde ir. Não tenho certeza de que a maioria dos cabeleireiros faz esse tipo de cores e sabe como administrar minha henna passada ... Você conhece alguns bons endereços de salões em Paris?
    Muito obrigado!

  2. chabfran :

    Bom Dia,
    Eu gostaria de colorir meu cabelo rosa pastel, mas eu tenho meu cabelo branqueado todo mês (cabelo muito curto). O que você recomenda como produtos de coloração e tratamento de produtos para manter a cor entre descolorações? Para sua informação, vou a um cabeleireiro.

    obrigado,
    Frankie

  3. frankie :

    allo,
    Eu gostaria de saber que corante eu deveria usar no meu cabelo descolorido para ter um lindo rosa pastel. Além disso, se for possível refazer minha decoração todos os meses, tenho cabelos muito curtos.

    obrigado,
    Frankie

    • Chloé :

      Olá Frankie

      No cabelo muito curto ele vai realmente tem que redécolorer muitas vezes tentam descolorações espaço máximo, para não colocar muito descoloração em seu couro cabeludo e fazer uma pausa se você sentir que seu couro cabeludo está lutando com a desvanecer-se.

      Para a escolha da coloração, temos muito rosa pastel, então tudo depende do que você quer, do seu orçamento e das suas preferências em relação à marca.
      Em rosa pastel "clássico" há o Pastel Pink de Como Chegar e o Bebê Rose do Stargazer (Stargazer é pior em geral do que Direcções mas depende do cabelo)
      Le Polpa do motim cora é melhor segurar e é vegan.
      Manic Panic também oferece corantes veganos com Algodão doce que é um pouco pigmentado e crocante com a aplicação, mas que vai rapidamente para o pastel (permite uma melhor fixação do que cores mais claras). o Flamingo bonito é uma rosa de coral.
      Finalmente na incrível cor de Herman, ainda vegan e duas rosas: o Rosa Pollly que é um rosa pastel muito clássico e muito bonito e, finalmente, o Rosie Goldum ouro rosa.
      Não hesite em olhar para as páginas de produtos, muitas vezes temos fotos de nossos clientes que tentaram a cor!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  4. íris :

    Olá pessoal
    Fui de vermelho para loira recentemente (Cor B4 + decolo + cor / funcionou niquel), aí me encontro com uma cor loira pêssego (rosa-laranja) que gosto muito. Sabendo que a laranja logo sairá, eu quero saber o que o toner usado para manter uma rosa rosada e remover a laranja (eu não quero perder o rosa ou desbotada muito branco ...) Obrigado 🙂

    • Chloé :

      Olá, Iris,

      Talvez você possa aplicar um rosa pastel, ou você pode preparar um xampu rosa (simplesmente misturando cor rosa com xampu) para usar regularmente para que a rosa não desapareça muito rapidamente? Na minha opinião, é a melhor solução: manter a rosa em vez de fazer desaparecer a laranja, porque se você fizer um toner ou limpar ou fizer uma remoção de maquiagem, arrisca-se a deixar a rosa, bem como a laranja (veja fazer mais deixar a rosa que a laranja).
      Artigos para completar: suceder um ouro rosa et faça uma reflexão colorida

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  5. Kami'Majin :

    Bom Dia,

    Eu realmente gostaria de alcançar o ouro cor-de-rosa em tons indicados por anneso no comentário 31 Maio 2016 em 15h43.
    Então eu reitero sua pergunta, qual cor usar? Qual técnica?
    Obrigado antecipadamente !!

  6. Chloe :

    Olá
    Eu atualmente tenho cabelo loiro claro depois de uma varredura, e a idéia de uma rosa me provoca muito. Sabendo que eu gostaria de obter um ouro rosa / sutil ou rosa muito claro, que cor você me aconselha a levar? E você tem alguma idéia do tempo de exposição necessário para evitar um rosa brilhante (eu vou primeiro fazer um teste, é claro)?

  7. galaxie.luna :

    Bom Dia,

    Eu percebi há algum tempo um rosa pastel, que agora puxa para um rosa (muito) ligeiramente laranja (correspondente à prestação do cabelo Pretty Flamingo Manic Panic muito descolorido).
    Gostaria de refazer um rosa pastel com uma coloração do tipo Rose Baby - Stargazer ou Rose Pastel - Orientações; sem ter que esperar até que minha rosa atual esteja completamente esmaecida.

    Você acha que um rosa pastel como os mencionados acima pode ser aplicado à minha cor atual e sair sem qualquer efeito laranja? Se não, devo combiná-los com a aplicação de um toner? Ou devo favorecer o Flammingo Bonito que será melhor adaptado?

    Agradeço antecipadamente por seu valioso conselho.

    • Chloé :

      Olá galaxie.luna,
      Se você já tivesse feito um rosa pastel, não há problema em aplicar essa cor novamente e reviver. Se você tivesse usado um rosa mais escuro que tenha desbotado pastel, você só pode fazer um rosa pastel (ou um Flamingo Bonito) se sua base estiver muito descolorida e seu cabelo claro o suficiente para esse tipo de cor.
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  8. LouAnne :

    Olá eu gostaria de ter o cabelo rosa pastel, sem muito dano meu cabelo, porque eu sou jovem, é possível? em caso afirmativo, qual a cor que você vai me aconselhar
    Agradecemos antecipadamente

    • Chloé :

      Olá louanne
      Para rosa pastel deve ter cabelo muito descolorido. Se o seu cabelo é loiro claro, uma única descoloração pode ser suficiente, se eles forem mais escuros, certamente levará vários para fazer em etapas. Se você não quer descolorir, você pode fazer rosas mais escuras, conforme explicado aqui: as cores sem desvanecer. Não hesite se tiver outras dúvidas!
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  9. fireflys1458 :

    Olá eu tenho o cabelo loiro claro que eu queria saber se eu usar o kit de desbotamento do stargazer e a cor do Pastel Pink Hair - Directions, eu teria uma impressão rosa pastel diretamente? Obrigado pela sua resposta.

    • Chloé :

      Olá fireflys1458,
      Partindo de uma base clara, é provável que uma única descoloração seja necessária para o rosa pastel. Não se esqueça de fazer teste de pavio para ter certeza do resultado e com certeza que seu cabelo não está muito amarelado.
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  10. cadauphine.vh.r :

    Bom Dia,

    Eu tenho cabelo castanho médio na base (que é a minha cor natural) e loira média nos comprimentos (após um desbotamento alguns meses atrás). Eu gostaria de ter cabelo todo rosa, mas um tipo de gradiente (mais escuro no topo e mais leve nos comprimentos), porque eu não quero descolorir meu cabelo natural que eu tento deixar crescer para voltar à minha cor básica facilmente . Quais rosas você recomendaria? Em particular, eu sei que o "hot pink pink" do Manic Panic deu algo visível (sem ser piscar) na minha cor natural, há um rosa mais escuro sem cair no vermelho?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *