[Arquivo] Coloração de cabelo: e se eu pular?

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Já faz um tempo desde colorações de cabelo que sai um pouco fora do comum você olha, e você se veria com uma sereia ou um pequeno cabelo de pônei. Mas aqui está você, você se faz um monte de perguntas e precisa ser um pouco tranquilizado antes de começar, só para ter certeza que você não vai perder o cabelo ou terminar com uma cor pigmentada. duvidosa. Para ajudá-lo a ver mais claramente, Color-Mania oferece-lhe para fazer um pequeno truque da pergunta! ...

O passo mais importante: a escolha da cor

En matière de colorações de cabelo, não podemos dizer que em Color-Mania, falta de escolha! O que é bom, mas isso não ajuda necessariamente o seu negócio. Entre verde alpino, anis verde e verde primavera, qual escolher? E então, como escolher entre verde e rosa?

Primeira pergunta a se fazer, você prefere algo de chamativo ou você gostaria de ficar em mais tons discreto ? Se você hesitar em pintar o cabelo com medo de ficar muito sobressaltado ou se souber que uma cor muito visível passará mal em seu trabalho / na escola / para seus pais (coloque a menção útil;)), opte por um cor escura (azul da meia-noite, beringela) ou perto de matizes naturais (como o vermelho que está perto do vermelho, ou mesmo o cinza, que surpreende, mas é muito menos chamativo do que uma rosa ou um verde).

-8%
notas 4.85 em 5
7.90 7.27 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do Cabelo Azul Preto - Stargazer

notas 2.60 em 5
6.50 TTC
notas 4.71 em 5
6.50 TTC

Coloração Semi-Permanente

Prune Violet Cor De Cabelo - Direções

notas 3.92 em 5
7.90 TTC

notas 4.00 em 5
6.50 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo cinza prata - direções

notas 3.94 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Coloração De Cabelo Vermelho - Stargazer

6.50 TTC
notas 4.71 em 5
6.50 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo Black Ebony - Direções

notas 3.50 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor de cabelo Pink Tulip - Direções

notas 4.80 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Rubine Red Hair Colour - Como Chegar

notas 3.90 em 5
7.90 TTC
notas 4.08 em 5
7.90 TTC
-20%
notas 4.00 em 5
12.50 10.00 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo Black Raven - Manic Panic

notas 4.00 em 5
12.90 TTC

Também tenha em mente que a cor irá interagir com a cor do seu cabelo. Não se assuste com fotos que podem mostrar um resultado mais intenso do que o que você obterá, se você não desbotar completamente seu cabelo. Finalmente, se você realmente tem medo de um resultado que é muito visível, saiba também que as colorações vendidas pela Color-Mania são colorações semi-permanentes que irá desaparecer assim como xampus. Nós convidamos você a ler atentamente a folha de coloração, descrevemos a cor e sua evolução ao longo do tempo com a máxima precisão, com base em nossa própria experiência e de nossos clientes!

Se você ainda hesita em colorir toda a sua cabeça, existem outras alternativas igualmente bonitas. Nós vamos voltar muito em breve!

Deve alvejar o cabelo?

Não contendo amônia ou peróxido , e sendo semi-permanente, as colorações Stargazer, Instruções e Manic Panic que você encontrará em Color-Mania pode não ser o que mais o preocupa nessa abordagem, em relação à saúde do seu cabelo. O que te assusta e hesita é o passo que desvanece. Então é realmente necessário?

Infelizmente, na maioria dos casos, a resposta é sim. Se você realmente não quer descolorir e ter cabelos escuros, não há descoloração impossível obter uma cor de cabelo idêntico ao da foto! Você só receberá reflexos ou quase nenhum resultado com determinadas cores. As cores claras e pastéis (amarelo, rosa bebê, ...) só podem assumir cabelos descoloridos. Mais uma vez, especificamos na descrição das colorações em questão.

E mesmo se você tiver um tom de cabelo naturalmente leve, uma leve descoloração pode ser necessária para os tons mais claros e pastel (de novo!), Ou se você quiser fazer sua cor durar mais. A boa notícia é que você não terá que deixar a descoloração por muito tempo, então há pouco risco para o seu cabelo.

Para aplicar descoloração respeitar as instruções de usoe não force. Se seu cabelo é escuro ou marrom escuro, você não será capaz de descolorir em branco, não corra o risco de danificar seu cabelo insistindo demais! Melhor ir com cautela, e muitas cores ainda serão muito boas em cabelos descoloridos, mas mais laranja do que branco.

Para aprender mais, leia nosso guia de desvanecimento.

notas 4.10 em 5
11.00 TTC

A compatibilidade de cores semi-permanentes com cabelos já coloridos

Em princípio, as manchas permanentes e não permanentes não são incompatíveis. o colorações semi-permanentes Instruções, Stargazer et Pânico maníaco não contêm amônia, peróxido ou outros agentes químicos "agressivos". Além do agente corante, a composição dessas cores também está próxima da de um condicionador. Mas é claro que não somos químicos e cada cabelo, dependendo de sua natureza e história, pode reagir inesperadamente! Antes de colorir toda a sua cabeça, é prudente testar o produto em um único pavio, pequeno teste que, sem dúvida, irá tranquilizá-lo e lhe dar um vislumbre da cor que você está prestes a atingir ...

Diagnóstico profissional por um cabeleireiro

Se você tem um histórico de cabelo específico (uso sucessivo de muitos supermercados ou colorações profissionais, permanentes, extensões, etc ...) e especialmente se você pretende descolorir novamente, por que não fazer um diagnóstico em um cabeleireiro experiente ? Este poderá julgar, da vista já, e da conta da sua "história" então, o estado do seu cabelo, e estimar o grau da descoloração que pode conseguir, até para fazê-lo. (Diga-lhe porque você quer ser loiro, assim você terá certeza da cor que permanecerá "abaixo" da coloração semi-permanente: em qualquer caso, o desbotamento sozinho nunca dá uma interpretação "Natural").

Tenha cuidado, no entanto, geralmente cabeleireiros são muito cautelosos com a descoloração, deve-se ter em mente que eles são treinados para respeitar a sua cor natural e evoluir suavemente, em uma óptica "todos os dias" e não "coloração" original. Alguns podem até se recusar a descolorir você, e farão tudo para avisá-lo contra descolorações em casa: eles estarão certos, eles devem usar com cautela, nunca será dito o suficiente! Mas o penteado clássico e o penteado criativo são duas especialidades muito diferentes, e todos os cabeleireiros não dominam os dois. Cabe a você tentar encontrar o especialista que saberá como ouvir seu desejo, sem tentar impor seu ponto de vista. Alguns cabeleireiros / coloristas são especializados neste tipo de procedimentos!

Quantos potes de cor serão necessários?

Tubos de coloração Stargazer conter 70mL de produtos, os potes Instruções 88mL e os potes Pânico maníaco 188mL. Basta dizer que, para tingir toda a cabeça, um único pote ou uma única garrafa pode não ser suficiente. Para você ter uma ideia:

Jarra 1: cabelo curto e fino

Frascos 2: cabelo curto grosso, cabelo muito fino

Jarras 3: cabelos compridos

Potes 4: cabelo muito longo ou muito grosso

Não hesite em tomar mais um pote como precaução, você não quer encontrar-se com falta de produto durante a colocação da cor! E se você tiver qualquer esquerda, nada será desperdiçado, pois você pode usá-lo para fazer retoques, fazer sua cor durar mais tempo ou sua próxima cor! Não se preocupe, na verdade, em manter o produto quando o frasco estiver aberto: bem fechado e mantido à temperatura ambiente, os corantes semipermanentes podem ser mantidos por vários meses! (Os potes de Directions e Manic Panic, com sua tampa de rosca, estão até planejados para ...)

Fique ligado no Color-Mania! Agora que descascamos as ansiedades e os problemas de pré-cor, voltaremos em breve para passos e os passos certos para tornar a sua coloração bem sucedida bem como dicas e truques para fazer sua cor durar !

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

42 Comentários em "[Arquivo] Coloração de cabelo: e se eu pular?"

  1. Tiphaine :

    Olá!
    Desejo varrer para ter cabelos louros claros. No entanto, depois de ler um monte de seus artigos, tenho a impressão de que para colorir em rosa pastel (meu objetivo) eu preciso fazer um desbotamento. A varredura pode ser suficiente?
    Caso contrário, como encontrar uma qualidade de cabeleireiro em relação às colorações / descolorações em Paris? Você saberia?
    No entanto, o desbotamento me deixa com um pouco de medo de saber que o pastel que eu desejo é realmente uma idéia temporária e eu não queria continuar as colorações depois. O que você acha?

    Agradecemos antecipadamente pela sua resposta.

    • Chloé :

      Olá Tiphaine,

      Para um pastel, é de facto uma base muito descolorida. Infelizmente, eu não conheço um cabeleireiro em Paris que possa ajudá-lo.

      Se você realmente quer uma rosa temporária e desconforto, o melhor talvez seja recorrer a um reflexo colorido que ficará mais próximo do pastel e irá rapidamente. Veja: faça uma reflexão colorida Se seu cabelo estiver escuro, será difícil.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  2. kiralaura4 :

    Olá !! Eu gostaria de colorir meu cabelo de roxo assim C: \ Users \ Admin \ Pictures \ photo \ 10_resize_diapo_h.jpg
    Mas eu acho que antes de ter que desbastar meu cabelo, eles são castanhos claros e será meu primeiro desbotamento e manchas, então eu queria saber quais produtos usados ​​antes de começar.
    E eu tenho medo que o roxo não grude no meu cabelo descolorido se ele sair amarelo / laranja, e eu queria saber se você poderia me informar quais cores tirar para ter a renderização que eu quero
    Obrigado por responder o mais rapidamente possível, porque eu não posso esperar para embarcar nesta grande aventura, obrigado pela sua compreensão.
    A bientôt

    • Chloé :

      Olá kiralaura4,

      Que tipo de roxo você quer fazer exatamente (não consigo ver sua foto, o que você deu não é um link)?
      Em um castanho claro você pode fazer sem descolorir um Ameixa de Direções ou purple Haze ou o Patsy Purple. Se você quer uma cor mais clara ou mais clara, certamente irá descolorir. Se você quiser descolorir, você precisa de uma base muito descolorida como fazer um lilás.
      Se o seu cabelo descorar a laranja (mas com um castanho claro, isso me surpreenderia), será melhor começar com rosa e depois clarear novamente mais tarde.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

      • kiralaura4 :

        Obrigado por me responder tão rapidamente.
        Para este componente será uma Lila mas as raízes seria uma Lila roxo, mas mais escura do que os comprimentos, que dispara roxo / azul, que seria um pouco da mesma cor que a cor roxa Patsy - Herman é incrível. Desculpe se não está muito claro.
        A bientôt

        • Chloé :

          Olá kiralaura4,

          Para lilás, você precisa de uma base muito descolorida, você encontrará todas as explicações e os produtos aqui: fazer um lilás. Patsy Purple é um violeta mais escuro que lilás, mas você pode fazer um gradiente com uma raiz roxa escura e um lilás nos comprimentos o empate e corante).
          Não hesite se tiver dúvidas!

          Atenciosamente,
          Chloe - cor-mania

  3. Carolina :

    Bom Dia,
    Já se passaram vários anos desde que eu sonho com uma coloração semi-permanente só que ainda tenho alguma dúvida, tendo cabelos negros negros (cor natural) me pergunto se será necessário passar por um deco para uma cor semi-permanente como azul noite em gravata e corante.
    E eu ouvi muito sobre kits de desvanecimento maníaco pânico ou direções, exceto que o problema é que eles estão descolorindo 30 / vol 40 e se eu tiver que descolorir meu cabelo para ter uma pequena cor, eu tenho medo para me encontrar com uma cor muito clara em comparação com a minha cor natural ..: /

    • Chloé :

      Olá Carolina

      Na verdade, a partir de uma base preta, você não tem escolha, deve descolorir. Para cores como um vermelho escuro bastante escuro, uma base fracamente descolorida pode ser suficiente. Para uma noite azul, tudo dependerá de como descolorir seu cabelo. Se eles saírem laranjas, você não será capaz de fazer azul porque as cores serão muito opostas. Se eles são loiros, você pode tentar, possivelmente colocar um pouco de púrpura em seu azul para que ele não fique muito verde.
      Com gravata técnica e coranteobtemos um gradiente, por isso, mesmo que a cor seja mais clara que a sua cor natural, será bonita. A vantagem desta técnica é também que você não pode fazer muito voltar amarrar e tingir e se você não gosta, basta cortar. Você também pode facilmente cobrir com uma cor preta, se você mudar de idéia.

      Espero ter guiado e tranquilizado, não hesite se tiver outras dúvidas,

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  4. oreo1999 :

    Olá (resposta rápida seria favorável para mim, eu não posso esperar para colorir novamente toda a sua 😉), eu já me fez uma descoloração branca-amarela (esta foi mais amarelo do que branco curto fim feio) e uma cor azul-esverdeada acabou, bom depois de vários shampoo agora tenho cabelos verdes com alguns destaques azuis.
    Seria possível fazer uma cor semi-permanente e ter um resultado turquesa (tanto quanto um bonito verde que um bonito azul, não mais que o outro)? Que cor usar, e em quantas garrafas, sabendo que eu tenho cabelo que é longo o suficiente mesmo assim (eles param no fundo dos seios).
    De preferência, uma marca que não vai secar e danificá-lo ainda mais do que é.
    Obrigado pela sua resposta

    • Maria :

      Olá Oreo1999,
      Não há problema em fazer uma turquesa no seu resíduo azul-verde, é mesmo a ideia certa! Turquesa deve te dar tudo isso, é bastante pigmentada em marcas 3, mesmo que a da Stargazer seja talvez um pouco mais clara. Você leu o artigo? Coloração turquesa bem sucedidaTalvez ele possa te esclarecer um pouco mais?
      Quanto ao número de potes depende de vários parâmetros, eu o encaminho para este artigo para calcular tudo o que.
      Em relação às marcas, a certeza de que as marcas 3 que oferecemos são semipermanentes: não contêm oxidante ou peróxido, na verdade sua composição é próxima da de um condicionador: não há problema, portanto você pode recolorir tanto quanto quiser, não estragará o cabelo, pelo contrário!
      Esperando que isso responda suas perguntas,
      Em breve,
      Mary - cor-mania

      • oreo1999 :

        Muito obrigado pela sua resposta, mas eu me pergunto que tipo de cor azul devo ir para obter uma linda turquesa? : /
        (Eu tenho realmente verde cabelo pigmentado verde)

        • Maria :

          Olá Oreo1999,
          Se você tem medo de que o turquesa seja muito verde, o ideal é pegar uma turquesa um tanto escura e puxar o azul, como o Voodoo Blue, ou mesmo levar diretamente (ou misturar com) um azul nem muito claro nem muito escuro (por exemplo Blue Moon ou maisAzul Rockabilly em Manic Panic, ou a Lagoa Azul em Instruções ou Stargazer), que ficará turquesa durante o desbotamento.
          Se você hesitar na renderização, pode dar uma olhada cet article (Bem, não é para a base verde, mas dá uma idéia do poder de cobertura de cada cor).
          Isso te ajuda um pouco mais?
          Em breve,
          Mary - cor-mania

  5. Sandrine :

    Olá,

    Eu marquei uma consulta com um cabeleireiro na semana que vem para uma descoloração de um cabelo grande (marrom na base) e uma recoloração em azul, eu pergunto para ser capaz de manter essa cabeça chicotada sozinha em casa mais barata, Então eu tive a idéia de comprar o azul após a meia-noite de pânico maníaco para recolorir regularmente este famoso pavio é possível? Minha segunda pergunta diz respeito à regeneração de minhas raízes marrons e meu cabelo branco. Devo cada vez que eu descolorir as raízes desse pavio famoso ou eu poderia colorir a totalidade sem desbotar? obrigado por estes esclarecimentos

    • Chloé :

      Olá Sandrine,
      Você pode escolher o Blue After Midgnight (ou outra cor) para manter sua cor em casa. As manchas semipermanentes não são agressivas aos cabelos, portanto você pode aplicar quantas vezes quiser. Quanto à manutenção, o crescimento do cabelo, você terá duas opções:
      - não descore o cabelo e aplique a cor em todo o cabelo, sabendo que a cor não fará o mesmo nas raízes e nos comprimentos, e levará menos tempo sem descoloração.
      - descolorir apenas as raízes. A descoloração pode ser assustadora quando você começa, mas sendo cuidadoso e seguindo o nosso conselho você pode muito bem sair e fazer isso em casa! Tenha cuidado: seus comprimentos descoloridos não precisarão ser danificados novamente. O melhor é descolorir apenas as raízes.
      Aqui estão alguns artigos para ajudá-lo:
      - as instruções para uso de Manic Panic stains
      - o guia de desvanecimento
      - manutenção de descoloração
      - Não tenha medo de descoloração
      Em breve,
      Chloé

  6. paspalhão :

    Olá, eu me permito vir fazer uma pergunta. Eu queria no começo fazer uma gravata e tingir de raiz de nível marrom que depois deixa em azul turquesa com a ponta do cabelo. Então eu também penso em fazer uma gravata e tingir ameixa / violeta até as raízes e deixar o limite terminar loiro. Sabendo que sou morena, atualmente tenho um sombreado, a tez que se ruboriza com facilidade e nitidez, algumas imperfeições nos rostos (cicatrizes vermelhas) e os olhos vertos, queria te perguntar que cores iriam na minha cara na sua opinião?
    Agradeço antecipadamente pela resposta que você pode me dar.
    A bientôt
    Paspalhão

    • Maria :

      Bonjour Fanny,
      De fato, as manchas semipermanentes não funcionam como manchas "normais": porque suas tonalidades são, em qualquer caso, muito originais, não podemos aplicar as mesmas regras que um cabeleireiro para aconselhar a tonalidade a escolher. Para falar a verdade, provavelmente é melhor considerar isso como uma peça de roupa e tentar, por exemplo, o método de drapejar em seu rosto para ter uma idéia da renderização e ajudá-lo a fazer sua escolha!
      De qualquer forma, 2 associações de cores que você propõe são muito agradáveis ​​tanto, não há razão para que ele não vá embora 🙂
      Boa sorte e conte-nos o resultado!
      Em breve,
      Maria

  7. Marion :

    Bom Dia,
    Eu babo por alguns dias na coloração Manic Panic, e gostaria de dar um passo para uma coloração (meu primeiro foi um tomate vermelho em todo o cabelo Ahh o famoso Colorpulse da época que memórias 🙂).

    Um pequeno coral rosa pastel me dá a inveja, exceto que eu não quero fazer uma cor total do cabelo. Eu quero algo mais discreto, mas surpreendente (um pouco como uma tatuagem), basicamente apenas o cabelo do pescoço.
    Sabendo a cor que gostaria de fazer e vasculhando a rede, pensei em pegar um pote de Pretty Flamingo, um pote psicodélico de pôr-do-sol; fazer uma mistura (receio que a rosa seja demasiado cor-de-rosa e não suficientemente coral) e terminar um pote de Pastel-izer.

    Minha primeira pergunta é: é possível misturar cores de pânico maníaco? ou se você tem uma técnica para me aconselhar? Sem mencionar que eu gostaria de pastel.
    e aqui está a minha segunda pergunta: quantos potes posso precisar de cada um? Eu só faço o pescoço, então não muito cabelo, com cabelo loiro longo e grosso (10cm abaixo dos ombros).

    Agradeço antecipadamente por suas respostas: D, eu não posso esperar!
    Marion

    • Maria :

      Olá Marion,
      Manic Panic stains, assim como as outras colorações semi-permanentes que vendemos no site, são bastante misturáveis ​​entre si, sim. E sua abordagem é bastante boa, exceto pelo fato de você não falar de um detalhe que é importante: descoloração ! Isto é essencial para qualquer cor de cabelo pastel ...
      Então, quando seu cabelo estiver descolorido, seu melhor amigo será o teste de pavio Ele vai demorar um pastellizer colher e adicionar um toque de Flamingo e Psychedelic sol, aplicar tudo em um de seus bits descoloridos e veja após a postura e secagem, se o relatório é o que você procurar, ou se você tem que ajustar as quantidades. É preciso um pouco de tentativa e erro, mas pelo menos você pode se gabar de criar sua própria coloração de cabelo, o que é bastante elegante 🙂
      Nota: o mix de produtos deve ser um pouco mais escuro do que o resultado desejado, pois há muita enxaguadura e os primeiros shampoos. A priori eu diria que colocará menos laranja que rosa na mistura, porque o Flamingo já contém uma ponta de coral, e que geralmente o resíduo de desbotamento também ajuda a adicionar amarelo à mistura.
      Boa sorte e conte-nos o resultado!
      Em breve,
      Maria

  8. irina.cornillon :

    Olá, gostaria de comprar a cor cereja rosa semi permanente, mas o problema é que tenho cabelos castanhos quase pretos e tenho medo que a cor não pegue bem no meu cabelo, pode me esclarecer sobre a questão s ' Você gosta disso? Obrigado antecipadamente. 😉

  9. Lydie :

    Bom Dia,

    Eu também vou para as minhas perguntas antes de começar 🙂 Primeiro um inventário: tenho platina / branco descoloridos comprimentos e minha cor natural é cinza escuro loiro (neste momento eu tenho cerca de 1 cm de raízes naturais). Eu pretendo fazer um vermelho rosa e como eu gostaria de espaçar um pouco descolorações, posso fazer a coloração no meu cabelo "como é" e espero por um resultado não muito feio nas raízes? Eu acho que, dependendo do resultado, eu descolori as raízes, talvez a cada trimestre, parece possível?

    Segunda pergunta: a velhice ter atacado cedo em casa, tenho alguns cabelos brancos, confesso que não tendo visto a minha cor natural há muito tempo não sei dizer em que proporção mas considerando o estado das raízes é ainda bastante limitado. Se bem entendi, a cor não vai assumir cabelos brancos? Eu tenho em estoque um colo vermelho semi-permanente de outra marca e que, ele, cobre o cabelo branco (mas que é muito comum para mim, daí o fato de eu não querer usá-lo no condição), posso fazer uma mistura colocando mais rosa vermelha que a outra cor para não desnaturar esse lado rosa que amo e que procuro ter?

    Obrigado antecipadamente por sua ajuda?

    • Maria :

      Olá Lydie

      Não tem problema, a cor vermelho-rosa é uma coloração muito pigmentada, por isso vai cobrir suas raízes e suas dicas sem problemas. É apenas sobre os shampoos que você vê que vai mais rápido nas raízes, mas não deve ser muito chocante (na pior das hipóteses, você pode fazer retoques localizados, se necessário!).

      Para a frequência das descolorações da raiz, cabe a você ver de acordo com a renderização desejada. Mas, com uma taxa de crescimento média de 1 cm por mês, então você deve ter cerca de 3-4 cm de raízes no final do trimestre, não parece chocante para mim, especialmente se você continuar a refazer os corantes regularmente (o que eles não danificam o cabelo) para camuflá-los!

      Em termos de cabelo branco, ele deve entender que esta não é a cor não leva, mas pode demorar menos porque queratina cabelo branco tem uma densidade diferente dos outros: pode, portanto, persistem diferenças entre o seu cabelo branco e os outros (eles podem realmente sair um pouco mais claros). Se for apenas alguns cabelos isolados, francamente você não deve ver a diferença, a priori, especialmente se eles foram descoloridos com o resto, o que ajuda selo na cor.

      Por outro lado, não misture manchas semipermanentes com manchas permanentes! Os compostos químicos são diferentes e a interação dos dois pode não dar o resultado desejado ... O que você pode fazer no entanto, se você realmente quer, é a sua primeira cor aplicar permanente (talvez no demorando menos tempo do que o recomendado, para limitar seu efeito?) e depois, depois de ter enxaguado o primeiro, aplicar a coloração vermelho-rosa. Se você tem medo de que o vermelho saia muito, já que sua base já estará vermelha, você pode até escolher diretamente uma rosa flamingo rosa por exemplo), para obter um resultado vermelho-rosa! Mas meu conselho seria o primeiro a testar com o vermelho-rosa sozinho para ver se realmente esses poucos cabelos brancos se destacam e, em caso afirmativo, considere esta solução como um segundo recurso ...

      Isso responde suas perguntas?

      Boa sorte e conte-nos o resultado!

      Em breve,

      Maria

      • Lydie :

        Obrigado Mary, na verdade, responde minhas perguntas! Eu especifico que o colo que eu tenho em estoque é um SEMI-PERMANENTE, eu nunca me atrevo a jogar o aprendiz químico com um colo permanente (eu tenho um gosto pelo risco, mas ainda assim!). Não dei a marca porque você não a vende, mas é uma marca brasileira voltada para o natural.

        O que eu pensei foi fazer o colo e, se eu perceber que ele desbota demais (especialmente nas raízes), faça uma espécie de "gloss" misturando um pouco de cor com o meu condicionador. Então, a priori, seria viável do que você diz? Acho que primeiro testo a cor Directions sozinho e se vejo que nos brancos não vai naquele tempo eu cortei talvez com um pouco de colo natural, vou ver ...

        Obrigado novamente por sua ajuda 🙂

        • Lydie :

          Eu especifico que faço um ou mesmo (máximo e é raro) 2 shampoos por semana, que faço apenas uma lavagem e que é sempre com água fria que, segundo o que eu entendi, limitaria o dano ??

        • Maria :

          Olá Lydie

          Desculpe, já que você disse que sua cor cobria o cabelo branco, eu supus um pouco mais rápido que era uma cor de oxidação! Se na verdade é uma cor semipermanente, então, a priori, nada realmente se opõe a ela (mesmo se eu me pergunto qual componente pode cobrir o cabelo branco, mas eu não sei tudo ^ ^). Em qualquer caso, não pule o pavio de teste, você será tranquilizado sobre a renderização e compatibilidade dos produtos 2 🙂

          O condicionador / mistura semi-permanente de coloração é bastante possível também, é claro: na verdade, ele dispersa os pigmentos de modo que cores muito ligeiramente, pode ser uma boa maneira de reavivar sua cor a um preço baixo quando começa a sair!

          E finalmente, em termos de prolongar a coloração, sim, espaçar os xampus e transformá-los em água fria é parte da boa prática para fazer a cor durar! Você encontrará todos os nossos conselhos aqui: http://www.color-mania.fr//dossier-cheveux-colores-les-astuces-pour-entretenir-sa-couleur/

          em breve

          Maria

          • Lydie :

            Não há nenhum dano 🙂 Acabei de verificar o produto de compo e ele contém um pouco de henna, provavelmente é por isso que ele cobre o cabelo branco desde quando eu estava fazendo henna que tinha esse efeito no meu cabelo ... Por enquanto eu vou deixar de lado eu acho!

            Primeiro vou testar o vermelho / rosa puro e depois vamos ver, na pior das hipóteses vou refazer retoques na raiz se eu perceber que ele desbota rápido demais, eu improviso de acordo com o resultado ...

            Em qualquer caso muito obrigado, é sensato ser aconselhado assim e está longe de ser o caso em todos os sites! Agora tudo o que tenho a fazer é esperar pelo meu pacote e me lançar 🙂

          • Maria :

            Você é bem-vindo, graças a você Lydie!

            E não hesite em nos manter informados sobre os resultados de seus testes, isso pode interessar a outros Color-Maniacs.

            Em breve,

            Maria

          • Lydie :

            Ok, obrigada! Eu ainda tenho uma pergunta: nas instruções para o Colos Directions você especifica um tempo de pausa de 15 para 30 minutos; no entanto, vi na internet que algumas pessoas deixavam a cor pausar pelo menos uma hora. Isso tem algum interesse ??

            A propósito, recebi meu pacote, obrigado pelo Carambar 🙂

          • Maria :

            Olá Lydie

            O tempo de intervalo que indicamos é o recomendado pelo fabricante, útil para garantir que a cor tenha tempo de ser usada. Um tempo de intervalo mais longo também pode ser recomendado especialmente para manchas menos pigmentadas ou pêlos difíceis, em qualquer caso não há a priori nenhuma contra-indicação, dada a composição muito macia do produto. Como de costume, ainda faça um teste de pavio, pois você será consertado!

            E nada para carambares 😉

            Em breve,

            Maria

  10. Ryan :

    Olá! 😀
    Acabei de pedir a coloração "Vert Alpin" da Directions, e tenho duas perguntas!
    Eu atualmente tenho cabelo descolorido, tão loiro, mas eu tenho apenas 16ans, e meu cabelo é muito profundo, e eu gostaria de parar as descolorações. Então, sabendo que minha cor natural é marrom escuro, vamos ver o verde alpino se eu não fizer descolorações? Ou talvez haverá apenas brilho?
    Se eu fizer uma cor permanente, posso aplicar meu verde alpino sobre ele?
    Voila, obrigado antecipadamente, até breve!

    Ryan

    • Ryan :

      Eu disse que li que a cor era translúcida, mas como o verde alpino é escuro o suficiente, me disseram que ela não precisava de cabelos muito claros para se expressar.

    • Maria :

      Oi Ryan

      Para responder-lhe especificamente, eu preciso de mais detalhes sobre a condição do seu cabelo agora: você diz que eles estão danificados pela descoloração, mas ao mesmo tempo você é marrom escuro ... Você quer dizer que seu cabelo está descolorido nos comprimentos e que você tem raízes marrons? Ou que você tem tudo em castanha e você não quer descolorir?

      A nuance é importante porque não é apenas a cor atual que influencia a renderização da cor, mas também os tratamentos que sofreram. Simplificando, se eles já foram descoloridos, e mesmo se você tiver recolorido-los com uma cor marrom, isso significa que as escamas dos cabelos estão abertas e que a coloração pode assumir o seu cabelo. O fato de que eles são escuros, você entende, obviamente influenciará a renderização, e você provavelmente terá mais brilho verde escuro, mas pode ser muito bonito.

      Por outro lado, se o seu cabelo nunca foi tratado (por exemplo, as suas raízes), então as escamas estão "fechadas" e a cor terá dificuldade em ficar presa. Como o Alpine Green é realmente uma cor pigmentada o suficiente, ele ainda pode ver, mas provavelmente levará menos tempo em seu cabelo.

      Isso responde à sua pergunta? Não hesite em voltar e nos dar alguns detalhes para alguns conselhos mais precisos 😉

      Em breve,

      Maria

      • Ryan :

        Antes de tudo obrigado pela sua resposta, é verdade que não me expressei ao nível da minha descoloração! Na verdade eu atualmente tenho cabelo descolorido em loiro com raízes naturais, finalmente só no topo da minha cabeça, do lado eu ainda tenho minha castanha natural.
        E eu tinha entendido a história das escalas, existe alguma maneira de "abri-las" sem descolorir ou danificar o cabelo?
        De qualquer forma muito obrigado por suas respostas 😉

        • Maria :

          Sim claro! Você pode misturar água sanitária com xampu e deixar passar 5-10 minutos: o produto será menos agressivo e não terá tempo de descolorir o cabelo; mas ele começará a tratá-los um pouco e abrirá a balança. É claro que pode haver uma pequena diferença de cor entre suas raízes / lados e pontas, especialmente quando a cor vai desbotar, mas depois de testá-la com o Alpine Green, pode ser muito bonito!
          E se você achar que seu cabelo está muito danificado, aqui estão algumas dicas para revivê-lo: http://www.color-mania.fr//cheveux-decolores-et-abimes-comment-en-prendre-soin/
          Espero que estas dicas sejam úteis, não hesite em voltar para me dar notícias do resultado! 🙂
          Em breve,
          Maria

          • Ryan :

            Ok, eu lembro: p Eu já estou fazendo muito cuidado (muito pode ser) mas é verdade que eu não costumo cortar a ponta do cabelo dos caras, deve ser que isso lhes dê um aspecto de abismos ... Ao todo Obrigado mil vezes por todas essas dicas, esse site é realmente ótimo, continue assim!

            Ryan 🙂

    • Maria :

      Olá Angelina,

      Não, as manchas mais pigmentadas podem funcionar em cabelos que não estão descoloridos. Por outro lado, eles irão interagir com sua cor básica e, portanto, provavelmente sairão mais escuros do que na foto. (No cabelo muito escuro ou castanho escuro, será da ordem do reflexo). Além disso, se você nunca tratou seu cabelo (coloração, permanente ...), a cor penetrará no cabelo menos e, portanto, sairá mais rapidamente.

      Mantenha-nos informados sobre o que você escolhe!

      Em breve,

      Maria

      • Angelina :

        Merci pour votre réponse.
        Então, isso significa que se eu quiser um vermelho escuro no meu cabelo eu tenho que voltar para a cor mais brilhante que você tem em vermelho?

        • Maria :

          Se você quer um vermelho escuro sem esmorecer, o melhor é escolher as cores mais pigmentadas, então as mais escuras. Ruby Red ou Directions Black Tulip, Berinjela do Stargazer são os que certamente lhe servirão melhor. O 'Red-Rose', o Directions 'Red' Poppy 'e o Stargazer's Red também funcionarão, deixando você com destaques, mas provavelmente durará menos.
          Em breve,
          Maria

  11. Lynette :

    Olá, eu gostaria de colorir meu cabelo de um azul muito (muito) escuro. Eu só tenho algumas perguntas (espero postar no lugar certo, senão peço desculpas antecipadamente)

    Eu realmente gosto da cor azul meia-noite dos ricos, mas ainda muito brilhante para mim, então eu me perguntei se eu poderia misturar com um pouco de cor preta da mesma marca para escurecer um pouco a cor, e colocá-lo depois de uma descoloração branca? Ou é melhor colocar apenas a cor sozinha no meu cabelo natural (sem desbotar tão branco) sabendo que eu tenho cabelos castanhos com reflexos loiros, e se eu colori-los sem desbotar para branco, é o que os reflexos loiros do meu cabelo não é susceptível de transformar a cor azul para verde?

    Com antecedência obrigado

    • Maria :

      Olá Lynette

      Se você não descolorir seu cabelo, sua cor natural irá interagir com a cor azul e, portanto, desde que você seja marrom, escureça um pouco. Também será menos "chamativo". Por outro lado, se os reflexos loiros de que você fala são naturais e, portanto, se seu cabelo nunca foi tratado com coloração permanente, desbotamento, etc., a coloração semipermanente provavelmente levará menos tempo.

      Se você quiser mantê-lo por mais tempo, e a cor é mais intensa, e a menos que seu cabelo já tenha sido tratado, você pode descolori-lo. Isso pode ser só um pouquinho (misturar a água sanitária com xampu e deixar o produto durar menos tempo, manter a cor natural, mas abrir as escamas do cabelo) ou "branco" (cuidado com essa expressão: você precisa mantenha sempre reflexos loiros, para não danificar o cabelo) para ver mais de perto a fotografia do site.

      Então você pode escolher a solução que você quer de acordo com o efeito e duração desejados. Todas as colorações semipermanentes (Stargazer-que você vai encontrar a coloração "Azul-Preto", que talvez lhe agrade também! - e Instruções) podem facilmente misturar-se entre si para obter a tonalidade desejada!

      Quanto a loira destaques, seja em seu cabelo como é agora ou completamente descoloridos, ele pode realmente interagir com a coloração para dar luz reflexos verdes, mas vai ser quando que o azul vai ser quase completamente apagados. Para cancelar isso, você pode usar um toner cinza ou planejar vasos azuis com antecedência para refazer sua cor quando chegar a esse ponto! 🙂

      Espero ter respondido todas as suas perguntas

      Em breve,

      Maria

      • Lynette :

        Merci beaucoup despeje votre réponse.

        Como meu cabelo nunca foi tratado e estão em boas condições, acho que vou ficar descolorido, esperando manter a cor um pouco mais 😉

        Mais uma vez obrigado,

        Lynette

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *