Coloração de cabelo: tingimento de cabelo em azul

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Você finalmente decidiu, você vai mudar para uma cor de cabelo original, e para você será azul. Mas você ainda está se perguntando se é fácil obter uma boa cor azul e se há alguma coisa especial que você precisa saber. Então hoje nós contornamos a questão.

Devo descolorir?

Como de costume, a resposta é Sim. Você pode, claro, tentar aplicar sua coloração azul em cabelos não descoloridos, mas a cor pode não aguentar. As colorações semipermanentes (e todas as cores "não naturais" são semipermanentes) são produtos translúcidos, o que significa que não pode diluir o cabelo mas estão contentes em colorir isso. A boa notícia em tudo isso é que essas cores não têm produtos como amônia ou peróxido que podem danificar o cabelo. Mas desde que você adicione cor à sua base natural (ou já colorida), você obviamente precisa de uma base clara para os pigmentos saírem. Alguns tons escuros terão um pouco de pêlo não descolorido na forma de reflexão (a menos que o cabelo seja preto ou muito escuro), mas a cor não ficará muito longa (para conhecer os azuis que podem ser aplicados sem descolorir) , veja este artigo: Podemos fazer uma cor sem desvanecer?)

A descoloração é um passo importante quando você deseja obter um resultado final azul. De fato, colorir o cabelo funciona um pouco como a pintura: as cores interagem juntas e amarelo + azul = verde. Se a sua base é amarela - o que geralmente acontece quando você descobre os cabelos escuros - sua cor azul pode ser perdida. Os azuis mais pigmentados podem, no entanto, ser aplicados sobre uma base amarela, possivelmente adicionando um toque de púrpura. Se seu cabelo é amarelo demais para azul, comece com uma rosa ou um violino.

Nossa seleção de desbotamento:

notas 4.10 em 5
11.00 TTC
notas 4.71 em 5
14.90 TTC

O kit Urbanplex ajudará você a proteger seu cabelo quando estiver desbotando. Para ver todos os nossos produtos de branqueamento, siga este link: toda a descoloração

Se você já deve ter o cabelo descolorido, use um toner:

notas 4.50 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo cinza prata - direções

notas 3.94 em 5
7.90 TTC
notas 4.00 em 5
6.50 TTC
notas 4.71 em 5
6.50 TTC

Qual azul escolher?

Existem muitos tons de azul, e uma dessas cores certamente será sua tez. As cores pastel são geralmente boas para a pele pálida, enquanto tons mais escuros, até mesmo púrpuras, destacam as peles mais maçantes. E se você hesitar, pegue um pedaço de papel perto da cor desejada e aproxime-o do seu rosto para ter uma pequena prévia da renderização!

Quanto às marcas, observe que o Pulp Riot é melhor do que as outras e que suas cores têm menor probabilidade de ficarem verdes.

Azul claro e pastel

Os azuis claros são muito suaves e muito bonitos. A única condição para o sucesso é obter um desbotamento perto da perfeição com uma base muito clara e uniforme para evitar "tarefas".

Para saber mais, confira estes artigos: As regras de ouro 5 para um pastel de sucesso e bem sucedida uma coloração azul celeste

notas 4.37 em 5
6.50 TTC
notas 5.00 em 5
12.90 TTC
notas 5.00 em 5
12.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do Cabelo Blue Sky - Stargazer

notas 4.60 em 5
6.50 TTC

Para obter um pastel, você também pode misturar qualquer azul com Pastelizer de Manic Panic, o condicionador ou Blanche de Herman's Amazing:

Vítima do seu sucesso
notas 5.00 em 5
11.50 TTC
Promo!
11.87 - 79.90 TTC

Os azuis muito brilhantes

Há muitos azuis brilhantes, alguns mais claros do que outros.

Se depois de desbotar seu cabelo é amarelo bonito, você pode tentar o Azul elétrico em direções. Seus reflexos roxos devem ajudar a desbotar o amarelo para que a cor não se torne verde pelo desbotamento (se seu cabelo é realmente muito amarelo, você também pode usar um toner antes de aplicar o seu azul - ele também irá borrar este amarelo que não queremos).

Você também pode adicionar um toque de roxo ao seu azul para exalar o cabelo.

notas 3.80 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo azul lagoa - direções

notas 4.20 em 5
7.90 TTC
notas 4.50 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo azul denim azul - direções

notas 2.50 em 5
7.90 TTC

Azuis escuros

Azuis escuros são perfeitos para fazer o seu cabelo muito brilhante. Eles são escuros e muito profundos, mas ainda têm belos reflexos na luz. Nós podemos casar com eles com roxo ou turquesa para um efeito animado.

Se o seu desbotamento não for bem sucedido, você pode ligar para um azul preto quem deve esconder tudo isso (a única desvantagem, como acontece com todas as cores muito escuras, é que também vai vomitar muito na primeira semana, mas a cor permanecerá muito bonita!).

Novamente, a ponta de roxo pode ser útil em uma base muito amarela.

-8%
notas 4.85 em 5
7.90 7.27 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do Cabelo Azul Atlântico - Direções

notas 4.94 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do Cabelo Ultra Azul - Stargazer

notas 4.60 em 5
6.50 TTC
notas 5.00 em 5
12.90 TTC

Tudo que você precisa fazer é começar! Que azul faz você quebrar?

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

321 Comentários em "Coloração de cabelo: tingimento de cabelo em azul"

  1. Mitch Ovitch :

    Olá, eu sou marrom com a pele sem brilho e sonho em me fazer dicas azuis escuras. E como é um capricho eu não quero sair 150 cabeleireiro euro. Você pode me guiar por favor? obrigado

    • Chloé :

      Oi Mitch Ovitch

      É bem possível em casa, nosso blog é cheio de conselhos para isso! O mais fácil de obter sucesso é o azul escuro como fazer uma noite azul?), mas com os escuros, o melhor é descolorir para que a cor possa ser vista escolha o desvanecimento). É possível que o seu cabelo esteja muito laranja / amarelo após o desbotamento para o azul, neste caso, será necessário esperar, possivelmente fazendo outra cor (ver escolha a cor de acordo com sua base desbotada) antes de clarear mais.
      Dois links para terminar: como escolher sua cor semi-permanente? et O guia do principiante.

      Não hesite se tiver dúvidas!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

      • Collodet :

        Olá eu gostaria de ter alguma informação eu tenho cabelo de framboesa e eu gostaria de ir para o verde azul que eu posso fazer como cor Eu tenho medo se ke é um azul com o rosa que enfrentam cara cava verde eu tento com a roda de cores, mas Eu não entendo nada se você puder me ajudar por favor.

        • Chloé :

          Olá Collodet,

          Você já pode começar fazendo um limpeza para remover os pigmentos cor-de-rosa, mas se você fez uma cor permanente e seu cabelo estiver escuro você pode acabar com uma base laranja na qual você não pode fazer azul (isso vai clarear seu cabelo). Se você tem uma base loira, então você pode aplicar um azul escuro que certamente dará azul esverdeado com a mistura do amarelo do cabelo.
          Se a sua rosa não for inteiramente, então deve começar com um roxo e depois fazer o azul.

          Atenciosamente,
          Chloe - cor-mania

  2. Duracelle :

    Olá, por anos eu sonho em ter cabelo azul sem ousar me lançar. Obrigado por este artigo muito completo que me deu a confiança para me colocar nele. No entanto, eu gostaria de saber se é possível retemar em marrom se eu me cansar rápido o suficiente do resultado (depois de um mês por exemplo)? A cor será parte suficiente?

    • Maria :

      Olá Duracelle,

      Obrigado pelo elogio 🙂
      A duração das colorações é bastante difícil de prever porque depende de muitos fatores (você vai descolorir ou não, de que cor você escolherá, o cuidado que você fará ...), mas experimente, geralmente quando a primeira coloração dura um pouco não o suficiente! De fato, os pigmentos ficam melhores quando refazemos a cor 😉
      Se por "ai" esse não foi o seu caso, aqui estão as nossas dicas para recuperar sua cor natural depois da sua coloração!

      Bem-vindo ao Color-Maniacs então, deixe-nos saber o resultado ^^

      Em breve,

      Mary cor-mania

    • Chloé :

      Olá Luigi Martin

      Qualquer que seja a cor, aqui está o que você pode fazer para durar um máximo:
      - shampoos espaciais: já que é o shampoo que vai sangrar a cor
      - aplicar a cor diretamente após o desbotamento
      - use um cuidado de repigmentação, quando a cor precisar de um pouco de vitalidade ou com cada xampu como preparar um tratamento de repigmentação?

      Para o céu azul, você precisa de uma base branca muito descolorida. Se o seu cabelo é natural e / ou escuro, ele certamente terá que descolorir várias vezes e, portanto, começar com cores intermediárias (azul escuro ou roxo, por exemplo). Um link para mais detalhes: a cor do céu azul. Bem, não hesite em nos perguntar se você tiver dúvidas!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  3. Kim :

    Olá! Eu pedi o azul da meia-noite da Direction para testá-lo no meu cabelo castanho. Eu tentei pegar o azul mais escuro que encontrei, mas no meu pavio de teste (aluguei o pavio de teste) ele deu verde! 🙁
    Algum conselho para aliviar este problema no desbotamento? (sim, eu sei que estou pedindo o impossível) mas concretamente, devo misturá-lo com roxo escuro ou há um azul mais escuro entre seus produtos?
    Agradecemos antecipadamente!

    • Chloé :

      Oi Kim,

      Na verdade, é um dos mais sombrios blues (há também oDepois da meia-noite no Manic Panic, mas eu acho que vale a pena pigmentar o nível). O verde provavelmente está lá porque seu cabelo deve estar bem amarelo.
      Você pode adicionar roxo para limitar o amarelecimento (eu mencionei aqui: Suceda um azul), ou até mesmo misturá-lo com Azul elétrico que contém muito roxo.
      Caso contrário, acabamos de receber a marca Pulp Riot e, de acordo com o fabricante, ela representa menos o problema da cor que os verdes do que outras colorações. Você poderia tentar Anoitecer para fazer um azul escuro.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  4. Perret Michel :

    Anos que eu tento ter cabelo azul elétrico, mas não se encaixa, o cabeleireiro faz o corante no cabelo natural não se desvanece
    Enxaguar o cabelo já branco é novamente branco ou seja, não coberto não se encaixa no cabelo branco e isso me incomoda e a cor é apenas uma semana, não encontramos no comércio um verdadeiro azul e qual arquibancada usar?

    • Chloé :

      Olá Perret, Michel,

      A coloração semipermanente pode, de fato, ser menos eficaz em cabelos brancos e cabelos brancos ou não, de qualquer maneira, melhor se forem aplicados descoloridos.
      Para escolher o desbotamento, recomendo este artigo: Qual desvanecimento escolher? (Se você tem muito cabelo branco, não escolha um volume muito alto, ou faça a descoloração em um cabeleireiro-colorista). Para um azul elétrico, ele terá uma base bastante clara e não muito amarela (possivelmente usando uma toner antes). Então eu te aconselho estes blues: the Electric Blue em Direcções, o Blue Moon ou Azul Rockabilly no Manic Panic. Se você tomar Manic Panic, você pode escolher a cor em "amplificado", uma formulação projetada para a cor durar mais tempo. Para manter sua cor, você também pode preparar um cuidados de repigmentação para usar de vez em quando ou cada xampu.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  5. Lilou :

    Bom Dia,
    Depois de vários anos de coloração vermelha sobre uma base marrom, eu cobri tudo com um cabelo preto permanente em um cabeleireiro. Aqui estou um ano depois com a obsessão de obter uma turquesa. Eu estou na minha segunda descoloração e minhas raízes naturais são um louro muito claro, mas meus comprimentos que sofreram colorações permanentes permanentes são de uma cenoura subjeans bastante loira. Você acha que poderia fazer algo correto ou é melhor esperar e refazer a descoloração do 3eme sabendo que eu tive que enxaguar o segundo a caminho porque meu cabelo ficou elástico? Ou eu deveria desistir?

    Obrigado antecipadamente!

    • Chloé :

      Olá Lilou

      Se o seu cabelo ficar muito danificado depois dessas descolorações, eu me esqueço do turquesa por enquanto. Tome cuidado para restaurar a vitalidade em seu cabelo (o kit UrbanPlex é ótimo para isso), e comece com outra cor (vermelho, laranja, rosa, se os tons de laranja são muito claros, você pode tentar um verde escuro, mas testando bem em um pavio). E então: paciência. Com cabelos muito danificados (este é o caso se fossem elásticos), mesmo que sejam melhores agora, deve evitar os comprimentos redecoloridos que sofreram. Cortá-los um pouco faria bem a eles. E para o azul-turquesa, espere o cabelo voltar a crescer, que você pode cortar os comprimentos danificados e você deve ser capaz de chegar a essa cor!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  6. louise :

    Olá!

    Eu tenho desbotado mas infelizmente não o suficiente em alguns lugares, então eu me encontro com um azul-verde (eu usei o pânico maníaco atômico turquesa azul. Como posso fazer para remover este verde?

    • Chloé :

      Olá louise

      Com efeito, se o cabelo é amarelo demais, o azul vai disparar verde. Depois, é normal que uma turquesa seja um pouco mais verde que um azul clássico. Você pode deixar a cor desbotar e, em seguida, fazer um toner se você encontrar uma base amarela. Se o verde ainda estiver presente, você pode fazer um toner personalizado vermelho para mitigá-lo. Também é possível apenas refazer a cor, ou outro azul permitirá que você amoleça o verde.
      Da próxima vez não se esqueça de testar em um pavio!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

    • Chloé :

      Olá HairBleus,

      Se você não descolorir, é melhor evitar o Shocking Blue, que não será suficiente pigmentado para o seu cabelo. Baseie em vez disso nas cores mencionadas neste artigo: as cores sem desvanecer. Mas em uma base preta, você terá no máximo um reflexo, é possível que a cor não seja vista.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  7. CheveuxBleus :

    Bonjour!

    Eu decidi por um azul preto como mostrado, e eu quero saber quanto tempo durará a cor e se eu posso retocar depois de alguns dias?
    Se eu fizer a coloração no dia anterior para o dia seguinte, a cor deve estar no topo depois de uma primeira lavagem?
    E acima de tudo, apenas um decolo será necessário, ou dois?

    Um amigo me disse que com o meu tipo de cabelo é quase certo que eles são vermelhos.

    Depois de ter pintado em azul escuro, posso me divertir com giz e spray verde, por exemplo?

    Obrigado! :)

    • Chloé :

      Olá HairBleus,

      Você pode aplicar um azul preto em uma base não descolorida, mas em cabelos escuros não é garantido que você obtenha mais do que um reflexo a cor sem desvanecer).
      Para um azul escuro, uma única descoloração pode ser necessária, mas isso depende do seu cabelo: se eles branquearem a laranja você não será capaz de fazer azul, as cores estão muito distantes. Será necessário esperar (possivelmente com uma coloração intermediária) (pelo menos um mês enquanto se cuida) e então refazer uma descoloração. Se o cabelo é muito amarelo, o azul pode ficar verde, podemos colocar uma ponta de púrpura no azul para limitar isso.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  8. Lofux :

    Olá! 🙂

    Primeiramente, obrigado por este artigo muito bem escrito que realmente nos guia em todos os tons de azul. ^^ Eu tenho uma pequena pergunta, no entanto. Logo, vou pegar um corante azul da meia-noite e gostaria de saber o que você pensa do meu rosto. Eu estou pálido e meus olhos são verdes (claros). Eu tive uma descoloração no início do ano (meu cabelo era castanho claro) para me fazer um corante em roxo. Fiquei muito satisfeito com essa cor, o que me agradou muito bem. Você acha que será o mesmo para uma cor azul? ^^

    Hesitei por muito tempo para me deixar verde também, um verde um pouco escuro, mas eu não sabia se com meus olhos verdes ia dar certo (isso os destacaria ou ao contrário?) Eu guardo essa ideia para mais tarde e espero para ver. Mas se você também tem uma opinião sobre isso eu estou interessado! 😉

    Obrigado e tenha um bom dia!
    Elise.

    • Chloé :

      Olá Lofux,

      Eu não vejo por que isso não combina com você 🙂 Certamente algumas cores vão muito bem dependendo da cor da pele, dos olhos, mas eu raramente vi uma cor de cabelo que não ia de jeito nenhum para alguém . Como essas cores estão próximas, você pode facilmente tentar que elas vejam o que você preferir e retorne ao que mais lhe convier, uma vez decidido!

      Se você realmente hesitar, você pode encontrar uma peça da cor que você quer fazer e posicioná-la perto do seu rosto para ver o que ela dá!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  9. Kiwi35 :

    Olá, pretendo tingir meu cabelo durante as férias de verão (essa frase não é necessariamente bem escrita, eu sei ...) Sou loira, já sofri uma descoloração há algum tempo, mas ela era leve. Então meu cabelo é loiro ... querido, um pouco mais claro. A cor que eu quero fazer será azul, bastante escura. Eu não quero ESPECIALMENTE não desbotada no entanto! Eu gostaria de uma cor azul escura, que danifica menos o cabelo, e que vai sair depois de um mês seguro. Por outro lado, como sou pálido, de olhos azuis, não sei o que poderia dar do passado da loira a uma cor muito mais escura, por isso gostaria de uma opinião. Obrigado antecipadamente! 🙂

    • Chloé :

      Olá Kiwi35,

      Eu acho que vai te fazer bem! Não se preocupe em fazer um azul escuro sobre uma base clara (será necessário fazer uma trava de teste para ter certeza de que o cabelo não está muito amarelado e se for o caso adicionar um pouco de violeta à cor. se o azul é escuro, ele tem todas as chances de sair).
      Por contras, não posso garantir a você, especialmente com uma cor escura, que a cor irá completamente em um mês.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

    • Chloé :

      Olá Carolina

      No começo eu acho que vai ser lindo. O que você pode fazer para estar seguro é encontrar um tecido (ou até mesmo uma peça de roupa em uma loja!). Isso é próximo a essa cor e colocá-lo perto do seu rosto para ver o que parece.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *