Como colorir cabelos curtos?

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

A coloração do cabelo curto não é mais complicada do que a do cabelo comprido. Pelo contrário, muitas vezes é ainda mais fácil colorir o cabelo sozinho quando ele é curto, e como o medo de danificá-lo é menos forte, esses cortes também tornam possível experimentar todos os tipos de cores! Aqui estão todas as nossas dicas para uma coloração semi-permanente bem-sucedida em um corte de cabelo curto:

Cabelo curto: é hora de experimentar tudo!

Seu cabelo curto é perfeito para experimentar as cores mais loucas! eles descolorir primeiro facilmente porque eles sofreram menos tratamento do que os cabelos compridos coloridos há anos. Então, o medo da "falha" é menos importante, pois o cabelo curto deve ser cortado com freqüência para manter o corte. Ter que cortá-los regularmente também torna possível mudar de cor rapidamente. Se você tiver problemas para decidir, seu cabelo curto é uma vantagem e permitirá que você experimente tudo.

A coloração do cabelo curto é também mais fácil de obter sucesso tudo.e alone.e em seu banheiro com cabelos longos. Não há mechas volumosas ou difíceis de acessar. A aplicação de produtos também é muito mais rápida.

O cabelo curto também é financeiramente benéfico Você pode não precisar de um pote inteiro para colorir toda a sua cabeça, assim você poderá manter o produto restante para refazer sua cor mais tarde.

Descoloração do cabelo curto

A mesma regra se aplica a todos os tipos de cabelo: eles devem ser mais claros do que a cor que queremos aplicar (colorações semipermanentes não têm poder de iluminação) e para obter uma cor muito brilhante ou muito claro, deve muitas vezes descolorir, ou até mesmo uma base branca.

Atenção : a parte do cabelo "mais jovem", as raízes, portanto, desaparecem muito rapidamente, é por isso que devemos sempre começar por branquear o cabelo nos comprimentos. Com cabelo curto, então terá que ser cauteloso em tempos de exposição. Para saber quanto tempo deve deixar o seu desbotamento, consulte as instruções de uso, mas especialmente faça um pavio de teste para ver o quão rápido seu cabelo está desbotando. Não esqueça de fazer uma teste de alergia para ter certeza de que o seu couro cabeludo irá suportar os produtos.

Se o seu cabelo é escuro, pode ser necessário, como por um longo cabelo, passar por várias descolorações para alcançar uma base bastante clara para a cor que você deseja obter.

A técnica para colorir cabelos curtos

Para aplicar a cor, não há recomendações especiais. Um aplicativo com os dedos em vez do pincel pode ser mais fácil, mas cabe a você testar para ver qual técnica é melhor para você!

Como aplicar várias cores no cabelo curto?

Se você ama os efeitos de tons de cores como o sombreada, o pôr do sol, o sereia, opala, o galáxia e outras cores da moda, você pode se sentir um pouco perdido, os tutoriais e as fotos que vemos se aplicam especialmente ao cabelo mais comprido que o seu.

Mas não é porque o seu cabelo é curto que você não pode tentar colori-lo com muitas cores! A clássica técnica sombreada de ter um gradiente no mesmo pavio será difícil em cabelos curtos, especialmente em cortes muito curtos. A melhor maneira de fazer isso será usar apenasuma cor por vertente, mas fazendo um pavio variegado de cores diferentes.

Esta técnica também permite muitos estilos e efeitos diferentes: podemos polvilhar todas as cores em todo o cabelo, mas também optar por acentuar uma cor neste ou naquele local. Podemos até conseguir um efeito de gradiente que será tão bonito quanto o cabelo longo, começando do pescoço com uma cor para retornar pouco a pouco à frente da cabeça usando uma ou mais cores. Para encontrar ideias para colorir, dê uma olhada na nossa tabela de cabelos curtos no Pinterest:

Inscreva-se na breve e colorida lista de cabelos de Color-Mania.fr no Pinterest.

Para fazer com que a mudança em cada cor funcione bem, aplique-as todas ao mesmo tempo e vasculhe os limites para que as cores se misturem levemente e forneçam um bom gradiente.

Adotou cabelo curto e coloração original por muito tempo? Ou você planeja dar o mergulho? Sinta-se livre para compartilhar sua experiência nos comentários!

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

19 Comentários em "Como colorir cabelos curtos?"

  1. Aedan :

    Bom Dia,
    Desejo fazer uma coloração cinza-prata / azulada.
    Meu cabelo é mel querido tão claro o suficiente, mas eu ainda devo fazer um desbotamento para a cor levar bem?

  2. Val sophie :

    Boa noite eu tenho dois tons no meu cabelo Eu tenho dois barbear lateral e superior para baixo 5cm Estou accajou atualmente vermelho mas eu estou cansado de me aconselha sabendo que tenho 47 anos eu amo o jeito que eu tenho a olhos castanhos e óculos Eu quero algo que particularmente não me curar e não veillisse me obrigado boa noite

    • Chloé :

      Olá Sophie,

      Somos especializados na coloração semi-permanente original e oferecemos apenas algumas cores naturais Stargazer) que não parecem coincidir com o que você está procurando. O melhor que eu acho é ir e ver um cabeleireiro-colorista.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  3. Ketut :

    Oi Chloe

    Eu gostaria de saber se é ok misturar o branco com o stargazer roxo em uma base desbotada com reflexos louros muito claros em um fundo muito claro de pérola branca. A mistura é apropriada para um tom muito sutil?
    Obrigado antecipadamente por seu conselho

  4. melodia :

    Olá eu segui o seu conselho Eu levei alpin verde para longeur e arte tulipa para o barbear lado é suas super cores não se movem o primeiro lavar e não desgasta

    É por isso que eu queria agradecer muito

  5. Melodia :

    Olá

    Eu descolori meu cabelo duas vezes a base é de platina loira eo resto é vermelho claro sabendo que eu tenho um lado de cabelo raspado e outro ouvido nivelado. Eu gostaria de saber se as cores alpina verde e escura tulipa e o turquesa e cereja que seria melhor para um primeiro semi permanente "chamativo"

    • Chloé :

      Olá Melodia,
      Se seu cabelo é laranja / vermelho, então é melhor evitar turquesa: ele é ligeiramente pigmentado e o azul que ele contém é muito oposto ao laranja, a cor pode ser sem graça ou puxar o marrom. Com o Dark Tulipe você não terá preocupações, o Cherry deve se aplicar também, ficará mais claro e brilhante que o Dark Tulip. O verde alpino também se pigmenta, é necessário evitar aplicar-se no vermelho mas em um vermelho leve isto deve ser bom. Não se esqueça, em qualquer caso, para fazer um teste de pavio para ter certeza do resultado!
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  6. desacordo-Z :

    Olá, preciso de conselhos, por favor!
    Eu comecei a idéia de fazer uma cor de planta preta em todo o meu cabelo, depois apliquei uma noite de cor azul semipermanente.
    Isso faz isso? Não terei efeitos colaterais ou cabelos muito negros ...?
    Obrigado antecipadamente, bom dia. 🙂

    • Chloé :

      Olá discord-z,
      As manchas semipermanentes não são agressivas aos cabelos, portanto, não há problema em aplicar um após outro tipo de cor, mas seu cabelo pode estar escuro. Eu não entendo porque você quer fazer duas cores negras no entanto?
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

      • Discórdia-Z :

        Muito obrigado pela sua resposta! Eu quero fazer um colo vegetal preto para evitar o branqueamento do meu cabelo para ter o cabelo preto azul (porque eu sou naturalmente marrom)

        • Chloé :

          Oi Discord-z
          Se seu cabelo é marrom, eu acho que você pode aplicar diretamente um azul preto, o resultado deve ser bastante escuro, e não há necessidade de descolorir para este tipo de cores. Eventualmente, se realmente não for preto o suficiente, você pode fazer dois aplicativos azul-escuro em vez de sobrepor produtos diferentes. Comece fazendo um teste só com o azul preto, tente um segundo aplicativo se ele não estiver escuro o suficiente, e você verá dependendo do resultado!
          Atenciosamente,
          Chloe - cor-mania

  7. rosa :

    Olá,

    Eu espero por várias semanas para poder comprar o vampiro de cor vermelha ... vítima do seu sucesso ...
    Você poderia me dizer quando ele voltará ...?

    cordialmente

    • Chloé :

      Olá Rose,
      Nosso fornecedor não tinha de fato nenhum Vampire Red durante nosso último pedido, então não sei quando ele estará de volta em estoque. Enquanto isso, permanece Vampire Red no Amplified. Se você quiser ficar no clássico, você também pode tentar o Beijo do Vampiro que é um pouco mais claro ou oInfra Vermelho que está muito perto do Vampire Red.
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *