Coloração: por que meu toner não pegou?

mania cor de toner branco

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Você certamente fez tudo certo e, no entanto, desapontou: depois de enxaguar, você percebe que o toner branco ou cinza não afetou o amarelo do seu cabelo. Mas por quê?

Razão 1: Eu não desvaneci o suficiente

O branco como toner cinzento é uma coloração semi-permanente com muito pouco pigmento e graças aos seus pigmentos purpúreos ajuda a reduzir o amarelo do cabelo. Isso produz cabelos brancos ou grisalhos, ou uma base já usada para aplicar um pastel.

Como tem muito pouco pigmento, o toner, que não possui poder de iluminação, requer uma base muito descolorida. Se tiver pouco ou nenhum efeito, é frequente que o cabelo não esteja suficientemente claro para poder ser visto.

a solução

Outra descoloração : se o cabelo não estiver claro o suficiente, ele deve frequentemente descolorir mais. Mas cuidado: se o seu cabelo acabou de ser descolorido, será preciso limpar mais. E se estiverem danificados, não será necessário redecorá-los até que não sejam tratados. Para evitar cabelos danificados, preste atenção ao tempo de exposição, não use muito volume se precisar apenas aliviar um pouco e usar o kit UrbanPlex para proteger a fibra capilar.

Uma cor mais escura : se você não pode descolorir no momento, deixe em uma coloração mais pigmentada até que você possa, mais tarde, fazer uma descoloração. Se o objetivo do toner for fazer um pastel, fique na mesma tonalidade do pastel que deseja aplicar.

Razão 2: Eu fiz um cuidado antes da cor

Cuidar do seu cabelo descolorido é muito importante. Mas há um momento em que temos que esquecer o cuidado: antes de fazer uma coloração semipermanente. Os tratamentos têm um efeito de revestimento no cabelo e o cabelo embainhado irá diminuir a cor que irá "escorregar" na fibra.

Não se preocupe em fazer o cuidado no resto do tempo (fazendo às vezes repigmentar os cuidados para não danificar muito a cor), esqueça-os somente antes da aplicação da cor!

a solução

Clarifying shampoo Se pensa que um tratamento impediu que o toner tomasse bem, faça um champô clareador (sempre recomendado antes de uma coloração semipermanente, qualquer que seja a tonalidade) e depois volte a aplicar o toner branco ou cinzento.

notas 4.43 em 5
7.90 TTC

Razão 3: Eu tenho o cabelo muito amarelado

Alguns cabelos são muito amarelados e o toner tem um leve efeito na cor, mesmo quando estão descoloridos. Muitas vezes nos encontramos nesta situação quando fazemos colorações permanentes, vermelhas por um longo tempo, henna ou quando temos cabelos naturalmente vermelhos / mogno.

a solução

Uma segunda aplicação : Fazer duas aplicações de toner pode ser a solução mais simples.

Lilás : se o cabelo é realmente amarelo, podemos virar um lilás, um pouco mais pigmentado que o toner, e isso dará um lilás, um cinza ou um cinza azulado.

Coloração Semi-Permanente

Coloração De Cabelo Lilás - Direções

notas 3.95 em 5
7.90 TTC
notas 1.50 em 5
12.90 TTC
-8%
notas 2.50 em 5
12.90 11.87 TTC
notas 3.50 em 5
12.90 TTC

Optando shampoo : em cabelos muito amarelados, às vezes é necessário estar armado com um pouco de paciência. O shampoo ou cuidado anti-amarelamento lhe permitirá ter um pouco mais de cabelo com cada xampu.

Razão 4: Eu não deixei pedir tempo suficiente

As manchas semipermanentes devem ser aplicadas no cabelo por pelo menos 30 minutos, mas não há tempo máximo para respeitar porque elas não são agressivas. Se o seu cabelo tem dificuldade em obter a cor, ou se você quer que ele seja bem impregnado para uma ótima fixação, então você pode ir além dos minutos 30. No entanto, tenha cuidado com o toner branco: se ele for bem, evite muito tempo, pois poderíamos obter um reflexo roxo (que, no entanto, vai rapidamente para o xampu).

a solução

Uma segunda aplicação Se você acha que não deixou o toner tempo suficiente, basta fazer uma segunda aplicação com um tempo de exposição mais longo.

Razão 5: meu cabelo está muito danificado

O problema com o toner é que você precisa de uma base muito descolorida. E desbotando, o cabelo não gosta disso! Se o cabelo era muito descoloridos, ou muito rapidamente, eles podem ser muito porosa e impedir pigmentos bons pendurar.

a solução

O kit UrbanPlex e cuidado : este kit permite-lhe proteger o seu cabelo com desbotamento, mas também repará-lo depois de sofrer. Você também pode recorrer a tratamentos mais tradicionais. Uma vez que seu cabelo está em melhor forma, tente o toner novamente.

Vítima do seu sucesso
149.90 TTC
notas 4.33 em 5
64.90 TTC
notas 4.88 em 5
6.50 TTC

Coloração mais pigmentada Se você acha que levará muito tempo até que seu cabelo recupere sua saúde, mas você não goste da cor atual, o melhor é certamente voltar-se para uma cor mais pigmentada que levará melhor do que um toner.

Não se esqueça do pavio de teste!

Para evitar esses inconvenientes e ter certeza de que sua base está pronta para a aplicação de um toner, não se esqueça de fazer um bloqueio de teste. Ele permitirá que você veja quanto tempo o toner precisa definir, se seu cabelo é muito rápido, amarelo demais ou não é fino o suficiente.

Toner branco ou cinzento em Color-Mania

notas 3.75 em 5
12.90 - 79.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo cinza prata - direções

notas 3.94 em 5
7.90 TTC
Promo!
notas 5.00 em 5
3.59 - 15.90 TTC
notas 4.40 em 5
12.90 TTC
Promo!
notas 4.73 em 5
12.90 - 73.51 TTC
notas 4.50 em 5
7.90 TTC
notas 3.80 em 5
12.90 - 15.90 TTC
notas 4.00 em 5
6.50 TTC
notas 4.71 em 5
6.50 TTC
Promo!
notas 1.67 em 5
2.30 - 4.90 TTC

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

4 Comentários em "Coloração: por que meu toner não pegou?"

  1. Cathyroussin :

    Olá, gostaria de saber quanto tempo dura um toner. Eu gosto da cor é uma prata, mas semi-permanente, devemos refazer a cor quantas semanas? obrigado

  2. Mrtl :

    Olá, meu cabelo foi descolorido muitas vezes (é por isso que eu gostaria de evitar a caixa de desbotamento), mas eu não consigo ficar branco. Eu usei um xampu roxo e só o topo do meu cabelo era branco, os comprimentos e as pontas desenhavam na loira na beira do vermelho muito claro. O toner também não funciona. No momento eu tenho uma rosa que puxa o ouro rosa e eu não sei o que fazer para chegar ao branco sem redecorar. Também é possível usar um corante violeta (o das direções) suficientemente pigmentado diluindo muito para obter um toner?

    • Chloé :

      Olá Mrtl,

      De fato, certos tipos de cabelo (ou de acordo com tratamentos feitos no passado, como a hena ou a coloração permanente) podem ter problemas para ir ao branco. Eu acho que sua ideia é muito boa. Eu não garanto que você vai chegar ao branco agora, mas passar por lilases irá ajudá-lo a se livrar do seu cabelo. Você também pode tentar um cinza que é um pouco mais pigmentado do que o branco e pode ser melhor para reduzir a vermelhidão.
      Temos vários lilás "prontos para usar", mas você pode de fato deixar um roxo mais pigmentado e diluí-lo: ele permitirá que você adapte sua cor ao seu cabelo, testando a dosagem em um pavio.
      Se realmente são comprimentos que são problemáticos, mas que você consegue bem ter branco para as raízes, você também pode deixar em um tie & dye: branco com as raízes, em seguida, lilás ou cinza nos comprimentos mais recalcitrantes.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *