Coloração temporária: Chalk ou Comb In?

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Nós já falamos sobre isso, é novo em Color-Mania, estamos vendendo colorações muito temporárias para aqueles que não querem uma cor que vai durar várias semanas ou desaparecer. Dois produtos para escolher: pente em e gizes. Quais são as vantagens e desvantagens de cada um? Em suma, qual deles se ajustará melhor a você?

Como isso funciona?

- Pente em : aplicamos o produto de coloração com um pente, esperamos secar e lavamos o cabelo para remover a cor.

- giz : esfregamos o giz no cabelo molhado para aplicar a cor, esperamos até secar e lavamos o cabelo para remover a cor.

as vantagens

Em ambos os casos

- Geralmente compartilhe um xampu, no máximo três, e não deixe vestígios no cabelo

- Não requer descoloração

- Fácil de aplicar

Com o pente em

- Não exótico se você está acostumado a colorir, tão perfeito se você está com um pouco de medo de experimentar coisas novas

Com giz

- Primavera melhor no cabelo escuro

As desvantagens

Em ambos os casos

- O produto pode fazer traços no cabelo: aplicamos um produto que é permitido secar sem enxaguar, para que seu cabelo não seja tão flexível quanto uma cor semipermanente que realmente muda a cor do cabelo . Não entre em pânico, não teremos um efeito de "cabelo sujo"!

- Se o muito temporário é uma vantagem, também pode ser uma desvantagem, e se o que você quer é ter o cabelo colorido o tempo dos feriados, volte-se para as colorações semipermanentes. Com o pente e giz, o resultado é realmente estudado para durar apenas até o xampu.

- Uma vez que estas cores são muito sensíveis à água, não se esqueça do seu guarda-chuva durante uma tempestade e evite banhar-se com ele.

Com o pente em

- O pente tem dois sacos de produto 15mL cada. Não o suficiente para fazer todo o cabelo, mas mais do que você faz, mechas, pontas, raízes ...

- As cores mais claras não ficam necessariamente bem em cabelos muito escuros

- O pente fornecido pode ser um pouco pequeno para alguns cabelos, mas você pode usar qualquer pente, maior ou mais forte, então não se preocupe!

Com giz

- O giz não é necessariamente menos fácil de aplicar do que o pente, mas é, de qualquer modo, mais diferente dos produtos mais "clássicos". Você vai rapidamente pegar a mão!

- Com qualquer produto de coloração, você tem que ter cuidado e não faça isso na roupa que você quer. Isto é ainda mais verdadeiro com o giz, que você pode imaginar, vai facilmente mexer. Coloque uma camiseta velha, faça mais no banheiro do que no sofá e tudo ficará bem!

E você, você já tentou giz ou pente de cor? Veredicto

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

2 Comentários em "Coloração temporária: Chalk ou Comb In?"

  1. Morgane :

    Eu tentei o giz, e é muito bom como processado.

    Eu tenho o cabelo castanho claro e mostra muito bem! Podemos fazer uma cor mais ou menos escura passando mais ou menos no pavio para colorir.

    Por outro lado, seca o cabelo e o toque não é terrível (assim que passamos os dedos nas mechas coloridas, nossos dedos estão coloridos). Não é muito prático.

    E tome cuidado, a primeira vez que eu coloquei todo o banheiro ... Então siga as recomendações do artigo: não no sofá 😉

    O efeito é bom, mas limitado a alguns bloqueios.

    • Maria :

      Olá Morgane,
      Obrigado pelo seu comentário! Um truque para limitar o efeito pulverulento dos gizes: um pouco de verniz por cima para fixar ...
      Sinta-se livre para nos enviar fotos para entrar em contato [color] ou através do facebook para mostrar a renderização, se quiser 🙂
      Obrigado e adeus,
      Maria

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *