Como preparar um tratamento de repigmentação?

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Para lutar contra a cor que se desvanece muito rapidamente, adote o cuidado de repigmentar! De fato, as colorações semipermanentes desaparecem como xampus, perfeitas quando você quer apenas experimentar uma cor original antes de retornar a algo mais natural ou quando você gosta de mudar de idéia a cada temporada. Mas quando alguém encontra sua cor, a semi-permanente pode se tornar uma desvantagem, especialmente quando não se gosta de passar horas cuidando do cabelo.

A solução, portanto, o cuidados de repigmentação, que como o próprio nome sugere, dá um pouco de vitalidade à cor adicionando pigmentos coloridos. Este cuidado não substitui a aplicação de uma cor mas tem duas vantagens:

- Permite restaurar um pouco de vida a uma cor que começa a desbotar. Seus efeitos não duram muito tempo, mas é uma solução rápida e fácil de integrar em sua vida diária até que você tenha tempo de aplicar sua cor novamente.

- Se o cabelo foi danificado pela descoloração, também pode tratá-los, e nós nunca podemos repeti-lo o suficiente, cuidar do seu cabelo é essencial quando você é adepto à coloração!

Editar 20 / 12 / 2018: Novo, agora oferecemos o cuidado de repigmentação pronto para uso! Se você não tem a alma de um pequeno químico, esta é a solução ideal para você:

Cuidado de Repigmentação

Repetindo Violeta Pastel Roxo Roxo

notas 1.00 em 5
18.99 TTC

Cuidado de Repigmentação

Repigmentando Rose Pastel Silver

18.99 TTC
notas 1.00 em 5
18.99 TTC

Cuidado de Repigmentação

Alfazema Pastel Repigmenting Violeta

18.99 TTC

Cuidado de Repigmentação

Repigmentando Blue Pastel Sky Blue

18.99 TTC

Cuidado de Repigmentação

Repigmentando Gray Pastel Gray Gray

notas 1.00 em 5
18.99 TTC

Cuidado de Repigmentação

Repigmentando Blue Pastel Silver Blue

18.99 TTC

Cuidado de Repigmentação

Repigmentando Coral Pastel Peachy Orange

18.99 TTC
notas 3.00 em 5
18.99 TTC
-8%

Cuidado de Repigmentação

Cuidado Repigmentante Roxo Intenso Roxo

notas 1.00 em 5
19.99 18.39 TTC
notas 3.00 em 5
19.99 TTC
-8%
notas 4.00 em 5
19.99 18.39 TTC

ver todas Repidmenting Care

Como preparar um tratamento de repigmentação?

Você precisa

  • um pouquinho de coloração de cabelo semi-permanente (Stargazer, Riché Directions, Manic Panic, Incrível de Herman, Pulp Riot ...)
  • do "condicionador, uma máscara ou outro produto capilar
  • uma tigela e espátula ou bata para misturar
  • uma garrafa ou um pote vazio para manter a mistura
  • une par de luvas

-8%
24.50 22.54 TTC
-8%

Tigelas, pincéis de coloração & co

Kit 7 Bowls Colorir Rainbow

11.95 TTC
notas 5.00 em 5
3.50 TTC

Tigelas, pincéis de coloração & co

Kit de Acessórios para Cor de Cabelo - Herman's Amazing

notas 4.00 em 5
3.90 TTC

Tigelas, pincéis de coloração & co

Taça Grande Cor Lilás Graduado e Antiderrapante

notas 4.50 em 5
3.90 TTC

Tigelas, pincéis de coloração & co

Luvas pretas profissionais - saco

notas 3.25 em 5
1.00 TTC

Tigelas, pincéis de coloração & co

Luvas de Vinil - Par de Bolsas 2

notas 3.75 em 5
1.00 TTC

a preparação

Nada poderia ser mais simples: em uma tigela de colorir, basta misturar alguma cor semi-permanente com o condicionador (Para quantidades, experimente o 2 / 3 Conditioner para 1 / 3 Coloring, mas sinta-se à vontade para experimentar a dose certa para você).

Quanto à conservação, um pote será mais conveniente para transferir sua mistura, ou até mesmo para o mesmo pote se sua abertura for larga o suficiente (misturando com uma espátula - você pode, por exemplo, usar um pote cor vazia), mas se você não tiver uma garrafa (tipo shampoo) também vai fazer o truque, transferindo sua mistura com um funil.

Não se esqueça de proteja suas mãos com luvas e vestindo roupas velhas que não temem nada. Mesmo que a preparação de um tratamento de repigmentação não seja tão confusa quanto a aplicação de uma cor (ou nem um pouco, se alguém prestar atenção), um acidente chega rapidamente!

Uso de cuidados de repigmentação

A coloração semi-permanente não é agressiva para o cabelo, você pode usar o seu cuidado quantas vezes quiserdepois de cada xampu por exemplo. Uma vez que seu cabelo tenha sido lavado e desaguado, tome uma grande quantidade de produto entre seus dedos aplicar o tratamento como condicionador, deixe por alguns minutos e enxágüe bem. Se você usar seus cuidados de repigmentação em cada xampu, poderá deixar apenas 2 em 5 minutos para uma leve renovação; Se preferir continuar a usar o seu condicionador habitual, use os cuidados de repigmentação como uma máscara de vez em quando (uma vez por semana, por exemplo), deixando-o para pedir 10 45 minutos, dependendo da intensidade desejada.

Atenção, lembre-se de deixar um par de luvas de plástico ao lado de seu cuidado e colocá-las antes de tocar no produto, o cuidado pode realmente manchar a pele, especialmente se você manuseá-lo com freqüência (se isso acontecer com você: como remover manchas de manchas?)

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

25 Comentários em "Como preparar um tratamento de repigmentação?"

  1. Fescia :

    Olá, quero fazer cabelo rosa e por isso vou a um cabeleireiro especializado! Para o resto eu estou procurando um bom cuidado para a minha cor. Eu comprei um bálsamo mas não sei que produto levar para reanimar a rosa! Você tem algum conselho sobre isso? Mar eu adiantado!

    • Chloé :

      Olá Fescia,

      Nossos corantes semi-permanentes são muito fáceis de usar e pode servir para manter sua cor. Temos um monte de rosas, você certamente vai encontrar um parente seu que você pode usar para reconstruir a sua cor pura ou misturada com um cuidado / shampoo / condicionador para um cuidados de repigmentação.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  2. Morgane :

    Bom Dia,
    Eu recentemente pintei meu cabelo em uma espécie de vermelho-púrpura e gostaria de saber que cores comprar para repaginar minha cor. Eu ainda tenho um fundo de tratamento repigmentante vermelho de Mulato posso misturá-lo com um colo roxo semi-permanente para isso? Se não, que cores você recomenda (de preferência o Panic Maníaco)?

    Agradecemos antecipadamente

    • Chloé :

      Olá Morgane,

      Eu acho que você pode tentar purple Hazeé um violino de pânico maníaco que deve corresponder ao que você está procurando.

      Para o aplicativo, você tem várias possibilidades:
      - se a sua cor tiver corrido bem, pode aplicar Pure Purple Haze em todo o seu cabelo
      - se a sua cor ainda estiver lá, mas apenas começando a desbotar, você pode adicionar Purple Haze à sua pele, ou apenas preparar o seu próprio cuidados de repigmentação : Adicione um pouco de cor a um shampoo / skincare / conditioner que seja ideal para o seu cabelo e use-o quantas vezes quiser!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  3. utahime :

    Olá, uma pequena pergunta. Eu vou tingir em cinza médio (eu tentei o cinza prateado dos ricos, mas acho que é realmente muito claro e especialmente malva nos primeiros dias, e depois muito bonito no shampoo seguinte antes de sair, os inconvenientes de pastéis) . A mistura parecia muito complicada, eu achei um cinza escuro (você provavelmente adivinhou as marcas que eles fazem, não há toneladas). Minha pergunta é simplesmente sobre o cuidado, antes de usar um cuidado roxo que me faz bem no cabelo e ao mesmo tempo ter a vantagem de neutralizar o brilho amarelo, posso terminar a mamadeira? Não machucará o cabelo repigmentando ou fazendo bem, não tendo efeito sobre a cor? Ou corre o risco de mudar a cor? (minha cor em seu tubo sem o roxo escuro e diluído). Obrigado. Eu amo o seu site, os artigos são muito bem explicados.

    • Chloé :

      Olá utahime

      Nós agora vendemos vários tons de cinza com um cinza escuro e um cinza médio. Este é o Mathilda e da Gilda de Herman 'Amazing (a Mathilda está fora de estoque no momento, mas voltará em breve e a Gilda ainda está em estoque!).
      No que diz respeito à sua pergunta, vou ter dificuldade em lhe ensinar: se não vendermos os produtos, não os conheço bem, por isso não tenho a capacidade de fornecer conselhos.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  4. Michiyo :

    Olá, quando você diz "misturar condicionador 2 / 3 e coloração 1 / 3", concordamos que o que você chama de "coloração" é a mistura que usamos em nosso cabelo para tingir, e não necessariamente a coloração pura? Porque de repente eu queria saber como funcionava se tivéssemos uma cor pastel ^^
    E também, se fizermos uma gravata e tingir ou underlights, podemos fazer um tratamento de repigmentação?
    Desculpe por todas as minhas perguntas, mas estou curioso 🙂

    • Chloé :

      Oi Michiyo

      Se você tem um pastel coloração mais fino, dependendo da cor: se era uma cor bem pigmentados, então você só usar a cor pura, mas com muito menos (uma dica pode ser suficiente). Você pode usar sua mistura, mas como a cor já estará muito diluída, o melhor é usá-la pura.
      Estas dosagens são apenas uma indicação, devem ser adaptadas a cada cor e cabelo. Não hesite em testar e ajustar o seu tratamento!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

      • Michiyo :

        Muito obrigado pela sua resposta
        Na verdade eu nunca tingi meu cabelo com colorações semi-permanentes, eu pego todas as informações possíveis antes de começar ^^ E tendo cabelo marrom escuro básico, eu certamente terei que descolorir várias vezes antes de me permitir um lindo pastel ^^

        E, de repente, é impossível fazer um tratamento de repigmentação se você tiver várias cores?

        • Chloé :

          Oi Michiyo

          Com várias cores é realmente mais complicado ... Você pode preparar vários tratamentos e aplicá-los em seus diferentes bloqueios, mas é um pouco constrangedor. Se as cores estiverem próximas, você também pode optar por fazer um tratamento de repigmentação de uma única cor, mudará um pouco a sua cor, mas manterá boas tonalidades (por exemplo, se você tiver degradado rosa-roxo, você pode fazer um cuidado rosa se você púrpura no azul desaparecendo, ela ficará mais roxa, e sua rosa terá um pouco de vitalidade).

          Atenciosamente,
          Chloe - cor-mania

  5. Oceane Felix :

    Bom Dia,

    Eu tenho 4 dias atrás um noites de preto / azul. Minha cor tem reflexos azuis muito escuros. No entanto, a primeira lavagem, eu perdi quase todo o azul do meu cabelo, ainda vemos muito pouco, mas eu quero que seja mais pronunciado.

    Minha pergunta é: ter os cabelos agora pretos, mas com reflexos azuis bem claros agora, se eu usar o pânico maníaco depois da meia-noite no meu condicionador e deixar 15min posar, será eficaz ou não terei resultados viram minha base escura?

    Eu realmente quero dar estas noites azuis bonitas reflexões, espero que você possa me ajudar, agradeço antecipadamente!

    • Chloé :

      Olá Oceane,
      Se você aplicar este tratamento colorido com freqüência, ele certamente acabará dando algo, mas sua base sendo escura não é garantida. Você pode obter por contra uma cor azul (deixar o local várias horas), você deve obter um reflexo (mas fazer bem um pouco de teste para ter certeza do resultado), que você pode discutir com um cuidado colorido.
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

      • Oceane Felix :

        Merci de votre aide!

        Se eu aplicar o pânico maníaco depois da meia-noite por tempo suficiente, eu normalmente deveria ter algumas reflexões? Ou devo levar a versão amplificada para mais resultados?
        Bonne journée

        • Chloé :

          Olá Oceane,
          No cabelo preto, mesmo com o amplificado, não é completamente garantido, mas acho que, desde que você fez um preto azulado, deixando a cor por um momento você tem uma boa chance de conseguir uma reflexão. , que no entanto deve desaparecer rapidamente.
          Atenciosamente,
          Chloe - cor-mania

  6. C :

    Bonjour!
    O cuidado deve ser aplicado em todo o cabelo? Mas neste caso, aplicar o condicionador nas raízes não arrisca pesar / engraxar? Eu gostaria de usar um, mas estou com medo de que meu cabelo cresça muito rápido, eu sou um adolescente e lavo-os a cada dois dias ...

    • Chloé :

      Olá C
      Para repigmentar bem, será realmente necessário aplicar os cuidados onde quer que o cabelo precise ser recolorido. Se as suas raízes não são coloridas, então não precisa se preocupar. Se o seu cabelo não suportar o condicionador, você também pode fazer isso com xampu. Aqui estão também as nossas dicas para tentar limpar shampoos: como lavar o cabelo com menos frequência.
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  7. :

    Olá!

    Eu não entendi bem o que realmente é o corante: um agente de repigmentação ou um produto de coloração permanente? No primeiro caso, é provável que leve muito pouco uma vez misturado e no segundo, parece-me que deve ser misturado com outro produto? Desculpe pela minha ignorância (que eu tento machucar !; O))

    • Chloé :

      Olá Cha,
      Nós estamos falando aqui apenas sobre os produtos que vendemos, então o produto colorido é uma coloração semi-permanente das marcas Stargazer, La Riché Directions ou Manic Panic. Vou editar o artigo para torná-lo mais claro 🙂
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

    • Chloé :

      Bonjour Charlotte,
      Como é apenas um condicionador e corante, não há problema em manter a mistura, mesmo que por muito tempo, desde que você a deixe em uma panela bem fechada e protegida de uma fonte direta de calor. ou luz (em uma garrafa de xampu ou em uma panela deixada no chuveiro, então é muito bom!)
      Atenciosamente,
      Chloé

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *