Cabelo desaparecendo: Antecipando o antes / depois

Color-Mania - Branqueamento de cabelo antes / depois

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Quando você faz sua primeira descoloração caseira, nem sempre é fácil saber qual será a renderização com base na cor inicial do seu cabelo ... Por isso, é normal ter medo de uma coloração de cabelo inadequada antes / depois de escolhida inadequadamente. . Não se preocupe, nós dizemos tudo sobre os diferentes níveis de desbotamento para alcançar seu sonho de cabelos coloridos!

Antes de desvanecer: o campo

Primeiro de tudo, você tem que saber que todo o cabelo é castanho na base ... Até mesmo o cabelo preto cujo marrom é tão intenso que nos parece preto 😉 O castanho sendo uma cor quente, será capaz de obter apenas um tom quente em branqueamento!

É inútil esperar por um tom frio apenas com a descoloração. É por isso que você tem que usar um toner para corrigir um tom muito quente após a descoloração ou para ajustar a sua escolha da cor do cabelo ao seu nível de descoloração.

As diferentes castanhas do tom do seu cabelo são classificadas em uma escala de 1 a 10. Do mais escuro ao mais brilhante.

Após o desbotamento: o fundo de iluminação (ou fundo desbotando)

O fundo de iluminação é a matiz obtida após o desbotamento. As diferentes cores são organizadas de acordo com uma escala que vai de 1 a 10 também: prático e lógico! 1 sendo, aqui novamente, o fundo mais escuro e o 10 mais claro.

Isso pode parecer óbvio, mas se o seu cabelo tiver um tom de 5, você não conseguirá obter um fundo desbotado mais escuro que 5. O que é perfeitamente lógico, já que o desbotamento não deixa o cabelo mais escuro! 😀

Por outro lado, você será capaz de obter todos os fundos desaparecendo mais claros. Às vezes, tendo tempo e com muito cuidado, mas ainda é possível.

Dependendo da cor da sua base e do seu fundo de desvanecimento desejado, você precisará ajustar e monitorar sua descoloração.

Altura de tons e fundo desvanecido

Aqui está uma tabela dos diferentes fundos de descoloração de acordo com as diferentes alturas de suas iniciais:

Altura de tom
natural

Possíveis fundos de desvanecimento
(D = Não aconselhado / P = Consultar um profissional)


10


10


9


9


10


8


8


9


10


7


7


8


9


10


6


6


7


8


9


10


5


5


6


7


8


9


10
P


4


4


5


6


7


8


9
P


10
P


3 / 2 / 1


3 / 2 / 1


4


5


6
P


7
P


8
D


9
D


10
D

Dependendo da sua cor natural, você não terá que passar por todos os tons desbotados. Como eu lhe disse antes, quanto mais seu cabelo ficar claro, mais você terá que prestar atenção ao tempo de exposição e à força de desvanecimento do produto usado.

Também será desencorajado realizar muita descoloração de uma só vez (mesmo os profissionais não o fazem, eles estão limitados a tons 7 para mais experientes).

Portanto, nunca corra riscos desnecessários e seja razoável com seu cabelo. Se você for longe demais e muito forte com o desbotamento, arrisca-se a danificar o cabelo e, assim, impedir a boa fixação da coloração ou quebrá-la ...

Não entre em pânico se isso acontecer, eles vão voltar a crescer (o bulbo não é afetado pela descoloração), mas é francamente desagradável e bastante evitável com boas práticas como o teste de consciência e um teste de pavio antes de seu primeiro desvanecimento! 😉

Nossas Dicas de Produtos Branqueadores

notas 4.10 em 5
11.00 TTC
notas 4.73 em 5
14.90 TTC
notas 5.00 em 5
14.90 TTC

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

4 Comentários em "Cabelo desaparecendo: Antecipando o antes / depois"

  1. ina :

    boa noite \ olá,
    Eu tenho naturalmente cabelo preto (marrom escuro) e eu nunca passei por uma descoloração ou coloração e eu gostaria de usar uma descoloração que vai fazer meu cabelo vermelho claro (mais perto do salmão), mas eu não sei o que o volume vai fazer essa tonalidade

    • romance :

      Olá ina,

      Normalmente, um desbotamento por si só não produz a cor desejada. Por conseguinte, irá descolorir e depois recolorir. A priori, para mim, o que mais se aproxima do salmão é o ouro rosa (https://www.color-mania.fr/coloration-rose-gold/). Requer uma linda base loira. Se você nunca branquear seu cabelo e seu cabelo estiver muito escuro, aconselho-o a ver um profissional para desbotamento. Mas não hesite em nos contatar pelo correio com exemplos do que você quer e sua cor básica para mais conselhos.

      Bonne journée,
      romance

  2. deborah :

    Bonjour.
    Eu lixei dois fios ontem e deu um efeito laranja.
    Esta manhã minha mãe aplicou uma loira clara, de certa forma mitigou essas reflexões.
    Eu também coloquei cuidado azul para tentar aliviá-los.
    Mas eu gostaria de saber se há patinas ou toner que me permitam clarear porque quero fazer destaques rosa, mas não quero descolorir.

    • romance :

      Olá Deborah

      Se o seu fundo desbotado é ligeiramente laranja, é possível fazer rosas altamente pigmentadas. Para rosas mais claras, será necessário descolorir mais, eu acho. Note que a coloração loira clara permanente também descolora o cabelo. Patinas e toners, por outro lado, não iluminam o cabelo.

      Bonne journée,
      romance

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *