Da sombra à loucura!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Difícil últimos anos para perder a moda obscura. Deve ser dito que esta técnica traz um toque de originalidade fácil de usar e pode facilmente convencer aqueles com a aparência mais discreta. O que é bom com o sombreado é que, dependendo da cor escolhida, dos tons chamativos aos mais escuros, adapta-se a todos os gostos. Então, inevitavelmente, o sucesso só poderia estar no ponto de encontro.

O que é sombreado?

Se você mora em uma caverna ou simplesmente não se importa muito com tendências e moda (sim, você tem o direito), você pode estar se perguntando o que é que sombreado. Curso pequeno de remediação : o sombreado é um gradiente de uma cor no outro. Pode ser simplesmente os comprimentos e pontas de cabelos levemente descoloridos que contrastam com a cor natural, mas também uma rosa adicionada a esses comprimentos descoloridos, ou um cabelo completamente azul que se degrada em turquesa. Você vai entender: a interpretação do sombreado é bastante ampla. E não toca naquele cabelo, já que também podemos aplicar essa técnica de gradiente em acessórios e roupas.

Como ser sombreado no cabelo?

O sombreado tem muitas vantagens:

Sim manutenção não é sua coisa também, então você vai adorar: nós só colorimos os comprimentos, adeus para que os problemas de raiz

- Se você tem medo do descoloraçãoÉ um bom compromisso, pois também não há necessidade de tocar o cabelo na íntegra. Tenha cuidado, isso não significa que você não terá que se importar com seus picos, eles serão necessariamente um pouco danificados pela descoloração. Mas pelo menos limita o dano potencial.

- Se você não quer ou não pode se dar ao luxo de ter um cabelo completamente azul-turquesa, então o sombreado pode ser a solução certa, pois pode facilmente trazer um pouco de cor, mantendo a discrição (você pode, por exemplo, ficar satisfeito para descolorir ligeiramente as suas pontas, ou não para colorir os comprimentos, ou escolher uma cor sóbria ou natural, como preto, laranja, vermelho)

Então, como isso funciona?

Para obter um sombreado, será necessário começar pelo branqueamento. Será muito mais simples fazer um sombreado colorido do que um tom natural (já que para o natural, nós não cobrimos a coloração de cabelo descolorida e, portanto, necessariamente, o deco deve ser perfeito). Em qualquer caso, primeiro perceba um pavio de teste, para saber como o seu cabelo reage e quanto tempo você tem para deixar o produto funcionar. Para um tom natural, não é necessário deixar muito tempo (ou você pode acabar com um resultado laranja feio). Se você quiser alguma cor, aplique-a após o desbotamento, grudando levemente no cabelo que não foi desbotado para obter este efeito pouco degradado. Cor lateral vemos muito sombreado em azul, rosa e turquesa, mas tudo é possível!

Nossos kits de desbotamento:

notas 4.10 em 5
11.00 TTC

Algumas sugestões de cores para experimentar em sombreado:

Coloração Semi-Permanente

Pink Flamingo Hair Coloring - Direções

notas 4.64 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor de cabelo vermelho rosa - direções

notas 4.24 em 5
7.90 TTC
notas 4.37 em 5
6.50 TTC
notas 4.49 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo Blue Lagoon - Stargazer

notas 3.86 em 5
6.50 TTC

Coloração Semi-Permanente

Coloração De Cabelo Lilás - Direções

notas 3.95 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Mandarim - Cor do Cabelo - Stargazer

notas 5.00 em 5
6.50 TTC

Coloração Semi-Permanente

Prune Violet Cor De Cabelo - Direções

notas 3.92 em 5
7.90 TTC

E fora do cabelo?

Nós conversamos sobre isso acima, o cabelo não tem o monopólio do sombreado e melhor ainda! Se você já viu nosso calças justas novidades, você pode ter notado a chegada de meia-calça sombreada com três cores: azul, roxo e cinza. Essas calças, na Color-Mania, nós as amamos e abrimos as caixas de entrega, nós quase queríamos guardá-las para nós. Mas, como não somos vacas, preferimos deixá-las para você. Então, por que esse grande favorito? Em primeiro lugar, porque o gradiente é realmente bem feito e, apesar de ter vários tons da mesma cor, não alternamos abruptamente de um matiz para outro. É bem o que. Então, as três cores são muito legais e a originalidade misturada com uma certa simplicidade dessas meias oferece muitas possibilidades de looks. Em suma, quase se poderia colocá-los na categoria daqueles básicos que mudam tudo para ter em seu armário!

Duas ideias de looks com collants sombreados:

collants-shadow-color-mania-olhar-1-vestido

calções-2 meias-shadow-color-mania-look

Collants Color-Mania, Topshop e Asos acessórios e roupas

Todas as meias à sombra:

E se você ama a sombra, aqui estão os óculos de sol:

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

12 Comentários em "Da sombra à loucura!"

  1. Tantane :

    Olá, eu gostaria de ter uma loira obscura. Eu atualmente tenho um empate e morrer desde 1 ano, as raízes são castanho escuro e eu ainda tenho loira não muito claro sobre o comprimento, então eu desejo apenas acendeu os comprimentos em loira muito mais clara. Mas eu não sei como proceder? Apenas desaparecendo sem manchar depois será suficiente? Obrigado por me aconselhar 🙂

    • Chloé :

      Ola Tantane,

      Você pode realmente desaparecer, mas o resultado não é garantido, o desbotamento pode realmente dar uma loira um pouco "palha". Nós não vendemos cabelo loiro, então é melhor pedir conselhos a um cabeleireiro.

      Atenciosamente,

      Chloe - cor-mania

  2. Loraynah :

    Olá

    Eu gostaria de me fazer uma sombra, mas eu estou perdido entre todas essas associações de cores maravilhosas, bem aqui eu não posso decidir sobre as combinações certas de cores sabendo que eu tenho uma fobia de voltar ao azul, turquesa, ect ... Porque a minha cor desde o primeiro dia apareceu verde ok eu não tinha olhado o suficiente desbotada! Em suma, gostaria que você me ajudasse a encontrar boas associações de cores que não vão sangrar e renderizar ... Especial!
    Obrigado pela sua ajuda e sua leitura
    Até breve
    Loraynah

    • Chloé :

      Olá Loraynah,
      Se você tem medo de acabar com o verde, evite o roxo e um pouco de púrpura (se você quiser roxo, permanece em tons de roxo que são azulados). Para as combinações de cores, se você quiser evitar que as cores despejem a mistura e forneçam algo não harmonioso, devemos evitar usar cores muito opostas. Se você ficar em rosa, vermelho e laranja você não deve ter nenhuma preocupação!
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  3. Caravaggia :

    Oi é (de novo) eu! ^^

    Eu estou atualmente no meu mix Red Rose / Cherry Pink (e 50 diferentes tons de rosa de Directions - eu vou falar apenas em direções, estes são os meus favoritos) Eu amo porque ele vomita em rosa pastel / loiro bem legal, ele se dá muito bem e dura muito tempo. Mesmo depois de cerca de quinze lavagens, minhas pontas naturalmente mais descoloridas e menos porosas que as demais fazem um gradiente de rosa a rosa pálido-loiro muito bonito.

    Ontem tentei me divertir e terminar um velho pote de Apricot, as pontas sombreadas de Rose e Apricot. Eu adoro o resultado, mesmo que o rosa tenda a laranja, e dê um laranja mais escuro do que originalmente (um cobre no limite do mandarim). Mas realmente, a sombra dá um efeito muito bom, então eu estava procurando idéias para fazer com a minha rosa ...

    Com certeza seria um tom ligeiramente mais escuro para as pontas, por isso não desaparece sob a rosa que disgorged ... ou pelo menos uma sombra que iria misturar bem para rosa sobre as lavagens, como Apricot torna-se uma laranja Escuro, eu posso ter pensado em um roxo ou azul que se misturariam com rosa para fazer um vermelho-púrpura.

    Eu toco diretamente em tons claros como lilás ou lavanda?
    (Prós: Renderizar bom possível dado o grau de descompressão dos meus picos Contras: Risco de desaparecer rapidamente sob a intensidade do rosa que expulsa.)

    Ou roxo, ameixa roxa mais franca?
    (Prós: Com picos muito claros, pode ser muito claro Contras: Risco de ser roxo, vermelho demais, contraste insuficiente?)

    Ou francamente Blue Lagoon, Turquesa ou Atlântico que herdará tons rosa-roxo com a Pink Cherry?
    (Prós: No momento, pode ser bastante contrastado Contras: Não há idéia da reação do blues a longo prazo.)

    Desculpem-me pelo tumulto cerebral, não estou colocando pressão sobre vocês como profissionais que "devem" me aconselhar a todo custo, não é? Eu peço especialmente aos amadores de cores chamativas o que você acha que poderia ser feito do ponto de vista estético e logístico. Se fosse por você, o que você faria? Se você tem outra ideia, estou interessado!

    • Maria :

      Olá Caravaggia,
      De fato, é uma questão interessante! Como é uma questão de gosto, é difícil orientar-se objetivamente, mas mesmo se você quiser criar uma sombra, você deve ter em mente que as cores se misturam umas com as outras. onde eles se encontram. Aqui está o que vem depois de ler suas reflexões:
      - violeta pastel: Misture ok, mas na sua base laranja atual, risco de pigmentos um pouco maçante ou insuficiente para cobrir a laranja ...
      - roxo escuro: misture ok também. Se você tem medo de roxo muito rosa, escolha bastante roxo, não ameixa, ou até mesmo azul elétrico, que contém muito roxo.
      - azul: A mistura vai fazer roxo, mas eu não recomendo turquesa, ou tão degradado com um intermediário azul clássico: o conteúdo verde na turquesa sendo o inverso do vermelho (contido no rosa), temo a mistura no ponto de intersecção dá um pouco aborrecido roxo, novamente ... Além disso, nas pontas, mesmo problema como com pastéis: azul é o oposto de laranja na roda de cores, pode ficar cinza rapidamente com o desbotamento, por isso escolha um azul muito pigmentado ou certifique-se de que a laranja tenha desaparecido antes de aplicá-lo.
      Então, por que não planejar sua sombra sobre a longo prazo (querendo condição para manter o rosa para as raízes, é claro): começar com uma bem pigmentados roxo e então, quando affadira, passando pastel violeta / ou azul? Assim, a primeira aplicação de roxo irá atendê-lo, quando começar a desbotar, toner para melhorar a renderização das seguintes cores.
      Aqui, espero que estas indicações sejam úteis para você! Mantenha-se atualizado com suas aventuras de cabelo
      Em breve,
      Maria

  4. Marion :

    Bom Dia,

    Obrigado por todos os conselhos que você tem sobre este site, eles são ótimos!

    Meu cabelo é loiro escuro cinzas e gostaria lixívia até um branco loiro ou platina (especialmente, eu não quero uma cor quente do tipo loira de ouro que não vai para a minha pele). Então eu gostaria de fazer um sombreado de louro platinado até as raízes, passando por um verde-azul bem pigmentado até as pontas através de um azul-pastel verde.

    Minhas perguntas são:

    - O que causa menos dano ao cabelo e ao couro cabeludo: duas menos descolorações (espaçadas no tempo) ou apenas uma mais forte? Duas descolorações com tempo de exposição reduzido ou uma única descoloração com maior tempo de exposição?

    - Eu pretendo usar um toner e / ou shampoo roxo para neutralizar tons amarelo / ouro, mas ela vai ser a cor roxa desses produtos afetam a minha cor verde-azul? Adicione um pouco de cor azul no meu shampoo ou condicionador seria uma solução melhor para neutralizar os tons de amarelo de minha cor de platina sem fazer meu cocô de ganso verde-azul, ou vou acabar com as raízes ligeiramente verde? Você tem outra sugestão?

    - Estou interessado em cores de direções. O Alpine Green é uma versão mais escura do Turquoise ou há uma diferença de matiz (mais verde em uma das duas cores?)? O que me permitiria obter um lindo verde-azul (mais verde que azul, mas não maçã verde também!) Em platina / cabelo branco?

    - As cores mencionadas anteriormente desaparecem com o mesmo tom ou ficam verdes ou azuis? Uma dica para ter uma cor que se desvanece uniformemente?

    - As cores mencionadas anteriormente são adequadas para a produção de uma cor pastel diluindo-as com o condicionador?

    Desculpe por essa enxurrada de perguntas!

    Obrigado e adeus,

    Marion

    • Chloé :

      Olá Marion,
      Primeiro de tudo obrigado pelo elogio, é sempre divertido 🙂
      Sobre suas perguntas:

      Todas as cores diluídas no condicionador podem ser usadas para fazer um pastel.

      O Alpine Green é um turquesa mais escuro, é um verde, o turquesa é mais azul. Para obter a cor desejada, você pode tentar misturar um pouco de azul com turquesa (as cores podem se misturar para obter uma cor específica).

      O azul não consegue neutralizar o amarelo da descoloração, é o único violeta que tem esse efeito e é por isso que o toner tem esse tom roxo. No entanto, o cabelo não fica roxo após a aplicação do toner. Na pior das hipóteses, você terá um reflexo roxo, mas isso não afetará a cor que você vai perguntar depois. (nosso artigo sobre toner: use um toner)

      Finalmente, faça duas descolorações que não permitirão que você obtenha uma loira platina, ela fará uma cor loira platina por isso. Não venda este tipo de produto em Color-Mania, não posso aprender mais, mas você pode ir a um cabeleireiro. Você não será capaz de fazer pastel sombreado em sua base de platina que não será branca o suficiente para isso, mas você sempre pode optar por uma cor um pouco mais escura que por sinal vai se aproximar do pastel.

      Espero ter respondido suas perguntas

      Em breve,

      Chloé

  5. Cari :

    ola

    Primeiro gostaria de dizer que este site é realmente maravilhoso para o conselho dado. Eu só estou fazendo um cabelo com sombra para tingir de roxo. Eu já li seus dois artigos sobre o assunto e este é oportuno!
    Eu tomo meu tempo porque eu fico com meu cabelo preto desde os anos 3, então eu sei que vai me levar tempo. Entre dois decolo, aproveito o tempo para curar meus pontos. O resultado não é ruim para o momento e, um dia, estarei lá para a indispensável base branca.

    Obrigado por pensar em pessoas que querem usar cores não convencionais, é raro.

    • Chloé :

      Olá Cari!

      Obrigado por este bom comentário 🙂 E, de fato, você tem o direito de tomar seu tempo se seu cabelo é negro, nunca somos muito cuidadosos e é bom empurrar para trás, você tem que tomar cuidado! Se você não pode obter uma base branca, não se esqueça que você também pode usar um toner para desaparecer traços amarelos (falamos sobre assim). Em qualquer caso, não hesite em nos enviar uma foto do resultado!

      Em breve,

      Chloé

      • Cari :

        ola

        Eu finalmente tenho minhas dicas roxas depois de tanta espera e quero enviar-lhe a foto. Infelizmente, não encontro minha felicidade em seu formulário de contato. Como posso entrar em contato com você para que eu possa enviar a foto para você? Obrigado pela sua resposta e boa terça-feira 🙂

        • Maria :

          Olá Carl
          Você faz bem em nos fazer notar, vamos corrigi-lo o mais rapidamente possível ... Enquanto isso, você pode enviar sua foto para entrar em contato [color] colour-mania.fr, simplesmente. Nós não podemos esperar para ver isso! 🙂
          Obrigado e adeus,
          Maria

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *