O que você lê para as festas? 5 lendo ideias para a praia

Davi e Jônatas

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Eu quero agradecer especialmente a David e Jonathan por me fornecer o título mais fraco da história deste blog. Se você não entendeu a referência, é porque você é muito jovem. Mas não se preocupe, por uma vez você não perdeu nada. Se você entende, no entanto, saiba que você tem por semanas 3 para você cantar essa coisa em sua cabeça, irritando você contra mim. Não me agradeça, é um presente.

Em suma, olá Maníacos! Como você está em casa?

Você entendeu, estamos aqui em feriados de modo de preparação. E isso diz férias diz leituras de férias. Não, porque o seu (insira aqui a marca do seu celular favorito ou mp3 player)você pode ganhar na praia. Tecnicamente. Finalmente, se você não quer ter certeza de voltar com ele por causa do súbito grão de areia. Ou se você não planeja ir nadar, por causa de guardar uma toalha de praia. (Note a riqueza da rima ...). E então, se você não tem uma revista na mão, sob o que você vai poder adormecer, diga-me francamente? (Note que se o seu destino de férias não é a praia, tudo bem, hein: livros, você pode tirá-los também!)

Bem, bem, vamos aos fatos:

revista

Vamos ser claros, só porque dizemos que "ler" não significa necessariamente Guerra e Paz. Não. Nas férias, serve sobretudo para relaxar, e se não quisermos pesar a mala, a revista é a ideia certa: você compra no local, não tem escrúpulos em rolar na areia / soltar gelo sobre ele / usá-lo para outra coisa se você estiver no acampamento e não houver mais QP. (Uh ... Dito isto, evite o papel brilhante não é o nível de absorção ideal.) Mesmo se eu admitir que algumas revistas não são melhores que isso, mas não é uma daquelas que eu vou fale com você, você vai entender!

Onde eu quero chamar sua atenção, eu estou nas revistas da nova geração. A revista feminina, mas inteligente. Se, assim, leitor misógino deste blog (Mas o que você está fazendo aqui, sério?) Você está perdido?, Garanto-lhe que é possível! Melhor ainda: a revista de moda e estilo de vida assexuada. O que agrada tanto o senhor quanto a senhora. Sisi, isso também te garanto que é possível. E o que é mais, é muito bom.

Venha, eu não te deixo mais fraco, é disso que estou falando. Clique nas imagens para saber mais.

batida

A revista mais feminina do cérebro do que a capiton - a edição de julho apresenta um suplemento especial de cavalheiros, e o 18 de julho lança sua primeira edição especial: "somos levados para quiches! "

néon

Vamos ser sérios, fique ligado! - O 3 acaba de ser lançado, a tempo de ganhar férias!

Revista Neon

The Bede

Fora deles Bola e Bill e outros TintinOs quadrinhos de hoje não são mais apenas para crianças. Pelo contrário. Se você é uma moda e no vento, ou se você não mora em uma caverna, você já sabe Penélope et Boulet. (Eu também recomendo você MalikiBem, aqui, enquanto estivermos lá ...) Oh alegria e felicidade, quando esses dois começam a criar um discurso em quadrinhos, inevitavelmente, isso dá algo ótimo:

A Página Branca, Boulet e Penelope Bagieu

A busca pela identidade de uma jovem que não lembra quem ela é - disse assim não é muito engraçada, mas o livro é uma maravilha!

Burlesque Girrrl, de François Amoretti

Com uma homenagem a Riot Girrls do título, como não amar essa revista em quadrinhos, mesmo sem ter lido? E se você lê-lo, você vai descobrir a história de um pin-up tatuado, músico e stripper ... Um programa inteiro!

O Livro

Acontece frequentemente que as personalidades (televisão, cinema, futebol ...) usam e abusam especialmente da sua notoriedade para tentar vender-nos livros que nem sequer escreveram para si próprios, e para nos dizerem a sua infeliz infância. , sua carreira difícil, para finalmente terminar as aventuras de sua emocionante vida de estrela. Este é geralmente o tipo de livro que você compra por acaso em uma estação e ... que você esquecerá do assento quando sair do trem. Vamos ser honestos.

Mas também acontece que uma pessoa tem verdadeiro talento literário, e acontece por acaso que além disso ela é uma atriz. Não importa, isso não vai impedi-lo de lhe contar sua vida cotidiana de forma alguma excitante (e mal romantizada, nós reconhecemos você, Sybille!) De nana toda muito humana, com suas neuroses e outras desordens personalidade (aqui, um ligeiro TOC relacionado à limpeza, de qualquer maneira ...). Sem frescura, mas com muito humor. Se ainda não sabe a escrita de Sylvie Testud (que está no seu romance 4ème), é o momento certo para o colocar lá!

Cavaleiro da Ordem do Mérito, por Sylvie Testud

Cavaleiro da Ordem do Mérito Sylvie Testud

Boas Festas os Maníacos!

Cores, amor e grãos de areia ...

Maria
@Mabyyro

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *