Entrevista colorida de Lola

A entrevista colorida de Color-Mania com Lola

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Youpi, é hora da entrevista colorida! Nós adoramos conversar com você 🙂 Para esta nova entrevista, nós damos a palavra para Lola, um membro fiel do Color-Mania e um membro do nosso grupo A equipe de cor-maníacos (Venha se juntar a nós!)

CM - Olá Lola! Você nos diz algumas palavras sobre você para se conhecer?

L - Então, meu nome é Lola, tenho 22 anos e já me sinto muito velho 😭. Atualmente estou empregado em um posto de gasolina e também estou em educação a distância para se tornar um naturopata. Eu sou muito ligado natureza, ecologia, mesmo que eu nem sempre esteja de acordo com os meus princípios (é difícil nos dias de hoje). Estilo de nível eu oscilar entre o gogoth, clássico, pin-up, hippie, eu me visto exatamente como eu sinto e como eu quero haha. Eu tenho dois gatos, um de cabelos vermelhos, de quase três anos, chamado Willy, e um garoto negro de quatro meses chamado Oni. Eu também tenho uma espécie de cantora peluda, querida e barbuda, em uma banda de metal. Gosto de ler, escrever, video games, comer, principalmente e comer muito 😍.

CM - Qual é a sua cor de cabelo atualmente?

L - Eu tenho algumas raízes naturais, louras e comprimentos cinza / branco, o objetivo é ter todo o meu cabelo colorido lá.

A entrevista colorida de Color-Mania com Lola: cabelos brancos
CM - Você é um time de cores único (você achou o que você gosta e você não muda mais) ou time weathervane (você muda a cor do cabelo como humor)?

L-time cata-vento! Quando finalmente chego à cor que me obceca por meses, não quero mais e quero algo que não tem nada para fazer.

CM - Quais outras cores você já tentou? Qual você prefere?

L - Eu fiz muito vermelho (flash ou mais escuro), vermelho, azul, turquesa, preto, roxo, uma espécie de cabelo de galáxia ... Eu fiz um pouco de todas as cores na verdade, mas sem entrar em nuances diferentes (não sei se sou claro?). Acho que preferi o que tenho atualmente, este cinza claro / branco.

A entrevista colorida de Color-Mania com Lola: cabelo vermelho

CM - É muito claro 🙂 De um ponto de vista mais geral, você tem uma cor favorita? Sempre foi este ou você mudou com frequência?

L - Eu não tenho uma cor favorita, mas quase sempre volto aos tons vermelho / vermelho, provavelmente porque é a primeira cor que eu fiz, então deve haver um lado nostálgico. Depois, neste momento estou realmente apaixonada por cores pastel, não tenho vermelho ou vermelho na vista haha, por isso ainda muda um pouco de acordo com os períodos.

CM - O que mudou o cabelo colorido na sua vida cotidiana?

L-Hum ... já tendo queimado meu cabelo com o passar dos anos 18 me empurrou para produtos naturais e orgânicos para reconstruir meu cabelo, o qual eu então apliquei no meu rosto e no meu corpo, para que Revolucionei completamente minha rotina de beleza e meus olhos em muitas coisas (e assim começou com meu cabelo colorido que precisava de um reset). Então, tornou-se uma verdadeira paixão mudar de cor. Quando passo muito tempo sem fazer isso, sinto menos "eu", é difícil explicar ^^

Também me ajudou, penso eu, a afirmar-me e a ter mais confiança em mim. Paradoxalmente, não gosto de estar no centro das atenções, mas quando temos cabelos rosados ​​somos necessariamente alvo de todos os olhos! Por isso, força você a trabalhar em si mesmo e a aceitar mais a si mesmo e a aceitar melhor a aparência dos outros.

A entrevista colorida de Color-Mania com Lola: cabelo cor de vinho

CM - Que conselho você daria para alguém que não ouse embarcar na coloração original?

L - Tente primeiro com clipes coloridos, encontramos alguns muito bons agora (nota: nós encontramos em outro lugar em cor-mania 😉) ! Em seguida, tente algumas mechas em seu próprio cabelo, ou apenas faça as pontas e suba quando terminar a cabeça completamente colorida, se quiser. Eu acho que quando isso não é feito para nós, sentimos isso desde o começo e desistimos. Se é realmente um sucesso, vem rapidamente e queremos comprar um novo pote de cor.

CM - Quais são os seus produtos 5 favoritos no Color-Mania?

L - Os kits de branqueamento M: C que são muito bons, pares de luvas para não colocar todas as direções verticais aos dois vermelhos (que era meu querido cor um bom tempo), marca surpreendente de Herman completos como j amar amor desde que descobri os copos que eu acho muito interessante, e então eu iria durar todo o site Eu amo o amor desde que eu encontrei (há cerca de 6 ou 7 anos do golpe!) (nota: Color-Mania vai celebrar seus anos 7 em novembro 2018, então Lola você está aqui desde o começo!)

-25%
-8%
notas 3.50 em 5
12.90 11.87 TTC
-8%
notas 4.11 em 5
7.90 7.27 TTC

Tigelas, pincéis de coloração & co

Luvas pretas profissionais - saco

notas 3.25 em 5
1.00 TTC

Muito amor <3 Obrigado Lola!

Você pode encontrar Lola no Instagram @lionneceleste. Se você também quiser responder a nossa entrevista colorida, você pode nos enviar uma mensagem via Facebook ou formulário de contato. Como outros Color-Maniacs, Lola faz parte do nosso grupo privado A equipe de cor-maníacos, junte-se a nós para discutir a coloração!

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *