A entrevista colorida de Efflamm Green

Efflamm-Green Entrevista Color-Mania

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Se você é um experiente Cor-Maníaco, você já ouviu falar dele e / ou viu uma de suas fotos. Efflamm Verde, que é um pouco um mascote Cor-Mania: não conteúdo para testar quase todos os corantes da loja e nos enviar fotos de corujas seus experimentos de cabelo, é um dos pilares da grupo do Facebook onde ele nos faz sonhar, levando-nos com ele em suas jornadas imaginárias para terras desconhecidas. Este mês na entrevista colorida, nós convidamos você a se familiarizar com Efflamm Green, o MJ do Reino de Kholor M'hania! (+ Bônus no final da entrevista ...)

CM - Olá Efflamm Green, você pode nos contar um pouco mais sobre você para começar? Queremos saber tudo!

Olá para você, Chloe e olá para todos vocês! Meu nome é Efflamm Green, eu sou um homem na casa dos trinta e eu sou MJ (mestre do jogo em dramatizações). Um dos meus autores favoritos é o HP Lovecraft; meu filme favorito é a trilogia O Senhor dos Anéis; e eu amo mangá. Eu gosto de animais, especialmente gatos, coelhos e pinguins. Eu sou um grande fã de cozinhar e especialmente pratos contendo curry. Meu pecado favorito é chocolate, especialmente Nutella. Tendo uma má saúde, minha rotina diária é bastante calma: eu cuido para responder a minha dramatização em curso no meu fórum privado, eu gasto em redes sociais, leio, ouço metal, discuto com meus amigos e dou conselhos aos meus jogadores de rp. Saio de vez em quando, gosto de cafés, bares, restaurantes e admito ser atraído por compras. By the way, falando do meu olhar, eu sou Visual Kei, uma mistura de gótico, punk, metal, steampunk e outros. Difícil passar despercebido quando você está na minha companhia! Eu tenho um temperamento forte, sou bem excêntrico, mas posso ser muito sério, às vezes um pouco brutal. Eu tenho uma ideologia específica que não necessariamente gosta porque é baseada na tolerância e muitas pessoas não gostam nada! Eu sou transgênero (FtM) e só para isso, muitas vezes eu tenho reflexos negativos ... que escorrem em mim como se eu tivesse um escudo "estupidez anti-humana"! E ainda por cima, tenho algumas tatuagens e vários piercings. (Risos) Eu lembro que um dia alguém me disse para ir ver um exorcista ... Uau!

Obrigada Green Efflamm - Cor do Cabelo Voodoo Blue - Azul Rockabilly - Manic Panic - Color Mania

CM - Aha, as reações de algumas pessoas, é sempre um ótimo momento ... Fizemos algumas um best-of nós também! E qual é a sua cor de cabelo agora?

Atualmente, é uma mistura de cores Manic-Panic, cuja cor dominante é a Voodoo Forest. Eu prefiro levar a versão amplificada, quando estiver disponível, porque tenho que lavar o cabelo com frequência.

Obrigado Lynnfer Nergal :) Pastel-izer Pastel Color Color Blend - Manic Panic | Cor-Mania

CM - Você é um time de cor única (você achou o que você gosta e você não muda mais) ou time weathervane (você muda a cor do cabelo como humor)?

Eu diria ... entre os dois! (Risos) Lá estou em tons frios e vou de azul a verde passando por turquesa.

CM - Quais outras cores você já tentou? Qual você prefere?

Demais! Eu acho que há apenas cores amarelas e básicas que eu não tentei. Francamente, existem dois laços: vermelho brilhante e turquesa.

Obrigado Efflamm! Cor do cabelo Azul Rockabilly Azul e Verde Envy - Manic Panic

CM - De um ponto de vista mais geral, você tem uma cor favorita? Sempre foi esse ou você mudou muitas vezes?

Minha cor favorita é vermelha! Quando criança, eu amava amarelo, mas quando era jovem, ficava vermelho.

CM - O que mudou o cabelo colorido na sua vida cotidiana?

Ter cabelos coloridos reforçou ainda mais a autoconfiança que eu havia começado a desenvolver, usando um visual peculiar, assim como piercings e tatuagens. Isso confirmou que eu não tinha absolutamente nada a ver com as opiniões negativas que algumas pessoas podem ter sobre mim.

CM - E você está certo! Que conselho você daria a alguém que não ousasse embarcar na coloração original, exatamente?

Comece! Não tenha medo de "o que você vai dizer"! Não há idade para colorir o seu cabelo. Ninguém tem o direito de questionar suas escolhas pessoais! É seu cabelo, sua vida. Vá em frente!

CM - Eu não teria dito melhor! Obrigado pelas suas respostas! Nós terminamos com o seu Top 5 no Color-Mania?

O Turquesa Atômica e o Lagarto Elétrico da Manic-Panic, a Tampa do Acelerador da Cor, o Shampoo Pré-Cor para Direções e o Pastel-izer do Pânico-Maníaco.

Tigelas, pincéis de coloração & co

Chapéu Acelerador de Cor Preta

notas 4.50 em 5
4.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Turquesa Atomic Hair Color - Manic Panic

notas 4.50 em 5
3.90 - 15.90 TTC
Promo!
notas 5.00 em 5
3.90 - 11.87 TTC
Vítima do seu sucesso
notas 5.00 em 5
11.50 TTC
-8%
notas 4.54 em 5
7.90 7.27 TTC

BÔNUS - Como bônus, Efflamm Green aceitou que compartilhamos um trecho de suas viagens ao Reino de Kholor M'hania. E se você quiser saber mais, nomeação no grupo do facebook !

bg_image

Verde Efflamm
Absinto de Pulp Riot

Eu nunca tinha ido me aventurar na floresta escura do Rio. Ao redor da minha fogueira, meu unicórnio preto Mablette já dormindo, eu não conseguia dormir. Em busca das famosas flores de Puhlp, com muitas virtudes de coloração, soube que não fui o primeiro a ir a esta floresta pantanosa: muitos colegas, mercenários, guerreiros ou magos já haviam ido para lá. Então, o que me deixou tão nervoso? Rumores na esquina sugeriram que ghouls haviam estabelecido seu ninho. De duas cores, azul e laranja, não respeitando o círculo cromático e aparecendo cáqui, esses carniçais eram extremamente agressivos. Atualmente, eu tive apenas um desfile: a "Veronica White" baseada em óleo, criada pelo famoso alquimista Herman's Amazing. Ao meu toque, a Veronica produziu um efeito holográfico que planejei usar a meu favor! Escovando abundantemente com óleo minha espada de prata, eu tinha que ser capaz de envenenar os ghouls. O efeito fez tudo absolutamente holográfico, o que impossibilitou todo combate.
Na madrugada, comecei ...

O tempo estava escuro, nublado. Na umidade do ambiente, eu me aventurei na floresta escura, Mablette andando na água estagnada dos pântanos. Depois de um bom quarto de hora, decidi deixar meu cavalo em um lugar seguro e continuei a estrada sozinho. Pouco a pouco, os magníficos Puhlps com suas cores brilhantes fizeram a sua aparição. Havia muitos e alguns eram para a preparação dos toners. Muito facilmente, eu coloquei minha mão no absinto. A ausência de obstáculos me fez pensar que meus inimigos cairiam em mim a caminho de casa. Para ser sincera, eu estava absolutamente certa ...
Os ghouls surgiram do nada e eu imediatamente desembainhei minha espada! Um me acusou, eu me esquivei. Então, comecei a me afastar para isolar os indivíduos que compunham a matilha. Só que minhas botas, equipadas com metal, ficaram presas na lama ... Tive que responder o mais rápido possível, dando um golpe fatal no perseguidor mais próximo. Então, eu retirei, não sem dificuldade, do atoleiro onde eu estava presa. Eu joguei muito facilmente o próximo ghoul e o veneno teve o efeito desejado: privar meus oponentes do sentido da visão, agora eu tinha a vantagem! As execuções foram acorrentadas e rapidamente, o terreno foi invadido por despojos. Eu venci.

Cansado, mas satisfeito, voltei para Mablette e voltei para casa. Eu levaria um momento para chegar à capital, Kholor M'hania, porque eu tinha a intenção de ser pintado de novo, por vontade própria. Talvez, da próxima vez, eu saia com um colega? O "arquimago da cor", quem sabe? Ela tem uma técnica muito particular de luta, me disseram ...

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *