Flocos biodegradáveis

Color-Mania: flocos biodegradáveis

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Na Color-Mania, somos bastante sensíveis às questões ecológicas (todos na equipe são vegetarianos ou veganos). Recentemente, estudamos a questão do glitter. O brilho é ótimo, brilha, queremos colocar em todos os lugares, mas ecologicamente é muito ruim. Nós explicamos tudo isso e o que decidimos mudar!

Glitter e oceano

Um canudo é um minúsculo pedaço de plástico. E os pequenos pedaços de plástico geralmente acabam nos oceanos. De fato, os sistemas de filtragem não são eficazes para lidar com essas pequenas partículas e deixá-las passar. E como o brilho é plástico, ele não se desintegra.

Como resultado, eles poluem nossos oceanos e alguns habitantes marinhos podem confundi-los com comida. Comer plástico, você pode imaginar, não é ótimo. Os flocos são o envenenamento da população dos oceanos, causar sofrimento e pode matá-los (e se você nunca comer ingerir peixe peixe veneno não vai ser bom para você, mas bom porque nós não escolhemos comer, não vamos demorar neste ponto).

O problema mais geral é o dos micro-plásticos que podem ser encontrados em todos os lugares. Glitter é apenas uma pequena parte desses microplásticos, mas isso não é motivo para ignorá-los!

Para mais

Se você quiser ir mais longe no assunto, aqui estão três artigos para informá-lo:

Devemos desistir do brilho para salvar os oceanos?

Como as palhas ameaçam nossos oceanos

Considerado muito poluente, os brilhos logo serão banidos?

Flocos biodegradáveis ​​na Color-Mania

Então, o que fazemos? Nós paramos a palha? Nós vivemos em um mundo sem brilho? Não! Nós apenas vamos para flocos biodegradáveis. Decidimos não renovar os flocos soltos que propusemos para substituí-los por flocos biodegradáveis. A pequena notícia é mais vegana, não testada em animais e apresentada em um bom pote que contém vários tamanhos de glitter. Eles são feitos de celulose de eucalipto de florestas geridas de forma sustentável, não contêm metais pesados ​​nem OGMs, não são tóxicos e são dermatologicamente testados.

Vítima do seu sucesso
Vítima do seu sucesso
-15%

O caso especial de maquiagem glitter

Infelizmente, ainda não encontramos batons e esmaltes com glitter biodegradável. Pode não ser impossível, mas parece complicado: o glitter pode de fato ser danificado em maquiagem. Continuamos a oferecer esses produtos, mas nós apreciamos este artigo (e nós adicionamos um aviso sobre novos produtos) para lembrá-lo que se você usar Composição do glitter, tenha cuidado para lançar o seu algodão no caixote do lixo não reciclável para o tratamento adequado. Não jogue especialmente no banheiro porque é assim que os flocos são encontrados nos oceanos (em todos os casos: Evite todas as maneiras de jogar coisas no banheiro 😉)

Para ver nossa gama completa de lantejoulas, siga este link: tudo brilho

Então, o que você acha desses flocos biodegradáveis?

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

8 Comentários em "Flocos biodegradáveis"

    • Chloé :

      Olá Ann-lise,

      O que não é rotulado "vegan" pode não ser, e diz respeito a qualquer produto, existem produtos de origem animal em muitas coisas, incluindo aqueles que não se suspeitaria. Para glitter, poderia ser corantes ou produtos utilizados em matérias-primas. Na Color-Mania, ainda temos flocos livres que não são certificados veganos (aqueles que não são biodegradáveis), mas quando as ações são vendidas, não as venderemos mais. Nós preferimos vegan e biodegradável 🙂
      Para responder à sua pergunta com precisão: canudos que não são biodegradáveis ​​não são necessariamente veganos (e idem, os canudos biodegradáveis ​​também não são necessariamente veganos).

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  1. Cari :

    Mas quem é o cara mau que joga seus cotons no banheiro, a sério? Esquecemos de manter a opção "cérebro"? Mas é óbvio que vai para o lixo! Caso contrário, seu brilho parece muito bonito 🙂

  2. Caixão Rocha :

    Ahh aqui é um artigo que faz a leitura divertida!
    obrigado a se preocupar com esses detalhes, propor alternativas e conversar conosco sobre eles !!
    Compartilharei isso nas redes sociais, tenho alguns contatos que gostam de brilhar com a atitude de quem poderia agradar!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *