Por que esperar a aposentadoria para ter cabelos brancos?

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Olá Maniacs!

Cor de pureza, leveza, sabedoria ... Branco, cor da semana, é legal mas não muito rock n 'roll, você diz!

Aquele NENNI! Eu vou te responder. (Sim, me faz rir usar fórmulas desatualizadas)

Hoje, eu provarei a você que, na beleza, o branco pode ser sua rocha e seu ativo pouco comum: aplicando-o por exemplo ... ao seu cabelo!

Para colorir o cabelo de branco: que idéia engraçada!

Na Color-Mania, quando falamos sobre a coloração original do cabelo, costumamos falar de cabelo rosa fúcsia, coloração de cabelo azul ou até mesmo fazer madeixas verdes ... É verdade que cabelo branco, à primeira vista parece menos "fora do comum". É até uma cor de cabelo natural (ou melhor, uma ausência de cor, já que é aqui a despigmentação: síntese subtrativa, não é isso, @Ro_meow?), Passada uma certa idade!

Mas precisamente! Para colorir o cabelo de branco, quando ainda não há 70 anos, ele tem vantagens 2:

- É menos extravagante do que tinturas semi-permanentes vermelho, laranja, roxo ... É menos perceptível à distância, e é apenas sobre a originalidade de sua juba é revelado: uma coloração original e subtil vezes!

- Em um rosto jovem, um lindo cabelo de cor branca provoca um contraste interessante, já que não é natural que um jovem tenha cabelo branco: a originalidade é jogada no turno!

Mas na verdade, a cor do cabelo branco, como é?

Curto ou longo, rock ou romântico, masculino ou feminino ... O cabelo branco se adapta à maioria dos estilos (a vantagem de uma cor "neutra", nunca podemos dizer o suficiente!)

Julgue por si mesmo: (Clique nas imagens para ver os comentários e créditos) [Nggallery id = 2]

É legal tudo isso, mas para colorir o cabelo de branco, como fazer?

Concretamente, a coloração branca de cabelo, é um tanto uma descoloração. É sobre o loiro mais leve que você pode imaginar, que teria removido (ou atenuado) o tom "trigo". Além disso, algumas pessoas com a cor do cabelo naturalmente leve podem praticamente usá-lo sem querer!

Para fazer você mesmo, você vai precisar de alvejante de cabelo prioridade (para repetir várias vezes se você tem o cabelo muito escuro) e cor de cabelo branco, portanto, o que é realmente um toner, assim como a coloração " dinheiro ".

As ações do toner:

- Remova o tom amarelado após a descoloração

- Aliviando coloração vivacidade por mistura do corante (por exemplo, um pastel azul em vez de um azul brilhante)

- Mitigar uma cor antiga antes de aplicar uma nova (se você passar de verde para vermelho, por exemplo, não verá o verde sair por baixo!)

Lista de compras

notas 4.00 em 5
6.50 TTC
notas 4.71 em 5
6.50 TTC
notas 4.10 em 5
11.00 TTC

Todo mundo quer se livrar de seus cabelos brancos. Mas você não gosta de fazer como todos os outros ... Então, pratique-os!

Beijos para todos e até breve 🙂

Maria

Nota: todas as imagens apresentadas são propriedade dos respetivos criadores. Nós especificamos os direitos autorais tanto quanto possível. Para qualquer pedido de modificação ou exclusão, não hesite em nos contatar.

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

31 Comentários em "Por que esperar a aposentadoria para ter cabelos brancos?"

  1. estelledolle :

    Bom Dia,
    Ma coiffeuse a réalisé 2 déco.
    Au finale, jaune poussin.J’ai ensuite fais une patine grise qui ne résiste pas au shampoing.
    Et me voilà avec mèches légèrement jaunes. Puis je utiliser le toner pour les avoir blancs?

    • romance :

      Olá Estelle,

      En fonction du niveau de décoloration, il est possible d’obtenir du blanc en utilisant nos toners.
      Dans tous les cas, ils corrigeront l’effet jaune de la décoloration. Pour optimiser le résultat, il faut les appliquer sur cheveu non gainé (propre et sans soin ou après-shampoing).
      Bonne journée,
      romance

  2. valerie.henry :

    Olá! Preciso de conselhos porque sonho em ter uma gravata e dya branco! Inicialmente, tenho cabelos castanhos claros. Eu tinha um compromisso com a minha cabeleireira há um mês para fazer a minha gravata branca famosa e tingir ... Primeiro, meu cabeleireiro está completamente perdido o empate e corante porque o corte é muito et'il marcada tentou recuperar o atraso o golpe, fazendo-me flash de bloqueios. Ele, portanto, descoloridos a metade inferior do meu cabelo, mas eles ainda são muito leves loiro ... e não branco como a neve, como eu queria! Meu cabeleireiro me diz que é impossível ter cabelos bem brancos! Quando vejo em seu site que há colorações brancas, não posso acreditar ... Devo aplicar um toner branco? e se eu usar um toner branco, ele só funcionará no meu cabelo descolorido ou em todo o meu cabelo? Eu li na net que eu também poderia usar um shampoo roxo para remover o "amarelo", o cabelo, o que você acha? Obrigado antecipadamente por seu conselho muito valioso !!! 😉

    • Chloé :

      Olá valerie.henry,
      Infelizmente, muitos cabeleireiros não estão familiarizados com técnicas de coloração para obter cores "originais" e, portanto, acho que essas cores são difíceis de obter.
      As manchas brancas que vendemos são toner: elas contêm pigmentos roxos que "cancelam" os pigmentos amarelos. Por isso, é da mesma forma que os xampus, nós não vendemos esses xampus, mas imagino que os toners ainda são mais pigmentados e mais eficazes.
      O toner branco deve ser aplicado em uma base muito descolorida, por isso é imperativo fazer uma teste de pavio para certificar-se de que o cabelo é claro o suficiente para que o toner se sustente. Não terá efeito sobre o cabelo não descolorido. Se depois de uma primeira aplicação o cabelo ainda estiver um pouco amarelo, você pode tentar uma segunda aplicação que pode completar o suficiente para resolver o problema (coloração semipermanente não é agressiva para o cabelo).
      Até breve e não hesite se tiver outras dúvidas,
      Chloe - cor-mania

      • valerie.henry :

        Muito obrigado pela sua resposta! É bom finalmente falar com alguém que sabe disso! Ainda tenho algumas dúvidas sobre o toner:
        - É fácil aplicar você mesmo? É na forma de um xampu ou um creme que eu vou ter que aplicar mechas por mecha para ter certeza de que é preciso em todos os lugares?
        - Como eu disse, para tentar alcançar minha gravata e tingir muito marcada, minha cabeleireira me fez trancas marrons em algumas madeixas descoloridas. O toner também funcionará nessas travas ou haverá risco de trocar essas travas por outra?
        - Por quanto tempo devo deixar o toner funcionar? Eu realmente não quero ter cabelo roxo se eu deixá-lo por muito tempo: - /
        - Depois de quanto tempo vai lavar o toner não funciona mais? Em que intervalo posso aplicá-lo?

        Agradeço antecipadamente por todas as suas respostas!

        • Chloé :

          Olá valerie.henry,
          O toner é como todas as nossas outras colorações semipermanentes: um produto cuja textura está próxima do condicionador, pronta para uso, sem mistura a fazer. Aplica-se o pavio por pavio, com o pincel, como explicado aqui: as instruções para uso de Manic Panic stains.
          Na castanha, o toner não irá funcionar. É eficaz em cabelos muito claros. É possível que ele marrie levemente a castanha, mas o resultado mal deve ser visto.
          O toner deve ser pelo menos 30min, pode ser deixado mais, mas se tiver medo de ter um reflexo púrpura, enxágue após 30min. Se alguma vez houve um brilho roxo, ele deveria deixar em um ou dois shampoos.
          A duração das colorações depende de cada uma, como explicado aqui: quanto tempo dura uma cor?mas como esses produtos não são agressivos para o cabelo, você poderá aplicá-lo novamente quantas vezes desejar, sem necessidade de esperar com descolorações ou colorações permanentes.
          Atenciosamente,
          Chloe - cor-mania

  3. Enzo :

    Bonjour!
    Então, aqui eu sou um menino de 18 anos e desde alguns (desde que vi fotos da sorte azul Smith) eu realmente quero descolorir meu cabelo de branco Eu acho que é realmente muito bonito e original e eu acho combina perfeitamente com sua pele clara e olhos azuis. E esse é o meu problema, meus olhos são castanhos e a tez bastante "parada" e eu me pergunto se seria eu também.
    Voila se eu pudesse dar uma gorjeta, uma opinião antes de eu começar seria ótima! obrigado!

    • Kriss66 :

      Olá Enzo,

      Na verdade, descoloração dos cabelos brancos pode ser bonito, especialmente eu vi as fotos da jovem de que você fala, porém, em si, um jovem com pele marrom "rebocado" Eu não sei se isso seria ótimo . Eu prefiro muito mais sua loirinha loira. Atenciosamente.

    • Chloé :

      Olá Enzo,
      A coisa mais importante na escolha de uma coloração de cabelo é pegar algo que você gosta, e é raro encontrar uma cor que realmente não se encaixa. Também devemos ter sempre em mente que não é porque uma cor vai muito bem para alguém com um físico diferente do seu que não lhe convém (e além disso, a tez é frequentemente colocada no valor por uma escolha mais larga das cores do que as complexões pálidas?). Você pode ler este artigo sobre o assunto, que espero tranquilizá-lo: como escolher sua cor?.
      O branco não é a cor mais fácil de conseguir, se você tem cabelos muito escuros, pode ser necessário ir em etapas. Siga todos os nossos conselhos (você encontrará todos os nossos artigos de cabelo: tudo no cabelo), e não hesite em nos fazer perguntas!
      Em breve,
      Chloé

  4. Lola :

    bem-vindo
    Eu tenho uma grande massa de cabelo castanho encaracolado e danificado, além disso, ouvi dizer que o cabelo crespo era muito mais sensível à descoloração porque suas escamas já estavam abertas.
    Então, se eu ainda quiser descolorir, vou ter que cortar boa parte disso, não é?

    • romance :

      Olá Lola

      Qual o resultado que você quer alcançar? Em qualquer caso, é aconselhável não ir além do que seu cabelo pode suportar. Uma opinião profissional pode ser uma boa opção antes de cortar! Ele também saberá como controlar uma descoloração medida se você não estiver acostumado a esse tipo de operação.

      Bonne journée!

  5. Ellou :

    Olá, eu normalmente sou loira, mas com o verão e um pouco de spray de clareamento, aqui estou loira mais leve ... Seria possível não passar pelo passo de desvanecimento? Seria ótimo! 🙂

      • Ellou :

        Muito obrigado pela sua resposta! Eu me fiz uma última pergunta: se apesar de tudo eu decidir usar o toner no meu cabelo loiro, qual seria a renderização? (Acho que eles são um pouco "amarelos", talvez isso seja uma solução?)
        Tenha uma boa noite 🙂

        • Maria :

          Olá Ellou
          Teoricamente, o toner deve enfraquecê-los, de fato, que o toner branco é tão pouco pigmentado que o mais provável é que você não veja a diferença ... Eu prefiro recomendar o toner cinza, que é um pouco mais pigmentado, por Espero ter um pequeno efeito visível!
          Em breve,
          Maria

  6. Florence :

    Olá, eu fiz duas descolorações (eu tinha cabelo preto) e agora eles estão loiro escuro, eu posso começar a aplicar toner e depois de fazer branco ou eu tenho que esperar para ser loura platinada?

  7. Rachel :

    Olá, aqui é a base que eu tenho uma cinza loira, eu faço alguma coloração sobre ela e agora eu dint mais para o vermelho, eu realmente gosto de ter cabelos brancos, mas eu nunca ouso. Agora eu estou bem determinado a ter cabelos brancos, mas como isso funciona? Porque quando você mistura vermelho com branco é laranja não?

    • Maria :

      Olá Rachel
      Na verdade, não é bem assim, não, porque o branco não é uma cor estritamente falando, mas um "toner". Aqui está um artigo quem te explicará como ter cabelo branco e outro quem te conta um pouco mais sobre toners. Mas cuidado, você terá que se livrar do seu resíduo vermelho (que pode ser bastante teimoso) antes. este artigo pode ser capaz de ajudá-lo lá?
      Boa sorte, e nos avise!
      Em breve,
      Maria

  8. ou o :

    Olá, eu fiz uma decoração um pouco mais de um mês atrás, mas eu também recolori (loiro), eu tenho que refazer um fade para aplicar o trovão?
    Além disso, sei que não devemos descolorir a raiz, mas como fazer o trovão se enraizar também? (Eu tenho dificuldade em imaginar ...)
    Obrigado antecipadamente e tenha uma boa noite!

    • Maria :

      Olá ou

      Difícil responder assim, porque depende do grau de descoloração e da loira que você escolheu: se for uma loirinha bem clara na base bem descolorida, o toner pode ser suficiente, mas se é um pouco escuro, as chances são de que ele não pode "esconder" todas as reflexões: o toner, especialmente o branco, precisa de uma base tão clara quanto possível para dar o melhor resultado! O melhor talvez seja fazer um teste de pavio para ver e adaptar em conformidade!

      Quanto às raízes, não, o toner não vai demorar se elas não estiverem descoloridas. Idealmente, você deve ser capaz de descolorir o mais próximo possível da base do cabelo sem tocar a pele, mas você verá que essa técnica é suficiente dependendo da renderização desejada: raízes muito pequenas não são necessariamente embaraçosas visualmente, cabe a você ver se você gosta ou não! Caso contrário, você pode descolorir suas raízes seguindo a mesma técnica como de costume (sempre depois de fazer um teste para verificar se você não é alérgico), tocando a pele, portanto, simplesmente diminuindo o tempo de pausa e o volume da água sanitária usada (tanto porque as raízes desaparecem mais rápido) como o resto e para proteger a pele.) Você pode sentir uma sensação de coceira na pele depois de um tempo, isso é um sinal de que você precisa parar a descoloração!

      Boa sorte, e nos avise 🙂

      Em breve,

      Maria

  9. Celine :

    Bonjour!
    Então aqui está o meu grande problema. SONHO por 2 anos para colorir meu cabelo de branco, só aqui; Eu sou um cabelo covarde grande, e eu estou indo em 125 000 salões de beleza diferente para me informar, todos eles respondeu: "Certamente não é a cor branca em seu cabelo, ele vai queimar o seu cabelo, eles vão danificado, irrecuperável, e vai cortar tudo »
    O problema é: estou determinado a fazê-lo. Eu sou asiática, então meu cabelo é preto básico, eu tingi lá 6mois em cashmere vermelho que se desvanece gradualmente (mas a cor nunca irá naturalmente). Então, o que você acha? Se eu começar, vou conseguir um bom branco e não um mijo amarelo?

    • Maria :

      Bonjour Céline,

      Infelizmente, temo que os profissionais a priori que você consultou sejam baseados: os cabelos asiáticos (e os cabelos negros em geral) são conhecidos por estar entre os mais difíceis de tratar: ir do preto ao branco é ainda a grande diferença que você quer fazer! Para explicar em termos um pouco mais técnicos, a dificuldade reside no fato de que seu cabelo contém uma quantidade particularmente importante de melanina, que é, portanto, responsável pela sua pigmentação (= quanto mais melanina, mais o cabelo é escuro). O desbotamento é remover esses pigmentos do cabelo, mas como há muito em casa, é quase impossível colocar os alvejantes por tempo suficiente sem danificar o cabelo. Em outras palavras, se você não quer danificar o cabelo, é impossível remover todos os pigmentos! Ou pelo menos não de uma vez ...
      Meu conselho, se você está realmente determinado como você diz, seria ter o seu problema com paciência e prosseguir em etapas: fazer um cronograma no ano 1 por exemplo, fornecendo uma leve descoloração a cada mês 1 ou 2, recolorante com tonalidades um pouco mais brilhantes de cada vez (prefira tons roxos e depois cinzas em vez de vermelho, pigmentos vermelhos são particularmente teimosos). Você pode tentar em casa se você sentir a coragem (tenha cuidado para respeitar o instruções de uso e faça de cada vez um teste de pavio) ou peça a um profissional para atenuar os tons 2 de cada vez. Sabendo que você está atualmente no seu tom 1 ou 2 (seu vermelho certamente desbotou um pouco) e que você aponta o tom 10 ou 12.
      Entre cada descoloração será necessário levar cuidar do seu cabeloe no final, avançando com perseverança e prudência, você certamente alcançará seus objetivos!

      Finalmente eu te mando para este artigo por Little Sweet Poison quem esteve lá também (embora você esteja indo ainda mais longe)
      Eu digo quase todas as vezes, mas é particularmente verdade para você: boa sorte! E deixe-nos saber sobre o seu progresso!

      Em breve,

      Maria

  10. Valerie. :

    Eu tenho uma pergunta. Eu ainda tenho um pote roxo meio vazio. Uma amiga me perguntou se ela poderia ter, e eu dei a ela. Infelizmente, ela é contra o desbotamento. Além disso, (Ela tem cabelo loiro escuro / cabelo castanho claro) ele ainda tem uma garrafa de trovão. Você acha que, se isso se aplica ao trovão, então esta cor é vista?

    Eu não acho que este fórum é apropriado, é por isso que eu também posto esta mensagem na seção »Purple».

    • Maria :

      Olá Valerie,

      No cabelo não descolorido, o toner pode não ser capaz de "tirar", portanto, seu efeito provavelmente será limitado. Quanto ao púrpura, se for escuro o suficiente, será capaz de se destacar em cabelos louros escuros, mas será menos chamativo do que em uma base descolorida: veja nossas dicas aqui et aqui tambem !

      Outra coisa: a coloração levará menos tempo, claro!

      Mantenha-nos informados sobre o resultado 😉

      Em breve,

      Maria

    • Maria :

      Olá Maxime,

      Esta é uma pergunta que muitas vezes surge, e à qual somos incapazes de responder, pois a duração varia dependendo do cabelo, das pessoas, do cuidado ... Em geral, de forma desbotada, uma coloração semipermanente entre 4 10 xampus sobre ... Para uma cor clara como o branco, conte o garfo 😉 Mas quanto mais você colorir, melhor será o resultado! Veja nosso dicas de cuidados de coloração.

      Em breve,

      Maria

    • Maria :

      Eee sim, é certo que o cabelo da Daenerys, não é nascimento para todos! (mas não para Daenerys, na verdade;))
      Mais seriamente, é verdade que é a desvantagem das colorações menos pigmentadas (o toner branco sendo, por definição, o menos pigmentado de todos ...), é que elas saem rápido, inevitavelmente: menos pigmentos na coloração = menos pigmento na sua cabeça!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *