[Dossier] Coloração de cabelo semipermanente bem sucedida

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

2th parte da nossa pasta especial para colorir o cabelo original - Veja o artigo 1er: e se eu pulei?

Finalmente! Você decidiu, você encontrou a cor que vai mudar sua vida (bem, especialmente a do seu cabelo) e o grande momento chegou: você também vai entrar na família de cabelo-que-vem-de -l-ordinária. No caminho!

O teste de alergia

Sim, fazer um teste de alergia é chato, especialmente desde o seu coloração de cabelo em suas mãos, você tem apenas um desejo: atirar em você. Mas é uma boa precaução se você quiser evitar surpresas desagradáveis. Seria uma pena perceber que você é alérgico a um produto corante / descolorante ao perder todo o seu cabelo (ele empurra para trás, mas ainda assim). Pelo menos 48h antes de fazer o seu cor semi-permanente portanto, aplique um pouco de produto na pele atrás da orelha, coberto com um gesso. Se você não notar coceira excessiva, ou mesmo pequenas espinhas que aparecem em 48h, é porque você não é alérgico ao produto. Você também pode fazer um teste uma mecha de cabelo (escolha um bastante oculto, em direção ao pescoço, por exemplo) para ter uma idéia da renderização da cor e para verificar se não há incompatibilidade entre o produto e suas cores anteriores.

Preparação do cabelo e do meio ambiente

Algumas dicas ajudarão você a tirar o máximo proveito de sua cor.

Vítima do seu sucesso

Tigelas, pincéis de coloração & co

Pincel de coloração de cabelo - Direções

notas 4.38 em 5
2.90 TTC
notas 4.43 em 5
7.90 TTC

Para descoloração: faça isso cabelo sujo para mais eficiência e para proteger o seu cabelo.

Para coloração : em cabelo limpo e molhado. Prefiro um shampoo PH ácido para reequilibrar o seu couro cabeludo. Evite todas as máscaras, condicionadores e xampus 2 1 que fazem o cabelo brilhar e evitam que a cor se ligue corretamente. Se o seu cabelo não estiver descolorido ou tratado, você pode prepará-lo com uma mistura de xampu e água sanitária para deixar 5min trabalhar antes de aplicar a cor. Leia todas as instruções que você encontrará na caixa do produto! Se a marca recomenda que você coloque a cor no cabelo sujo, siga o conselho dele!

Resolver em quarto luminoso para que você não perca as mechas (não hesite em ajudar alguém!), com um ponto de água perto, coloque roupas que não temem nada para protegê-lo de salpicos e coloque outra toalha em seu ombros. Você também pode ter outra toalha ou toalete à mão para limpar o produto que eventualmente pode ser executado na pele. Geralmente o banheiro é o mais prático, e o azulejo é o mais fácil de limpar em caso de salpicos.

Proteja suas mãos com gants em látex / plástico (fornecido com as colorações Stargazer et dans les Kits desbotamento Stargazer, pânico maníaco e Instruções).

Tigelas, pincéis de coloração & co

Luvas de Vinil - Par de Bolsas 2

notas 3.75 em 5
1.00 TTC

Descoloração

Muitas vezes é necessário descolorir o cabelo, especialmente se estiver escuro, antes de colocar uma cor semi-permanente um pouco original. Isto é verdade especialmente com cores claras ou pastéis. Por quê? Tudo é explicado em nossa observe as questões que surgem antes de colorir o seu cabelo

Coloração Original de Cabelo: Riché Directions and Stargazer
Não precisa se fazer de surdo: se você quiser aproveitar ao máximo o seu Manic Panic, Directions ou Coloração do Stargazer,
será necessário passar por lá!

E para ter certeza do seu sucesso, leia nosso guia de desvanecimento e seu precioso conselho!

notas 5.00 em 5
14.90 TTC
notas 4.71 em 5
14.90 TTC
notas 4.10 em 5
11.00 TTC

A coloração

Nunca podemos dizer o suficiente leia as instruções da marca entregue com o produto, e segui-los, eles não estão lá por nada! Essas instruções provavelmente serão bem parecidas com as da coloração de cabelo da La Riché Directions, que traduzimos com algumas dicas adicionais: direções para coloração de cabelo Direções.

Planeje barras pequenas para simplificar a aplicação de cores e não hesite em colocar uma boa dose de produto. Uma vez aplicado, enrole o cabelo em filme plástico e deixe-o descansar.

Evite o secador depois de enxaguar, o calor danifica a cor e o cabelo!

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

25 Comentários em "[Dossier] Coloração de cabelo semipermanente bem sucedida"

  1. Marlene :

    Bom Dia,
    Já faz várias vezes que eu cor de azul meia-noite, adoro mas o problema é que depois de um tempo a cor vai pra todo lado exceto na ponta onde fica meses e meses até lavando meu cabelo todos os dias! Eu não entendo o que minhas dicas são mais do que o resto! Você tem algum conselho para que a cor vá uniformemente?

    • Chloé :

      Oi Marlene

      Dependendo dos tratamentos capilares no passado, os comprimentos podem realmente melhorar a cor. Você pode tentar se importar com esta parte para sangrar a cor, e isso não vai prejudicar seus pontos!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  2. adornar :

    Olá eu gostaria de ter cabelo roxo escuro, eu tenho o cabelo castanho claro, é possível fazer um colo permanente 8.59 grande superfície roxa e colocar um stargezer roxo ... é que vai segurar ... obrigado

    • Maria :

      Olá Parant,
      Na área de coloração grande parte, sem conhecer os produtos, não será capaz de aconselhá-lo muito sobre a renderização. Em teoria, pode funcionar de fato, mas eu aconselho você a fazer bem o teste de pavio para se certificar da renderização. Se o pavio é inconclusivo, então eu recomendo que você comece com um ameixa roxa que, graças aos seus reflexos rosados, deve misturar-se mais facilmente com os tons roxos. Então, se a transformação da ameixa não for roxa o suficiente para o seu gosto, experimente a violeta uma segunda vez, quando os pigmentos da ameixa tiverem bem preparado o cabelo.
      Esperando que isso ajude você a ver mais claramente,
      Mantenha-nos informados do resultado!
      Em breve,
      Maria

  3. Noémie :

    Olá! Eu gostaria de descolorir meu cabelo e então aplicar uma cor branca, eu sou marrom e me perguntei se eu iria conseguir um branco puro e não um amarelo porque é realmente o que eu gostaria de evitar.

    Obrigado antecipadamente pela sua resposta!

    • Chloé :

      Olá Naomi,
      Depende de como se desvanece o seu cabelo! Na minha opinião, é assim que devemos proceder:
      - faça uma primeira descoloração
      - faça um teste de pavio com um toner branco para ver se está bem (se for limitado, podem ser necessárias duas aplicações)
      - se o cabelo não for claro o suficiente ou amarelo demais, comece com outra cor para fazer um segundo desbotamento mais tarde e tente novamente o branco (veja desvanecimento branco)
      Até breve e não hesite se tiver outras dúvidas!
      Chloe - cor-mania

  4. Callmesay :

    Olá!
    Eu fiz uma cor rosa (moderadamente escura) de pânico maníaco no meu cabelo loiro muito desbotado (que eu tenho desde 1 anos) e ela só realizou 5 dias com um único shampoo.
    Você sabe por quê?

  5. Kirikou :

    Olá! Eu quero pular no curso e está pronto para fazer meu azul pastel ou azul pastel apenas sombreado ou cair no meu cabelo e eu queria saber como fazer essa cor! O que eu compro em pazr t decoloraztion \ !!

  6. Virgínia :

    Bom Dia,
    Eu sou um fã de cores brilhantes, eu tentei um monte de marcas e nuances (pânico maníaco, direções, Stargazer ... etc) e me deparei com a marca "efeito especial" e há waoww, cor bonita, mais tempo para outras cores já testadas breve é ​​ótimo! Por contras eu reduziria minha rosa a partir das primeiras coloração re-as minhas raízes, na verdade, eu geralmente tomam a cor "rosa atômica" que é belo e muito chamativo, mas eu diluí-lo ... Alguns usuários misturar um tratamento para suavizar cor, o que eu poderia usar? Obrigado pela sua resposta

    • Maria :

      Olá Virginia,
      Como revendedores Stargazer e Directions, nos esforçamos para oferecer a você o melhor atendimento possível para acompanhá-lo em seu processo de coloração de cabelo. Se estamos abertos a sugestões para novos produtos e gostam de seu feedback experiência, você vai entender que não podemos dar-lhe conselhos sobre produtos que não vendem, principalmente porque não os conheço! Não hesite em recorrer ao seu revendedor para obter conselhos sobre esta marca ...
      Em breve,
      Maria

  7. Nana :

    Olá ^^ Vou fazer uma cor Plum + Cherry da La Riche Direção s, mas tenho algumas perguntas antes: Shampoo Acid PH é obrigatório antes do colo? Ou podemos usar um xampu "normal"? 😮 E o último: um fim meu aconselho a deixar a cor a noite toda, é possível? 😮 Obrigado antecipadamente pela sua resposta ^^

    • Maria :

      Olá Nana
      A maioria dos xampus "normais" tem um pH mais ou menos ácido, o que é melhor para o couro cabeludo. Ele deve evitar shampoos "2-1-in" que contêm condicionado ou outros tratamentos muito nutritivas, o que pode embainhar o cabelo: a idéia é contrária ao bem despojado para que o produto pode penetrar . Um xampu anti-caspa também pode fazer o truque, por exemplo!
      Para a duração da pausa, as colorações semipermanentes com uma composição muito macia não há a priori nenhuma contra-indicação. Não esqueça de fazer um bom teste de pavio para ter certeza, nunca somos muito cautelosos 🙂
      Em breve,
      Maria

  8. Mei :

    Olá
    Eu me faço muitas perguntas no momento porque eu gostaria de fazer de mim um azul semi-permanente ^ ^ (um gradiente de vários blues na verdade). Eu tenho cabelos grossos, ondulados e castanhos bastante escuros, mas isso é porque eles não tiram sol o suficiente (por enquanto: D), senão eu sou loira bastante escura. Então, o que eu gostaria de saber é que o colo semi-permanente poderia segurar um pouco o tempo de qualquer maneira (2, 3, 4 semanas?) Mas sem desvanecer? Eu sei que a cor não será exatamente como no pote, mas eu gostaria especialmente de ter uma idéia do vestido, na verdade x). E a marca Manic Panic é uma boa marca para esse tipo de cor? (Eu vi o blues que eu gostava em casa ^^)
    Porque eu li que a marca de direcções era boa mas que vomitava muito e que isso me colocava alguns problemas. <(Numa família de 7, se eu repito a casa de banho em azul com cada uma eu lavo os cabelos, acho que há alguns que vão ser muito felizes, minha mãe também para minhas roupas. "
    Obrigado e boa sorte pelo seu site 😉

  9. Marion :

    Olá!

    Eu tenho 29 anos e eu coloro meu cabelo em azul e roxo desde que eu tinha 15 anos! Só aqui, o tempo me alcança e me vejo com um problema real: CABELOS BLAAAAAANCES !! O que devo fazer para manter meu ovo col?

    Eu espero que você tenha uma solução porque eu estou em uma depressão profunda lá: p

    Obrigado!

    • Maria :

      Olá Marion,

      Embora seja verdade que se diz que a coloração semipermanente "não cobre o cabelo branco", é necessário matizar a coisa: na verdade, tornando-se branco, a porcentagem de queratina do cabelo muda, o que o torna fixou menos bem a cor. Especificamente, se é apenas um pouco de cabelo isolado, ele aparecerá um pouco mais leve do que o resto do cabelo, mas ainda vai corrigir um pouco a cor, eles não permanecerão completamente brancos!

      Se, no entanto, é mais importante e desde destaques, dando uma atualização realmente diferente após a aplicação, há uma solução: matéria colectável uniforme através de um fio de cabelo branco cor permanente especial, um loiro mais claro possível, o que irá melhorar a porosidade do cabelo e permite que a coloração semipermanente seja melhor fixada.

      Não o suficiente para ter uma depressão, então! 😉

      Boa sorte, e nos avise!

      Em breve,

      Maria

    • Maria :

      Olá angel73,

      As manchas semi-permanentes são preservadas durante o ano 1, fechando bem o vaso e em condições normais de conservação (protegidas das diferenças de temperatura, etc ...)

      Em breve,

      Maria

  10. Lou :

    ola eu decidi passar o boné com um fio de cabelo roxo stargazer, na base meu cabelo é acobreado (vermelho). Eu não desvaneci, porque eu contra, eu molhei meu cabelo. Eu levemente espremido, eu apliquei o produto, eu deixei 34 min, eu os enxaguei e me fiz um shampoo .Impatiente, eu me secou com um secador de cabelo, eo resultado é maçante ea cor não é o compromisso.Como resolver este problema de cor?

    • Maria :

      Olá Lou,
      O cobre-vermelho contém naturalmente mais pigmentos amarelo-laranja do que outras cores de cabelo. O ouro é exatamente o oposto do roxo. Então, aplicando roxo em uma base vermelha, o resultado deve ser realmente um cancelamento pelos pigmentos amarelo-laranja subjacentes, o que dá esse resultado aparentemente sem graça, provavelmente uma castanha média, certo?
      Para melhorar isto, sugiro primeiro uma segunda aplicação da cor (no mesmo pavio) sobre o cabelo limpo mas não molhado (sem condicionador durante a última lavagem), permitindo pedir mais tempo, ou até aquecer um pouco com um secador de cabelo no final, depois lave com água fria sem re-lavar depois e deixe secar ao ar livre. Essas pequenas dicas podem ajudar a cor a melhorar e sair um pouco melhor, especialmente desde que a base foi preparada durante a primeira aplicação.
      Mas tendo dito isso, acho que não devemos esperar um resultado completamente diferente com essa cor básica. Se o que você está procurando é um resultado realmente chamativo, você terá que considerar o desbotamento (pelo menos tons 1 ou 2), para tentar minimizar os pigmentos amarelo-laranja em sua base. Uma vez feito isso, seu cabelo estará mais apto a consertar a cor, e repetir as aplicações de cor deve permitir que a cor saia cada vez melhor e melhor.
      Boa sorte e conte-nos o resultado!
      Em breve,
      Maria

  11. L17 :

    Olá!
    Eu estava me preparando para fazer a minha coloração ao ler seu tutorial novamente, eu gritei em "Evite todas as máscaras 2 1, condicionadores e shampoos que estragam o cabelo e evitam que a cor pegue. "
    De fato, mecanicamente, usei meu condicionador e coloquei uma máscara nos meus espetos. Isso realmente vai impedir que minha cor pegue? Eu tenho que relevê-los?
    Obrigado!

    • Maria :

      Olá L17,

      Na verdade, depende do seu cabelo, da cor escolhida, etc ... Mas, especialmente se você escolheu uma coloração clara e, portanto, pouco pigmentada, sim, pode dificultar a penetração no cabelo. Se você acabou de fazer uma máscara, o ideal é talvez refazer um xampu ... E se tranquilize, a coloração funcionará como uma máscara!

      Em breve,

      Maria

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *