Para colorir o cabelo em verde

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Se você quer uma cor realmente original e incomum para o cabelo, o verde é exatamente o que você precisa. E ainda melhor, porque as marcas de coloração semipermanentes oferecem tons soberbos! Então, como tornar sua cor verde bem sucedida?

Como funcionam os corantes semipermanentes?

Se você é um ávido leitor de Color-Mania, você já sabe de cor o que se seguirá, mas como a própria repetição nunca faz mal, vamos fazer um balanço das colorações semipermanentes, do que vendemos em nossa loja e de tudo que está disponível no mercado para o tingimento de cabelos em verde.

Colorações semipermanentes são sem peróxido ou amônia. Mais concretamente, isso significa que esses produtos não são agressivos para o cabelo ou para o couro cabeludo. Uma boa notícia, especialmente porque é necessário colorir regularmente o cabelo, pois a cor desbota como xampus (o que pode ser visto como uma desvantagem quando encontramos a sua cor querida, mas também como um benefício se você gosta de mudar sua cabeça.Claro, existem maneiras de fazer durar o maior tempo possível, veja aqui: manter uma cor semi-permanente).

Essas cores também são translúcido Eles não iluminam o cabelo (em contraste com os colorantes permanentes como o supermercado, que geralmente contêm um produto clareador). Se você quiser fazer uma cor mais clara do que a cor atual do seu cabelo, ela terá que passar de antemão por um desbotamento. E se você sonha com cabelos verdes, a descoloração muitas vezes é essencial.

O degrau desaparecendo

Já falamos com você de tempos em tempos e através de técnicas e dicas para ter sucesso no desbotamento. Se você perdeu esta informação, veja este post: desaparecendo (e se você quiser cavar o assunto, todos os nossos bilhetes de cabelo - e, portanto, desaparecendo - estão reunidos lá: todos os ingressos de cabelo).

Uma coisa que nunca repetiremos o suficiente: vá em frente sem problemas. Não esqueça de fazer um teste de pavio para descobrir como seu cabelo está reagindo e quanto tempo o produto precisa estar. Se o seu cabelo estiver muito escuro, saiba que você não obterá platina de uma só vez (e esqueça o verde pastel e turquesa por enquanto), vá passo a passo para não estragar o cabelo e o couro couro cabeludo.

Pense também sobre Kit Urbanplex para proteger o seu cabelo durante o desbotamento. Aqui está uma seleção de kits de descoloração, todos os nossos produtos de branqueamento podem ser encontrados seguindo este link: desaparecendo

notas 4.71 em 5
14.90 TTC
notas 4.10 em 5
11.00 TTC
notas 4.33 em 5
64.90 TTC

Tigelas, pincéis de coloração & co

Kit + Acessórios para coloração clara do cabelo

7.90 TTC

Colorações de cabelos verdes

Existem muitos tons de verde, suficientes para satisfazer a todos. Aqui estão as cores vendidas no Color-Mania e nossas dicas para o sucesso:

Os verdes claros

Estes greens são frequentemente muito chamativos e requerem uma base desbotada para serem bem sucedidos. Felizmente, o verde é feito de amarelo, a sua descoloração não precisa ser perfeita: se é amarelo, não se preocupe, não haverá impacto no resultado final.

Coloração Semi-Permanente

Cor de cabelo Anis Verde - Stargazer

6.50 TTC
notas 5.00 em 5
3.90 - 12.90 TTC
-8%
notas 5.00 em 5
12.90 11.87 TTC
notas 4.22 em 5
7.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo Verde Primavera - Direções

notas 4.20 em 5
7.90 TTC
12.90 - 15.90 TTC

Coloração Semi-Permanente

Coloração de cabelo verde UV - Stargazer

notas 4.50 em 5
6.50 TTC

Coloração Semi-Permanente

Cor do cabelo Verde Voodoo Verde - Rebelde

notas 5.00 em 5
2.50 - 4.90 TTC

Verdes escuros

verde escuro muitas vezes pode ser feito em cabelos não-branqueada, ideal para celleux que querem um pouco de cor, sem muito esforço. Mas cuidado: se o seu cabelo é escuro, a cor será na melhor das hipóteses um reflexo (? Ver Podemos fazer uma cor sem esmorecer)

notas 4.49 em 5
7.90 TTC
notas 4.38 em 5
12.90 TTC
Promo!
notas 3.83 em 5
2.50 - 4.51 TTC
notas 5.00 em 5
12.90 TTC

Os verdes azulados e turquesa

Estes greens são muito bonitos, mas requerem um pouco mais de atenção para serem bem sucedidos. Contendo um azul claro, uma base amarelada desbotada poderia influenciar negativamente o resultado final. Idealmente, portanto, eles serão aplicados em uma base descolorida não muito amarela, possivelmente já com um toner.

notas 5.00 em 5
12.90 - 79.90 TTC
notas 4.38 em 5
12.90 TTC
notas 3.00 em 5
6.50 TTC
notas 5.00 em 5
12.90 TTC

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

69 Comentários em "Para colorir o cabelo em verde"

  1. Lolo69 :

    Bonjour j’envisage de me faire une coloration bleu vert, plutot foncé mais pas trop, je suis châtain plutôt clair je pense, je voudrais faire ça chez un coiffeur, seulement j’aurais aimé savoir le budget et surtout pour l’entretien, quand faut retourner chez le coiffeur et si cela est t’il vraiment nécessaire

  2. Paspalhão :

    Olá
    Eu sou morena básica, mas eu descolori meu cabelo (em março passado) para fazer cinza, que eu tenho bem conservado. Desde 1mois, eu não pigmentei meu cabelo para fazer um verde escuro .. Eu acabei de fazer o eugene verde perma mas depois ele não funcionou de jeito nenhum ... ele tem uma recuperação limitada de peps a grey com reflexos verde, eu gosto, mas não, eu quero um lindo abeto verde .. Eu estava para ver na libélula azul, ela me disse para descolorir o cabelo .. eles estão danificados, eu não posso .. Eu posso tentar que cor?

    • Chloé :

      Bonjour Fanny,

      Eu não acho que seja necessário descolorir. Você pode começar fazendo um limpeza sangrar o máximo possível da cor atual ou cuidado quem também sangrará se eles estiverem realmente bem danificados. Então você pode aplicar um dos nossos verdes escuros: oAlpino ouEnchanted Forest. Estas duas cores são muito pigmentadas e devem ser aplicadas, mas se a sua cor atual não é totalmente parte. Se você tiver um pouco de cinza, isso certamente influenciará o resultado na primeira aplicação, mas eu acho que esses greens ainda vão cobrir bem, e você deve ter um green fir no segundo aplicativo. Não esqueça o pavio de teste, claro!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  3. Sophie :

    Olá, eu tenho uma cor laranja "pôr do sol psicodélico" maníaco Panic e eu quero ir verde fir Direções. Posso evitar o desbotamento? Se eu fizer isso diretamente sem decoração, o que isso fará? obrigado

    • Chloé :

      Olá Sophie,

      Se você tem laranja esquerda, é melhor evitar o verde, a mistura dos dois não é superior e pode dar marrom. Verde alpino é altamente pigmentado e pode cobrir uma base laranja, mas a cor pode puxar o desbotamento marrom. Não se preocupe, por outro lado, em uma base amarela.
      Se você ainda tem laranja você pode tentar fazer uma removedor de pêlos e / ou cuidado para sangrar a cor. Esses métodos devem ser testados antes da descoloração porque eles não são agressivos.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  4. Josianne :

    Bonjour.

    Eu tenho atualmente branqueada cabelo, mas a minha descoloração começa a perder um pouco de brilho e meu cabelo "natural" começa a crescer (por isso tenho raízes marrom / marrom).

    Eu queria aplicar um verde chamativo no meu desbotamento e gostaria de saber se o fato de meu desbotamento ter menos brilho é um problema?
    Além disso, é o fato de que minhas raízes não são descoloridas é também uma (não me importaria de ter raízes marrons e cabelos verdes)?

    Na verdade, eu gostaria de evitar passar por um desbotamento por menos cansado meu cabelo.

    Adeus e obrigado antecipadamente.

    • Chloé :

      Olá Josianne,

      Enquanto o cabelo não é laranja, você pode aplicar um verde sem problemas. Apenas para greens muito leves é necessária uma base muito descolorida.
      Raízes naturais não são um problema. Se você quer que o verde seja visto nas suas raízes também, então você tem que pegar um verde bem pigmentado as cores sem desvanecer). A cor será menor neste lugar e vai sair mais rápido por contras.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  5. NanakoBlue :

    Olá!
    Eu amo seus verdes escuros, mas eu me faço uma pergunta: Eu tenho um azul turquesa claro (mais azul que verde) e eu gostaria de ter um verde / azul bem escuro, mas apesar dos meus testes (eu adicionei o pinho Verde em jade azul) meu cabelo fica claro, o que você me aconselha a ter um verde bastante escuro como aqui:

    https://www.google.be/amp/s/www.pinterest.nz/amp/pin/251357222933458686/?source=images

    Obrigado antecipadamente pela sua resposta?

    • Chloé :

      Olá NanakoBlue,

      É provavelmente porque sua base é clara. Na minha opinião, você pode tentar um verde escuro como o Enchanted Forest Manic Panic e adicione um pouco de preto, o Corvo é muito bom. Tenha cuidado para não colocar realmente uma ponta de preto e testar bem em um pavio!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  6. Alex :

    Bonsoir,
    Eu tenho uma cor vermelha por um tempo (Poppy vermelho Directions) que eu mantenho com um shampoo e cuidado repigmentante. A cor é muito brilhante porque aplicada em uma base muito clara após a descoloração. Agora quero mudar para o verde-escuro Envy Green do Manic Panic ou Alpine Green Directions. Eu vou descorar meu cabelo Que matiz devo obter com a decoração sabendo que quero resultar em um verde bastante escuro? Ou com o que eu posso misturar meu verde para ter certeza de ter um resultado sombrio como eu desejo?
    Merci!

    • Chloé :

      Bonjour Alex,

      Começa primeiro não sangrar com cuidado e / ou shampoo esclarecedor. É possível que seja necessária uma descoloração, mas tenha cuidado para não descolorir se seu cabelo estiver danificado e usar um vôo. não muito alto (10 ou 20).

      Para aplicar um verde escuro, uma base loira escura ficará bem. No entanto, evite aplicar esse tipo de cores em uma base vermelha ou laranja.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *