Tudo, tudo, tudo no cabelo

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

No Color-Mania, você provavelmente notou, nós somos muito hip cabelo. Também deve ser dito que, uma vez que a loja está on-line, tentamos oferecer a você uma escolha mais ampla e colorações que saem do comum. Isso ajuda a amar o cabelo tudo isso. Mas a coisa com o cabelo é que sempre fazemos muitas perguntas, o tipo seria bom para mim ou como eu mantenho minha cor? E nós, regularmente, tentamos responder a essas perguntas da melhor forma possível. Então, hoje, nós vamos ao redor da questão resumindo tudo que é cabelo no blog e na loja do Color-Mania (um ticket que será atualizado, então fique de lado se você é um e cabelo-maníaco!)

Tudo sobre desbotamento

Tudo sobre coloração de cabelo e colorações semi-permanentes

Tudo sobre cuidados com os cabelos e a evolução da cor

Tudo sobre coloração temporária

Todos os nossos produtos de cabelo

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

106 Comentários em "Tudo, tudo, tudo no cabelo"

  1. Ludivine :

    Bom Dia,
    Eu tenho cabelo loiro platinado / branco e sonho com uma metade e metade preto e branco. Mas eu realmente não me atrevo a passar a tampa com uma cor permanente ... O resultado que eu poderia conseguir aplicando preto semi-permanente no meu cabelo platina?
    Obrigado antecipadamente! 🙂

    • romance :

      Olá Ludivine,
      É um projeto de cabelo ambicioso. A manutenção da parte branca será muito complicada se você usar preto semi-permanente em um lado. Na verdade, a coloração semi-permanente "arquivar" sempre um pouco e o branco na outra metade pode ser afetado por isso. Mesmo se você estiver indo para shampoo.
      Especialmente se, se você quiser começar com platina / branco, será bastante complicado também (remoção de maquiagem, por exemplo).
      Por isso, aconselho-o a utilizar uma cor menos fugaz que a semi-permanente para o fazer.
      Bonne journée,
      romance

  2. Judith :

    Olá!
    Eu estou indo para você para uma pergunta rápida ... Eu fui ao cabeleireiro ontem para fazer (não um, mas) duas cores pastel, lilás e cinza. Já tendo feito isso, sei que são cores difíceis de obter e manter. O que aconteceu aconteceu, eu não estava descolorido o suficiente e havia mais partes amarelas. Eu sei a existência de toners, mas geralmente aconselho você a usá-los no cabelo descolorido. Desde que a coloração foi aplicada ao meu cabelo, o que devo fazer? Eu tenho áreas que foram bem, mas algumas áreas que permanecem "amareladas" ou quase brancas no lado lilás. Devo redecorar as áreas, aplicar um pouco de toner nas cores, apenas me armar de paciência e reaplicar a cor na esperança de que ela desapareça? Eu também pensei em cobrir minha área cinzenta para ter lilás em todos os lugares, posso aplicá-lo diretamente sobre o cinza (também esperando que os pigmentos violeta lilás gradualmente desapareçam todas essas áreas amarelo)? (Eu imagino que haverá uma ligeira diferença de cor entre a parte já lilás e a parte cinza atual, mas eu acho que estou pronto para assumir o risco se puder mitigar todas essas áreas que não tomaram ou não tiraram o cor.)
    Desculpe por esta mensagem um pouco longo e agradeço antecipadamente pela sua resposta!
    (Sinta-se livre para me aconselhar os seus produtos, contei fornecer-me aqui de qualquer maneira 🙂 eu costumo comprar a marca La Riche Directions mas os potes tendem a ser um pouco pequeno para a massa de cabelo que eu 'Eu ...)

    • Maria :

      Olá Judith,

      Difícil de responder com precisão, todas as soluções que você propõe são, em teoria, válidas, mas na prática será necessário se atrapalhar um pouco para refinar a renderização. Como seu cabelo apenas foram descoloridos eu recomendo que você inicialmente para esperar antes de redécolorer, que lhes permitam regenerar um pouco, e na faixa de aplicações de cor refazer (cinza ou lavanda como você deseja que o 2 estão perto o suficiente para ser compatível), você pode voltar a aplicar cores semi-permanentes, muitas vezes em uma linha como você gosta, não há nenhuma contra-indicação. Para o cinza eu aconselharia o Mathilda, que é o cinza mais escuro da loja: quanto mais você aplica cores, melhor elas vão ver e segurar. Você também pode tentar o cuidado repigmentants (para uso como um condicionador de cabelo ou como uma máscara de cabelo), com seus grandes vasos 200mL que lhe permitirá refazer várias aplicações. Mas você também pode ficar sobre os rumos se você prefere: nesse caso, você pode até mesmo misturar cinza com lilás para "booster" um pouco com os pigmentos violeta.
      Então, depois de um mês mínimo, se os destaques loiras são ainda muito presente, apesar das múltiplas aplicações de cor, então você pode considerar uma nova ligeira descoloração (um volume ou 10 20 devem ser suficientes) sobre estas áreas, em seguida, para começar em uma base mais clara.

      Boa sorte e conte-nos o resultado!

      Em breve,

      Maria

  3. BlueIsMyDream :

    Ola !!! Em primeiro lugar, muito obrigado, porque este site não é apenas muito bom, mas também muito útil.
    Então, talvez eu não seja bem-vindo, mas ainda sou adolescente, ainda sob o regime de seus pais. Em outras palavras, convencê-los se eu tivesse cabelos loiros, por isso certifique-se de que muitas cores são mais acessíveis quando você tem cabelos claros teria sido fácil. Mas meu maldito esfregão (eu não reclamo muito) é preto.
    Então, meu problema e onde eu procuro conselho é aqui: Eu gostaria de um pavio azul ou um tiro azul e morrer. Eu sei que meus pais serão mais capazes de aceitar o pavio, mas eu ainda preciso lhes dar argumentos para desvanecer. Eu leio seus artigos, mas acho que preciso de uma opinião sobre o meu caso específico.

    • Chloé :

      Olá BlueIsMyDream,

      Nós temos um artigo para você: Como posso convencer meus pais a me deixar colorir meu cabelo?.

      Quanto ao azul, ele realmente terá que descolorir se seu cabelo for preto. É possível que na primeira descoloração seu cabelo seja laranja ou muito amarelo, o que é complicado para um azul, mas você pode começar com um rosa e depois clarear novamente para fazer o azul. Wick ou tie & dye são ótimos para começar ou quando você tem pais recalcitrantes!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

      • BlueIsMyDream :

        Muito obrigado por estes esclarecimentos!
        Apenas um interrogatório, então você precisa de mais descoloração? Um para adicionar a rosa, em seguida, outro para adicionar o azul?

        Obrigado por seu conselho, meus pais realmente aceitaram o pavio. Muito obrigado!

        • Chloé :

          Olá BlueIsMyDream,

          Na verdade, se o primeiro desbotamento do seu cabelo é muito laranja / amarelo para o azul, então você começa com uma rosa, você espera (pelo menos 15 dias / mês e a cor desbotou) e você faz um desvanecimento para clarear mais e que é bom para o azul (atenção que começa com uma base escura até mesmo com duas descolorações que seguramente permanecerá ao lado dos azuis escuros).

          Atenciosamente,
          Chloe - cor-mania

  4. Snowleen :

    Bom Dia,
    Primeiro de tudo, muito obrigado por todos os seus conselhos! Este site é ótimo tanto em termos de conteúdo quanto de ergonomia! Bravo!
    Eu tenho algumas pequenas perguntas que podem ser um pouco ingênuas (mas não urgentes), seria maravilhoso se você pudesse respondê-las!
    Depois de experimentar um tipo de sombras com uma mistura de tuplip e rubina escuras (ricas direções) em meu cabelo castanho, não descolorido, eu teria gostado de vestir minhas raízes e o começo de meus comprimentos de reflexos nesses tons (ou um pouco mais escuro). Então eu diluí as duas cores em um xampu e deixei um bom tempo e o resultado é exatamente o que eu esperava / esperava.
    No entanto meu cabelo após a instalação de um xampu desde as raízes até as pontas era obviamente bem pesado, obrigando-me a programar rapidamente um novo xampu e assim perder muito rapidamente essas reflexões ... Além disso, me perguntei se era possível misturar com o xampu um pouco de coloração e lavar o cabelo dele com ... não sei se vai funcionar, acho que eu tentaria mas não tem contra-indicação? (a mistura não vai explodir?) Je) Eu não li nada disso no manual, mas também não vi nada sobre um método similar em seus artigos
    Além disso, aqui novamente logicamente, minhas reflexões são mais coradas do que o sangue vermelho dos meus sonhos (eu esperava considerando as cores usadas e a mistura com o pós-xampu ^ ^). Eu tinha pensado em adicionar às minhas duas cores o ébano preto dos ricos. Eu entendo que as colorações funcionaram como a pintura, então se eu fizer isso, devo obter a mesma cor em um tom mais escuro ou um tipo de mistura estranha entre cinza e rosa (eu tenho dificuldade de visualizar tal cor)? (Claro que se eu tentar vou fazer um teste de pavio!)
    Muito obrigado antecipadamente! 🙂

    • Chloé :

      Olá Snowleen,

      Em termos de diluir sua cor você pode fazê-lo em xampu, isso não muda nada. Você também pode preparar uma pequena quantidade de antecedência e usá-la quando lavar o cabelo para revitalizar a cor cuidados de repigmentação).

      Para a sua cor, você pode realmente tentar adicionar um toque de preto, mas tenha cuidado: uma dica pode realmente ser suficiente, porque é uma cor muito pigmentada que pode assumir o vermelho. Finalmente, comece preparando uma quantidade muito pequena de mistura para testar em um pavio para ter certeza de que ele funciona (preto às vezes tendo uma base azul, pode ser um problema com vermelho).

      E obrigado pelos elogios 😉

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  5. thomas :

    oi, ótimo site e muito bem feito mas sou homem e gostaria de fazer uma coloração semi-permanente mas não sei realmente qual produto comprar e onde; especialmente desde que li que os produtos femininos não devem ser usados.

    • Chloé :

      Oi Thomas,

      Os produtos não são favoráveis ​​ao sexo - todos os nossos produtos podem ser usados ​​por mulheres ou homens, isso não muda nada!
      Para aconselhá-lo, no entanto, preciso saber mais e incluir a cor que você gostaria de fazer e de que cor está seu cabelo atualmente? Nós vendemos tudo o que é necessário para uma coloração de sucesso em casa. Você encontrará muitos artigos em nosso blog para guiá-lo, mas também pode me fazer suas perguntas. Aqui estão alguns links que podem ajudá-lo: as cores sem desvanecer, coloração para iniciantes, primeira cor , qual primeira cor escolher?

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  6. Gouéry :

    Olá! Eu gostaria de fazer de mim uma cor vermelha um pouco acobreada que não seja muito flash, com uma gravata e um tom bastante claro que puxa para o loiro / vermelho. Eu tenho o cabelo castanho escuro e mais claro nas pontas, mas eu gostaria de evitar a descoloração de qualquer comprimento, quem é que me aconselha?

    • Chloé :

      Olá Gouéry,

      Você pode aplicar um vermelho escuro em toda a cabeça, exceto os comprimentos: neste lugar, para ter esse vermelho loiro que você quer, tente não aplicar cor e deixar os comprimentos vomitarem, ou pentear a cor (com o técnico amarrar e tingir). Se os seus comprimentos não forem claros o suficiente e você quiser descolori-los, a técnica de amarrar e tingir com o pente também será muito boa para não ter uma demarcação muito marcada.

      Para a escolha das cores, eu recomendo este artigo para escolher uma cor pigmentada o suficiente para o seu cabelo que não será descolorido: as cores sem desvanecer (talvez um Vampiro vermelho ou Infra Vermelho ?). Não se esqueça de testar em um pavio!

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  7. Clara MENARD :

    Boa noite, ainda preciso do seu precioso conselho:
    Eu recentemente, depois de um cabelo vermelho, descolorido (era um pequeno gato, você me avisou ect breve) eu tinha desde o cabelo loiro platinado com alguns destaques muito rosa claro. Depois de descolorir minhas raízes loiras escuras, eu tentei Ultra Violet de Manic Panic que me deu .... Azul! não de todo uniforme, algum lugar elétrico e outros céu azul. Teria me satisfeito se algumas fechaduras tivessem tomado a cor e não fossem verdes / loiras! Eu gostaria de colocar uma cor azul para tentar padronizar / cobrir tudo isso, eu tenho várias garrafas de Alpine Green, você acha que ele vai? Eu tinha pensado o contrário Voodoo Blue? O que você acha? Obrigado antecipadamente!

    • Chloé :

      Olá Clara

      Se de fato seu cabelo é azul, você pode padronizar com um azul mais escuro. Tenha cuidado, porém, se você tem as mechas loiras que não tiraram a cor, o azul pode sair um pouco verde (mas não necessariamente feio). Se você não tiver mais resíduos vermelhos, o Alpine deve ficar bom, mas cuidado, não é azul, é verde! Por que não o Voodoo Blue, novamente se você realmente não tem mais pigmentos vermelhos, mas é mais arriscado porque não é muito pigmentado, é possível que não padronize completamente sua cor.
      O melhor talvez seja ir nos azuis mais escuros que estão próximos do que você tem e pigmentados o suficiente para cobrir. Estou a pensar em particular Depois da meia-noite, Au Azul meia-noite, Au Bella Blue ou o Chocante azul.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  8. lou.sonsino :

    Olá

    Testei uma cor turquesa nos meus espinhos (os coloristas do oreal - eu sabia que não caberia tão ideal ter uma idéia da renderização) e sou marrom. Eu não descolori meu cabelo e funcionou muito bem. Eu gostaria de fazer a mesma coisa e ficar quieto por pelo menos um mês. Eu não quero descolorir meu cabelo! No entanto, é possível com um shampoo de clareamento ou shampoo "direção" desbaste muito ligeiramente picos para acentuar a cor sem ter a cor brilhante em decolo? Basicamente eu tenho um tom e um corante marrom muito escuro -> azul / verde e eu gostaria de clarear levemente meus espinhos antes de fazer a direção verde alpina 😀 Algum conselho? Muito obrigado 😉

    • Chloé :

      Olá lou.sonsino,

      Esclarecer xampus (o de Directions também é um) não tem poder de iluminação, mas eles podem limpar o cabelo em profundidade para que a cor fique melhor. Se você quer apenas esclarecer um pouco, você pode tentar um Xampu americano.
      Para saber de qualquer maneira: o Alpine Green é bem pigmentado, certamente será mais do que um turquesa (eu não conheço o Colorista, não o vendemos, mas o turquesa é geralmente bem claro e pouco pigmentado).

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

      • lou sonsino :

        Obrigado Chloe!

        Eu admito que sou tentada por um xampu americano .. mas eu acho que vou primeiro testar com a direção do xampu (eu já fiz um hoje, com cuidado depois). Minha cor atual diminuiu bem por isso é muito eficaz e muito macio também, meu cabelo é sedoso!) e eu vou ver o que acontece. E se eu quiser mais intensidade vou fazer um xampu americano da próxima vez!

  9. ita :

    ola aconselho-me como um shampoo clareador ou como um corante para ir de castanho a castanho escuro as cores não estão longe mas é importante saber que sou metisse brasileira

  10. Nelly :

    Olá, eu li um monte de artigos, mas não consigo encontrar uma resposta para a minha pergunta! Eu gostaria de saber quais cores podem ser facilmente ligadas. Eu tenho o cabelo descolorido e gostaria de fazer um pastel lilás, mas também hesito com um azul turquesa (mais azul que verde). Qual cor é melhor para fazer primeiro, será que ela ainda vai descolorir para mudar de uma para outra? Se eu quiser tentar outras cores, por que é melhor começar a mudar facilmente então?
    Muito obrigado pelo seu site e pelo seu conselho!

    • Chloé :

      Olá Nelly,

      As duas cores não estão muito distantes umas das outras, então você deve ser capaz de acorrentá-las sem a necessidade de descolorir. Ambos exigem uma base muito desbotada de qualquer maneira. Vou começar com o lilás simplesmente porque o verde pode demorar um pouco para desbotar e se for o caso em seu cabelo, vai ler mais difícil de ir ao lilás. O lilás deve desbotar bem, pelo menos um pouco verde no final, mas não será um problema fazer uma turquesa.

      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  11. Nina :

    Bom Dia,
    Eu preciso da sua ajuda !!! Eu fiz várias cores azuis (desde 2 anos) e apesar das decorações e toner, minha base agora permanece azul ... agora eu quero cabelo laranja, então pegue uma base branca antes.
    Existe uma solução? Obrigado.

    • Chloé :

      Olá Nina

      Quando criamos por muito tempo, a mesma cor costuma ser longa o suficiente para se livrar dela, especialmente para mudar para uma cor oposta (não necessariamente uma base branca para a cor laranja, mas também não é azul) ). Na minha opinião, você precisará de muita paciência e começar com uma rosa se o seu azul for muito claro, púrpura se estiver escuro, ficar um pouco na cor rosa e depois ficar vermelho e finalmente laranja (como explicado aqui). : mudar de cor sem descolorir)). Você subirá no círculo cromático e seu azul desaparecerá gradualmente. Pode ser necessário ficar um pouco em cada nível (repetir a mesma cor várias vezes) ou misturar para uma transição suave. Não se esqueça de sempre fazer teste de mechas para ver o que vai dar a nova cor!

      Atenciosamente,

      Chloe - cor-mania

  12. Veriko Gulua :

    Pescoço no pescoço, eu gostaria de fazer uma coloração roxa para cima e para baixo na rosa. Basicamente meu cabelo é castanho e no momento eu tenho cabelo preto, eu colei 4 uma vez, você poderia me dar algum conselho, por favor?

    • Chloé :

      Olá Veriko Gulua,
      Para não obter apenas um leve reflexo, ele terá que descolorir. Com preto, no entanto, você terá problemas para descolorir bem (e se você tiver feito colorações permanentes, tenha cuidado para que seu cabelo não estão danificados antes do branqueamento). Seu cabelo certamente descolorirá laranja, base na qual você pode fazer um rosa bem pigmentado mas não roxo. Se você branqueia a laranja, será necessário esperar pelo menos 1mois antes de fazer uma descoloração (se o cabelo não estiver danificado) e ter uma loira escura para fazer um violino. Para roxos para azulados, você precisa de uma base bastante leve e não muito amarela, o que é bastante difícil de obter depois do preto, especialmente permanente.
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  13. Felicia :

    Olá, pretendo fazer uma colo semi-permanente no meu cabelo sem descolorir, gostaria de tingi-los com a cor "pink cleo" ou "new rose". Não estou à procura de uma cor muito intensa, mas ainda desejo mais do que simples reflexões; mas como meu cabelo é castanho muito escuro, não sei se a cor vai ficar; se não, o que você poderia me dizer uma cor que vai ficar bem (estilo roxo, azul, rosa ...) sabendo que eu sou mestiço com olhos castanhos.
    Agradecemos antecipadamente.

    • Chloé :

      Oi Felicia
      Se você não quer branquear seu cabelo, então você terá que escolher uma dessas cores: as cores sem desvanecer. Em uma base escura não será capaz de adquirir uma cor muito brilhante, descorará. Uma ligeira descoloração pode ser suficiente para cores como rosa.
      Em relação à escolha da cor, é realmente uma questão de gosto! Eu aconselho este artigo: como escolher sua cor?
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  14. Messui :

    Olá, gostaria de saber se era possível usar seu produto em cabelos crespos previamente relaxados ... E se você pudesse me dar conselhos para minha primeira coloração.
    Agradecemos antecipadamente

    • Chloé :

      Olá Messui,
      É bem possível que as colorações semipermanentes não sejam agressivas para o cabelo. Por outro lado, se o seu cabelo é muito escuro e não descolorido, é possível que a cor não seja vista ou apenas reflita (ver as cores sem desvanecer).
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

    • Chloé :

      Olá Baya
      De acordo com o site da Manic Panic, não há problema em usar seus corantes durante a gravidez, eles apenas recomendam evitar descolorações. Eu não encontrei nenhuma informação específica para Stargazer e La Riché Directions, mas as composições estão próximas ao Manic Panic. Acho que não há problema. Aqui estão as composições no caso de você ver um produto que é problemático (elas são similares para todas as cores):
      Pânico Maníaco (Rock'n'Roll Red):

      Aqua (Água), Cetera álcool, glicerina, propileno glicol, Distearoylethyl, Hydroxyethylmonium metossulfato, Ceteareth-20, ácido cítrico, ácido fórmico, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, 4-hidroxipropi-3-nitrofenol, Basic 87 Amarelo, Basic 51 vermelho, violeta básico 16, Basic Orange 31

      Direções (ameixa)

      Aqua (pura), Cetearyl álcool, Distearoylethyl, Hydroxyethylmonium, metossulfato (e) Cetearyl álcool, Ceteareth-20, ácido cítrico, Metilparabeno, Basic Laranja 31, Basic Violet 16, Basic Red 51, CI 60730, CI 56059, HC Azul 15, CI 42520

      Staragzer (ameixa)

      Aqua (pura), Cetearyl álcool, Distearoylethyl, Hydroxyethylmonium, metossulfato (e) Cetearyl álcool, Ceteareth-20, ácido cítrico, Metilparabeno, Basic Laranja 31, Basic Violet 16, Basic Red 51, CI 60730, CI 56059, HC Azul 15, CI 42520
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  15. Anais :

    Bom Dia,

    Eu gostaria de ter uma opinião ..
    Eu fiz uma cabeça e morro descoloração no meu cabelo colorido "violeta de seda" (coloração permanente)
    De cima eu apliquei ciclâmen de cor louca, então eu tenho o cabelo muito rosa. Eu não estava procurando esse resultado, então eu gostaria de voltar ao violeta de seda.
    Eu comprei esta tintura grande área, mas eu não quero abri-lo por nada, fazendo um teste pavio, mas finalmente não no meu cabelo muito rosa.

    Então é por isso que eu me volto para você.
    Você acha que o violeta de seda tingido permanente (que não é muito escuro) esconderia o rosa fluorescente?

    obrigado

  16. Melissa :

    Olá!
    Eu gostaria de pintar meu cabelo de vermelho. Eu vou fazer um desbotamento antes, claro, mas eu não fiz coloração por um tempo, minhas raízes são marrons e o resto do meu cabelo é castanho avermelhado / quase vermelho / acobreado, se eu desaparecer, haverá um enorme diferença entre minhas raízes e o resto? Eu teria dois tons de vermelho no meu cabelo? : /
    E eu tenho cabelo longo o suficiente, acima das nádegas praticamente, apenas um kit de deco será suficiente? E quantos potes de cor devo levar?
    muito obrigado

    • Chloé :

      Oi Melissa,
      É realmente possível que a sua descoloração não dê um resultado uniforme: os comprimentos que foram coloridos serão mais difíceis de afinar, enquanto as raízes ainda estão descoloridas muito bem (é por isso que devemos aplicar o último produzido conforme explicado no manual do usuário). Para que os comprimentos sejam o mais próximo possível das raízes, primeiro um pavio de teste para ver os tempos de exposição (talvez só descore ligeiramente as raízes).
      Mas o vermelho é uma cor muito pigmentada que cobre bem, mesmo que sua descoloração não seja perfeita, você deve ser capaz de encontrá-lo com algo bastante uniforme e muito bonito. Aqui também será importante não esquecer o pavio de teste.
      Para quantidades, aqui está um artigo com todas as informações: quanto prever potes?
      Atenciosamente,
      Chloe - cor-mania

  17. Tiphanie :

    Bonjour.

    Eu fiz uma coloração de papoula vermelha, em seguida, vermelho intenso com uma base de castanha e eu gostaria de fazer uma cor que é vista sem desbotar e não apenas no sol como aqueles feitos aqui porque eles começam a descolorir sendo marrom / mogno. Eu hesito entre o seu "Fire" vermelho e o seu "Pillarbox" vermelho. O que você me aconselha?

    • Chloé :

      Oi Tiphanie,
      Para um resultado realmente brilhante, deve ser descolorido, porque as colorações semipermanentes não são iluminadas. Na minha opinião, o Fire e o Pillarbox são muito leves para uma base escura, ele deve tentar um Rubine, Red Vampire ou Vermillion (veja: as cores sem desvanecer)
      No entanto, se você decidiu descolorir, saiba que não seria necessário diluir muito o cabelo para obter uma bela Pillarbox, você tem pouca chance de danificar seu cabelo (veja: não tenha medo de descoloração)
      Em breve,
      Chloé

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *