Uma base de coloração perfeita com toners Pulp Riot!

Uma base de coloração perfeita com toners Pulp Riot!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Grande novidade na nossa pequena loja colorida! Com a chegada da linha "High Speed ​​Toners" da Pulp Riot, a primeira cor permanente de "oxidação" está chegando à Color-Mania: uma maneira ideal de obter a base perfeita para a sua coloração ... Mas não só! Vamos ver juntos o que esses tonalizadores como nenhum outro podem servir a você e como usá-los.

Toners Pulp Riot, o que é isso?

Se você estiver familiarizado com o Color-Mania, você já sabe o que é um toner e para o que é usado. Se este não for o caso, aqui está um resumo rápido: um toner é uma cor de cabelo muito pouco pigmentada que pode cancelar ou diminuir (para diminuir o tom, em Inglês) reflexões indesejáveis, principalmente devido à descoloração, para obter uma base perfeita para colorir.

Para entender melhor como funciona um toner, confira essas outras postagens do blog que abordam a questão:

A grande diferença entre os toners vendidos até agora no Color-Mania e os da linha "High Speed" da Pulp Riot não é tanto para o propósito pretendido, que permanece o mesmo (cancele as falsas reflexões do desvanecimento para para obter uma boa base de cor), mas na técnica usada: estes novos toners de Pulp Riot são toners permanentes, isto é, colorações de oxidação, que portanto durarão mais tempo e que precisam ser misturado com peróxido de hidrogênio a ser ativado. A outra vantagem, como o próprio nome sugere, é que eles agem muito rapidamente: 5 minutos são suficientes para um efeito visível em uma base desbotada e até 20 minutos de pausa apenas para um resultado muito intenso. Nós lhes dizemos mais abaixo para as instruções.

Pequeno ponto lingüístico: observe que esses toners são considerados permanentes em oposição aos toners semi-permanentes que são mais comuns no Color-Mania, ou cores temporárias também vendidas na loja. Concretamente, eles realmente têm uma vida mais longa e resistem muito melhor aos inimigos habituais das colorações (calor, umidade ...), mas qualquer cor, seja ela qual for, sempre conhece um desbotamento durante sua vida, especialmente muito pouco pigmentada. como aqui Pulp Riot também usa na embalagem o nome "semi-permanente", que optamos por não retomar porque não é muito difundido no local de trabalho, e que nos pareceu mais confuso com o "semi-permanente" , que não requer a adição de peróxido.

Toners Pulp Riot para obter uma base de coloração perfeita

Além da técnica mais duradoura, portanto, a outra diferença entre os toners semi-permanentes propostos até agora na loja (talvez evolua, quem sabe?) E essa nova gama "High Speed "Pulp Riot é também a escolha das cores: até hoje, oferece uma boa seleção de branco e cinza (Icy, Silver e Ash), é claro, mas também o mais original roxo, rosa e natural. Se você entender como a roda de cores funciona, você pode tirar proveito disso não apenas para cancelar os reflexos de esmaecimento, como de costume, mas também reflexos de coloração teimosos, que permaneceriam, por exemplo, após um removedor de pêlos. Pense roxo para cancelar destaques amarelo muito pronunciado, Cinza cinza para destaques laranja, ouro rosa para remover destaques verdes no cabelo, etc ... Além dos reflexos que você deseja cancelar, considere também como esses toners você tornará possível obter uma base de coloração perfeita da coloração desejada, um "pre-colorir" de um modo: o ouro rosa antes de uma coloração de cabelo rosa, o violeta antes de uma coloração roxa, o cinza antes de uma cor azul, etc ... que permitirá que você em última análise, para obter um resultado profissional mais facilmente e para prolongar a vida das suas cores.

Toners Pulp Riot para coloração de cabelo sutil

Estas pigmentações muito originais para toners permanentes têm uma segunda vantagem: produzem colorações muito subtis! As fotos e vídeos também mostram como os toners de alta velocidade do Pulp Riot dão ao cabelo loiro reflexos muito agradáveis ​​e podem ser usados ​​exatamente como são. O resultado será influenciado pela cor base, mas pode, na base bem descolorida e deixar o produto agir até 20 minutos, dar um tom pastel ou reflexos muito bonitos, dependendo das cores. O coração da equipe: o Rose Gold por seus belos tons rosa-claros e o Ash, que pode ser aplicado com um pouco menos de descoloração. Demonstração em vídeos:

Como usar os Toners Pulp Riot?

Linda, não é isso? Aqui está a hora de dar uma olhada na parte técnica, com um pequeno aviso: como toda a linha Pulp Riot, toners de alta velocidade são produtos projetados para profissionais, e é por isso que recomendamos fortemente o uso deles apenas para pessoas experientes. ou quem pode obter ajuda de um cabeleireiro profissional. De fato, seu uso é um pouco mais complicado que as colorações semipermanentes.

Como já dissemos, para obter a base de cor ideal com toners permanentes, será realmente necessário misturá-los igualmente com um revelador, também chamado de oxidante creme, que você já deve saber se usar descolorações profissionais vendidas no Color-Mania. Um desenvolvedor é um oxidante com uma porcentagem muito baixa, ou seja, um volume 6 ou 10. Alexis Thurston, o fundador da Pulp Riot, recomenda usar um volume 10 a maior parte do tempo, e prefere um volume 6 para cabelos muito finos ou danificados.

-8%
19.90 18.31 TTC

Coloração Permanente

Toner Permanente Roxo - Poliporpo

notas 5.00 em 5
19.90 TTC
-8%
19.90 TTC
-8%
notas 5.00 em 5
24.90 22.91 TTC
-8%
notas 4.33 em 5
19.90 18.31 TTC

Como todos os toners, estes corantes de oxidação foram aplicados em uma base cabelo descolorido tão clara quanto possível, para conseguir um efeito semelhante a esses vídeos. A Pulp Riot, portanto, recomenda um fundo de desvanecimento de 8 para 10. E isso é bom, porque ao mesmo tempo que toners de alta velocidade, Pulp motim também o lançamento de sua própria linha de descolorações, com 6 volumes cremes (incluindo desenvolvedores 2, de modo) e 2 diferentes pós, para estar mais perto as necessidades dos profissionais !

-8%
-8%
notas 5.00 em 5
24.90 22.91 TTC

No entanto, se você estiver atualizado sobre as técnicas de coloração e dominar a roda de cores, também poderá usá-las para corrigir sutilmente uma coloração clássica: por exemplo, reflexos ligeiramente cinzas de uma loiro muito brilhante, graças ao toner natural ou à prata. etc. Tal como acontece com a coloração semi-permanente, quanto mais escura a cor da base, mais clara ou mais difícil de ver, teste de pavio é mais do que nunca necessário! (E dada a velocidade de ação do produto, você realmente não tem desculpa para não fazer isso ...)

Enfin, Last but not leastOs toners de alta velocidade podem misturar-se uns com os outros para obter precisamente a base de coloração da sua escolha: primeiro misture os toners 2 nas proporções apropriadas, depois adicione a dose de revelador correspondente ao peso total ou volume de seu mix anterior (por exemplo, se você fizer uma mistura de Violet e Ash para obter um toner cinza-púrpura, e tiver 50 gramas de mistura Violet + Ash, adicione 50 gramas de revelador.)

Para o resto, a aplicação é bastante clássica para uma coloração de oxidação, rdv na aba "Instruções de Uso" da folha de cada produto para ver as recomendações e os detalhados passo-a-passo e finalmente obter o base de coloração perfeita para o seu projeto!

Então, o que você está pensando sobre os toners permanentes da Pulp Riot? Que cor faz você quebrar?

Me ponha!

10% de desconto no seu próximo pedido?

Assine o Mail Mag 'de Color-Mania!
(Ao se inscrever, você concorda com o nosso politique de confidencialidade)

Um Comentário sobre "Uma base de coloração perfeita com toners Pulp Riot!"

  1. Violette :

    Estou muito desapontado pelo fato de a Pulp Riot ter sido comprada pela l'Oréal ... Não podemos realmente considerar essa marca como vegana, já que ao comprá-la nós refechamos o dinheiro para uma das maiores corporações de cosméticos que testam animais na região. mundo 🙁
    (e, em seguida, não mentem, os produtos de RP são caros)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *